terça-feira, 17 de março de 2015

'' DILMA QUERIDA '', A CASA CAIU. '' FALTA POUCO PARA PARTIRMOS '' - [ ALEGRIA BRASIL ]



UMA OBRA DA PETROBRAS NA REFINARIA ABREU E LIMA, EM PERNAMBUCO, E DEVIDAMENTE IDENTIFICADA PELO ''MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL'' E PELA ''POLÍCIA FEDERAL'', COMO UMA OBRA ''HIPER-SUPERFATURADA'' PELO CORRUPTO ESQUEMA PETISTA DE ROUBOS CONTRA OS COFRES DA PETROBRAS, [[ FOI CONTEMPLADA COM O PAGAMENTO DE UMA ''FATURA'' VENCIDA ]], APESAR DA POSIÇÃO CONTRÁRIA DO ''M.P.F.'' E DA ''P.F.'' COM RELAÇÃO A ESSE CRIMINOSO PAGAMENTO.

ATRAVÉS DA QUEBRA DO SIGILO BANCÁRIO E FISCAL AUTORIZADO PELA JUSTIÇA, FOI POSSÍVEL CONSTATAR UM ''SINGELO CRIME ELEITORAL'' ATRELADO A UM ''EXPLICITO CRIME DE CORRUPÇÃO'' EM ANDAMENTO, APESAR DO INÍCIO DA OPERAÇÃO ''LAVA-JATO'' EM MARÇO DE 2014, E QUE NÃO FOI CAPAZ DE INIBIR OU INTIMIDAR UMA CRIMINOSA PRESIDENTE, UM CRIMINOSO PARTIDO DOS TRABALHADORES, UMA CRIMINOSA EMPREITEIRA, E TODOS OS PICARETAS INTERMEDIÁRIOS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA PETROBRAS.

O PAGAMENTO DESSA FATURA VENCIDA FOI EXECUTADO ATRAVÉS DE UMA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA PARA A CONTA-CORRENTE DA EMPREITEIRA ''CREDORA'', QUE ATÉ AQUELE MOMENTO NÃO POSSUÍA UM SALDO EM CONTA-CORRENTE SUFICIENTE PARA EXECUTAR UMA ORDEM DE TRANSFERÊNCIA, [ A TÍTULO DE DOAÇÃO LEGAL ] PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES, NO VALOR DE [ R$ 1.000.000,00 (hum milhão) ].

O RESUMO DESSA MACABRA OPERA, É QUE APÓS O RECEBIMENTO DA FATURA VENCIDA, AUTOMATICAMENTE FOI REALIZADA UMA ''SINGELA'' DOAÇÃO LEGAL-PROPINA PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES, QUE POR SUA VEZ TRANSFERIU O VALOR RECEBIDO DIRETO PARA A CONTA-CORRENTE DA ''CAMPANHA ELEITORAL'' DA NOSSA DESONESTA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF, QUE EM JANEIRO DE 2015, EM UM DOS SEUS PRIMEIROS ATOS COMO PRESIDENTE REELEITA, AUTORIZOU A TRANSFERÊNCIA DE R$ 44,9 BILHÕES DO ''TESOURO NACIONAL'' PARA A PETROBRÁS E SUAS CORRUPTAS EMPREITEIRAS ÁVIDAS PELO RETORNO DO DINHEIRO ''EMPRESTADO'' PARA A CAMPANHA PRESIDENCIAL DO ''PT'' E DO ''PMDB'' EM 2014, [ NO MAIS CONTUNDENTE CHUTE NA BUNDA DA JUSTIÇA BRASILEIRA, E NO MAIS CONTUNDENTE CHUTE NA BUNDA DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO.

O QUE FAZER ENTÃO, COM UMA PRESIDENTE ELEITA QUE FEZ USO DO DINHEIRO ROUBADO DA PETROBRÁS E DE OUTRAS ESTATAIS, OU DE MINISTÉRIOS COM OBRAS EM ANDAMENTO E ATRELADAS A UM DEPRAVADO SISTEMA DE CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADO PELO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, E FARTAMENTE COMPROVADO CONFORME A JUSTIÇA, DEVIDO A UTILIZAÇÃO DO MESMO CRIMINOSO *MODUS OPERANDI* EM TODAS AS FALCATRUAS ATÉ ENTÃO DESCOBERTAS.

SABE-SE QUE TODOS  OS ENVOLVIDOS NO ESCÂNDALO DO PETROLÃO, E EM OUTRAS SACANAGENS QUE ESTÃO PRESTES A SEREM DIVULGADAS, FORAM INDICADOS PELO ''BALCÃO DE NEGÓCIOS EXISTENTE NOS GABINETES PRESIDENCIAIS, [ PRESIDENTE E VICE ], E SUAS PARTICIPAÇÕES DEVIDAMENTE DELINEADAS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES  DOS PARTIDOS POLÍTICOS ENVOLVIDOS, E DOS ESCUSOS INTERESSES FINANCEIROS DE CADA MEMBRO ESCOLHIDO A DEDO PELOS CORRUPTOS CHEFES, ''LULA LALAU'', ''DILMA TRAMBIQUES'', ''MICHEL TOMA TUDO'', RENAN ROUBALHEIOS, JOSÉ DIRCEURÁPIO E OUTROS PICARETAS, HAJA VISTO, NENHUM MELIANTE PARTICIPANTE ACEITAR ROUBAR O BRASIL SEM TER A CONVICÇÃO DO SEU PERCENTUAL A RECEBER EM ''SINGELOS'' ASSALTOS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, BEM COMO, SEM SABER QUAIS OS SEUS REAIS ALCANCES EM RELAÇÃO AOS VALORES DESTINADOS PARA A CONQUISTA DOS SEUS ENRIQUECIMENTO ILÍCITOS.

E DENTRO DESSE DEFECÁVEL CONTEXTO EXPOSTO, COMO PODEREMOS AVALIAR OS REAIS VALORES RECEBIDOS PELOS ''CORRUPTOS CHEFES'', QUANDO SABEMOS QUE UM DIRETOR DE MERDA DA PETROBRÁS, FOI CAPAZ DE ROUBAR MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS DOS COFRES DA EMPRESA.

QUANTO AOS ''SINGULARES'' E EXPLÍCITOS ASSALTOS PRATICADOS CONTRA OS COFRES DA PETROBRÁS, [ E ESSE DINHEIRO MACIÇAMENTE UTILIZADO PARA FINANCIAR A CAMPANHA DE REELEIÇÃO ] DA NOSSA CRIMINOSA PRESIDENTE, DILMA VANA ROUSSEFF, 

[[ COM CERTEZA IREMOS CONTAR COM A ''HONESTIDADE'', ''HONRADEZ'' E ''RESPEITO'' DOS NOSSOS ''CONVICTOS PETISTAS'' INSTALADOS NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ]],     [[ TEORI ZAVASCKI ]]   E    [[ DIAS TOFFOLI ]], PARA QUE A LEI SEJA CUMPRIDA DE FORMA JUSTA E SOBERANA, E LULA LALAU, DILMA TRAMBIQUES, MICHEL TOMA TUDO, RENAN ROUBALHEIOS, JOSÉ DIRCEURÁPIO E OUTROS PICARETAS ENVOLVIDOS, [[ SEJAM PRESOS E CONDENADOS PELOS SEUS COVARDES CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA ]].


O QUE SE SABE, É QUE TODA ESSA PODRIDÃO INSTALADA E VIVIDA NO BRASIL, FICARÁ TERRIVELMENTE ''PIOR'', CASO NÃO TENHAMOS A DEVIDA RESPONSABILIDADE COM AS NOSSAS VIDAS E COM O NOSSO PAÍS, [[ E NOS FURTE DO DIREITO PLENO, TOTAL E ABSOLUTO ]], DE EXECUTAR A IMEDIATA DESTITUIÇÃO DESSE [[ CORRUPTO GOVERNO PETISTA ]] QUE NOS ROUBA, NOS PISA E NOS HUMILHA COMO POVO E COMO NAÇÃO.

O CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, CORRUPTO OU NÃO, E SOB A MAIS CONTUNDENTE PRESSÃO POPULAR, TERÁ QUE CUMPRIR COM TODAS AS SUAS OBRIGAÇÕES CONSTITUCIONAIS, E DESTITUIR DA SUA ''FUNÇÃO'' DE PRESIDENTE DO BRASIL, [[ DILMA VANA ROUSSEFF ]], E DESTITUIR DA SUA ''FUNÇÃO'' DE VICE-PRESIDENTE DO BRASIL, [[ MICHEL TEMER ]], PELOS CRIMES DE CORRUPÇÃO, PECULATO, TRAIÇÃO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA, E TODOS OS DEMAIS CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO BRASILEIRO, CONTRA A DEMOCRACIA BRASILEIRA, E CONTRA A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL.


SÃO PESSOAS DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE, E QUE NÃO MEDEM ESFORÇOS PARA ALCANÇAREM OS SEUS ESPÚRIOS OBJETIVOS PESSOAIS E POLÍTICOS, E AS CUSTAS DO SOFRIMENTO DE MILHÕES DE BRASILEIROS TRAÍDOS, PISADOS, ROUBADOS E HUMILHADOS.


É HORA DA VERDADE. É HORA DE SE TER VERGONHA NA CARA. É HORA DE SE HONRAR O NOSSO BRASIL COM O MAIS ALTIVO SENTIMENTO DE BRASILIDADE E DE AMOR A NOSSA PÁTRIA.

TODOS NAS RUAS DE BRASÍLIA, NA PORTA DO CONGRESSO NACIONAL, E EM UMA SÓ VOZ IMPOR O FORA DE DILMA, E LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ, POIS O LUGAR DE CORRUPTOS E DE LADRÕES,  [[  É NO PRESÍDIO  ]]. 




VIVA O BRASIL, COM RESPEITO, HONRA E DIGNIDADE.
VIVA O BRASIL, SEM O CRIMINOSO PETISMO, SEM O CORRUPTO LULA LALAU, E SEM A PICARETA DILMA TRAMBIQUES.      FORA  PT

  

** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...