domingo, 6 de setembro de 2015

ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS & A MURALHA DA VERGONHA - DERRUBA BRASIL - MARRETA NA MÃO



ERGUER UM CERCADO  EM VOLTA DA ÁREA EM QUE OCORRERÁ O DESFILE MILITAR DE 7 DE SETEMBRO, NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIOS, ANTES DE SER UM CRIME CONTRA A ORDEM PÚBLICA E INSTITUCIONAL, É SEM DUVIDA ALGUMA O MAIS SÓRDIDO CRIME CONTRA UMA IMPORTANTE DATA DA HISTÓRIA DO BRASIL, E QUE PONHE DE JOELHOS A CIDADANIA E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ASSEGURADA EM NOSSA CONSTITUIÇÃO.

O CORRUPTO GOVERNO PETISTA IMPÕE A DESMORALIZAÇÃO DO BRASIL PERANTE O MUNDO, E RATIFICA A SUA CONDIÇÃO DE GOVERNO DESTRUÍDO, SEM VALOR E SEM QUALQUER AUTORIDADE POLÍTICA E MORAL PERANTE O POVO BRASILEIRO.

NADA MAIS NATURAL QUE ESSA ABERRAÇÃO CHAMADA DE CORRUPTO GOVERNO PETISTA SEJA UMA PÁGINA VIRADA NA VIDA POLÍTICA NACIONAL, E QUE DIANTE DESSE MAIS NOVO E DEPRIMENTE FATO, SE INICIE E DE FORMA IRREVOGÁVEL O MAIS COMPLETO PROCESSO DE DESTITUIÇÃO DESSE CORRUPTO GOVERNO BRASILEIRO.

QUE TODOS TENHAM A DEVIDA CONSCIÊNCIA DE QUE SERÁ NECESSÁRIO FAZER USO DE TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS PARA QUE SE POSSA ACABAR COM ESSE CORRUPTO GOVERNO, E PARA GARANTIR DE QUE NÃO TENHAMOS NENHUM ''APÓS DESTITUIÇÃO COMPROMETEDOR'', DEVEREMOS AFASTAR, E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO, O CORRUPTO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL, RENAN CALHEIROS, O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL, EDUARDO CUNHA, E AFASTAR O PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, RICARDO LEWANDOWSKI, E DESSA FORMA ASSEGURAR O RESPEITO A ORDEM PÚBLICA DO PAÍS, POIS TRATAM-SE DE PESSOAS CAPAZES DE COMPROMETER O RESGATE DO BRASIL DAS MÃOS DOS CORRUPTOS PETISTAS, AOS QUAIS SÃO FIEIS SEGUIDORES.

É HORA DO INÍCIO DA GRANDE LUTA PELA DESTITUIÇÃO DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA.


VIVA O BRASIL, COM HONRA, RESPEITO E DIGNIDADE.
VIVA O BRASIL, SEM O CORRUPTO PETISMO.       

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...