domingo, 23 de novembro de 2014

[[ P.A.C. - PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA ]] - MÃOS AO ALTO BRASIL !!!

O MAIOR CORRUPTO ENTRE TODOS OS CORRUPTOS DO BRASIL, O ''NOSSO'' EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, OU SIMPLESMENTE, LULA LALAU DA SILVA, É O RESPONSÁVEL DIRETO PELA ''CRIAÇÃO'', ''ARTICULAÇÃO'' E ''EXECUÇÃO'' DO MAIS CORRUPTO PROGRAMA DE GOVERNO JÁ INSTALADO NO PAÍS, E QUE INDISCUTIVELMENTE REPRESENTA O ''INÍCIO'', ''MEIO'' E ''FIM'' DE TODA UMA ESTRUTURA EXPLICITAMENTE CRIMINOSA, E CRIADA PARA PROMOVER OS MAIS SÓRDIDOS ASSALTOS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, BEM COMO, VOLTADA PARA PROMOVER OS MAIS TACANHOS ENRIQUECIMENTOS ILÍCITOS DE TODOS OS SEUS PARTICIPANTES ''ESCOLHIDOS'', E QUE DEVIDAMENTE [[ EMPOSSADOS ]] PARA COMANDAREM OS MAIS IMPORTANTES E ESTRATÉGICOS POSTOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, CONSOLIDARAM A PRATICA DA EXPLICITA CORRUPÇÃO EM TODO O GOVERNO BRASILEIRO.

ESSA ''CRIMINOSA ESTRUTURA'' FOI INSTITUCIONALIZADA NO BRASIL ATRAVÉS DO DECRETO PRESIDENCIAL EM QUE FOI CRIADO O P.A.C. - PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO, E QUE FOI APRESENTADO PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA COMO O MAIS IMPORTANTE E COMPLETO INSTRUMENTO DE PROMOÇÃO DO CRESCIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL DO PAÍS, POR CONTER EM SEUS ''SAGRADOS PROPÓSITOS'' A EXECUÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS ESTRUTURADORAS POR TODO O BRASIL, E DESSA FORMA ESTIMULAR O CRESCIMENTO DO PAÍS DE FORMA CONTINUA E CONSISTENTE, E PROPICIANDO A GERAÇÃO DE EMPREGOS E DE RENDA PARA MILHÕES DE BRASILEIROS.

É ATRAVÉS DESSA FALSA E TRAIÇOEIRA INICIATIVA CHAMADA DE P.A.C. - PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO, QUE O CORRUPTO GOVERNO PETISTA MOSTRA A SUA VERDADEIRA ''ESSÊNCIA POLÍTICA'' E O SEU CORRUPTO MODO PETISTA DE GOVERNAR, AO TRANSFORMAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO BRASIL EM UM VERDADEIRO [[ BALCÃO DE NEGÓCIOS ]] ENTRE AMIGOS, COMPARSAS E OPORTUNISTAS ACOLHIDOS EM SUA ÓRBITA GOVERNAMENTAL E CRIMINAL, FAZENDO NASCER O QUE HOJE É DEFINIDO PELA [[ JUSTIÇA BRASILEIRA ]] COMO A MAIS AUTENTICA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA INSTALADA NO BRASIL.

A CONCEPÇÃO DO P.A.C. - PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO, É UMA MISTURA DO CANALHISMO PETISTA COM O SEU MAU CARATISMO, E RETRATA SEM MEIAS PALAVRAS O GRAU DE PERVERSIDADE APLICADO POR ESSA CORJA DE BANDIDOS PETISTAS CONTRA CADA CIDADÃO BRASILEIRO, SEJA ELE ELEITOR OU NÃO DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA. 

SUA ESTRUTURA ESTÁ BASEADA EM UM CONJUNTO DE NORMAS ESTABELECIDAS, QUE ENTRE AS QUAIS SE DESTACA O SÁDICO E ANÔNIMO ATO DA DIVULGAÇÃO DE UM PROVÁVEL ATO GOVERNAMENTAL, [[ E QUE GANHA CORPO COM UM SIMPLES RASCUNHO DE UM POSSÍVEL PROJETO A SER DESENVOLVIDO ]], E SORDIDAMENTE DIVULGADO POR INTEGRANTES DESSE CORRUPTO GOVERNO COM O PROPÓSITO DE SE INICIAR AS MAIS HORRIPILANTES CONJECTURAS CRIMINOSAS SOBRE A PARTE A SER CONQUISTADA POR CADA POSSÍVEL PARTICIPANTE NA EXECUÇÃO DA POSSÍVEL OBRA A SER CONTRATADA.

O EMPREITEIRO QUE QUER O DINHEIRO PÚBLICO NOS SEUS COFRES, PROCURA O POLÍTICO FINANCIADO POR SUA EMPRESA NAS CAMPANHAS ELEITORAIS, ''SENADORES'', ''DEPUTADOS'', ''GOVERNADORES'', E OUTROS, QUE POR SUA VEZ PROCURA O MINISTRO AO QUAL ESSA POSSÍVEL OBRA ESTARÁ SUBORDINADA, E QUE POR SUA VEZ LEVA AO CONHECIMENTO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, QUE É O RESPONSÁVEL DIRETO PELA DEFINIÇÃO DA POSSÍVEL OBRA A SER EXECUTADA, BEM COMO, A ÁREA À QUAL O GOVERNO FEDERAL DESEJA ''PRIORIZAR'' EM COVARDES PROPAGANDAS AS SUAS AÇÕES, E PRINCIPALMENTE, SOBRE A DISPONIBILIDADE DOS RECURSOS A SEREM APLICADOS E DESVIADOS, SEJA POR INTEGRANTES DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, OU POR INTEGRANTES DO ESQUEMA CRIMINOSO CRIADO.

CONSUMADA ESSA PRIMEIRA PARTE DE TODAS AS POSSÍVEIS CONJECTURAS, É SACRAMENTADO O *RETORNO* DE TODAS AS QUESTÕES QUE ENVOLVEM O POSSÍVEL INÍCIO DA POSSÍVEL OBRA, E PRELIMINARMENTE SÃO ESTABELECIDAS ALGUMAS ''OUTRAS REGRAS'' QUE DEFINIRÃO QUEM É QUEM NO ''NEGÓCIO'', E A ''PARTE'' QUE CABERÁ A CADA UM NESSA JÁ BEM DEFINIDA EXPLICITA FALCATRUA, BEM COMO, A DEFINIÇÃO DA DATA PARA A REALIZAÇÃO DA IMPRESCINDÍVEL E CRIMINOSA ''LICITAÇÃO'' DESSA ENTÃO ''JÁ DEFINIDA OBRA'', HAJA VISTO, NOTÓRIO E CONSAGRADO, APÓS OS CRIMINOSOS ACERTOS SOBRE OS PERCENTUAIS A SEREM PAGOS EM ''COMISSÕES'' OU ''PROPINAS'' PARA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA E O SEU PARTIDO POLÍTICO, PARA O SENADOR OU DEPUTADO E O SEU PARTIDO POLÍTICO, E POR ÚLTIMO PARA A EMPREITEIRA CONTRATADA, QUE MUITO BEM AGRACIADA COM O CRIMINOSO SUPERFATURAMENTO DA OBRA CONQUISTADA, RENOVA AUTOMATICAMENTE A SUA DISPONIBILIDADE PARA A PRATICA DE OUTROS CRIMES CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.     

UM OUTRO CONJUNTO DE REGRAS ESTABELECIDAS PARA O SUCESSO DOS CRIMES ATRELADOS AS OBRAS DO P.A.C. - PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO, ESTÁ NO SIMULTÂNEO INÍCIO DAS MAIS DIVERSAS OBRAS POR TODO O PAÍS, E INTEGRALMENTE OU PARCIALMENTE ATRELADAS AOS MAIS TOSCOS CONVÊNIOS FIRMADOS ENTRE O CORRUPTO GOVERNO PETISTA E OS GOVERNOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS, E COM O EXPLICITO PROPOSITO DE *DIFICULTAR* TODAS OS POSSÍVEIS ATOS DE FISCALIZAÇÃO PRATICADOS PELOS ÓRGÃOS DE CONTROLE DO PAÍS, COMO O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, TRIBUNAIS DE CONTAS DOS ESTADOS E MUNICÍPIOS, MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E OUTROS, E DESSA FORMA PROMOVER A CONQUISTA DA IMPUNIDADE PARA TODOS OS CRIMINOSOS ENVOLVIDOS, BEM COMO, ASSEGURAR A CONQUISTA DO COVARDE E MAQUIAVÉLICO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DE TODOS OS SEUS PARTICIPANTES, O QUE É MUITO BEM OBSERVADO ATRAVÉS DA ESTUPIDA RIQUEZA CONQUISTADA POR UM ''LULA LALAU DA SILVA'', POR UMA ''DILMA TRAMBIQUES ROUSSEFF'', E POR TANTOS OUTROS PICARETAS INSTALADOS NO GOVERNO BRASILEIRO E SUAS ESTATAIS.     

QUE SEJA APRESENTADA AO [[ BRASIL ]] UMA ÚNICA OBRA DE RELEVÂNCIA NACIONAL QUE TENHA SIDO INICIADA E CONCLUÍDA NESSES DOZE ANOS DE GOVERNO DO ''CORRUPTO GOVERNO PETISTA''.

O QUE TEMOS É UM GRANDE PROJETO ESTRUTURADOR CHAMADO P.A.C. - PLANO DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO, COVARDEMENTE TRANSFORMADO EM UM [[[ P.A.C. - PLANO DE ''ARRECADAÇÃO'' CORRUPTA ]]] DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA INSTALADA NO GOVERNO BRASILEIRO, E RESPONSÁVEL PELA DESINTEGRAÇÃO ÉTICA E MORAL DE TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E RESPONSÁVEL PELA DISSEMINAÇÃO DAS MAIS COVARDES PRATICAS CRIMINOSAS DE UM CORRUPTO GOVERNO PETISTA E SEUS TRAIÇOEIROS ''MODUS OPERANDI'', E QUE ENTRE OS QUAIS SE DESTACA A PRATICA DA EXPLICITA CORRUPÇÃO EM TODAS AS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS EXISTENTES NO PAÍS.

OS ESTRONDOSOS NÚMEROS RELATIVOS AOS VALORES QUE FORAM EXPLICITAMENTE ROUBADOS DA ESQUARTEJADA PETROBRAS, REPRESENTAM UMA ''SINGELA FRAÇÃO'' DO QUE FOI REALMENTE ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS E DO TESOURO NACIONAL EM PARTICULAR, HAJA VISTO, NOTÓRIO E CONSAGRADO, EXISTIR NO GOVERNO BRASILEIRO UMA *INEQUÍVOCA* ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ATUANDO CONTRA OS DINHEIRO PÚBLICO DOS BRASILEIROS DENTRO E FORA DAS NOSSAS *FRONTEIRAS*, E LIVRES, LEVES E SOLTOS POR CONTA DE UMA ESTAPAFÚRDIA PASSIVIDADE DE UMA DÉBIL SOCIEDADE, POR CONTA DE UMA PERVERTIDA OMISSÃO POLÍTICA DOS SEUS ELEITORES, E POR CONTA DE UMA DEFECÁVEL COVARDIA DOS SEUS CIDADÃOS.

O QUE SE VIVE NO BRASIL DE 22 DE NOVEMBRO DE 2014, NÃO TEM NADA A VER COM UMA [[ IDEOLOGIA POLÍTICA ]] OU COM UMA [[ CONCEPÇÃO PARTIDÁRIA ]] DE ESQUERDA OU DE DIREITA. 

O QUE SE VIVE NO BRASIL, TEM TUDO A VER COM UMA GENERALIZADA FALTA DE HONESTIDADE, COM UMA GENERALIZADA FALTA DE DIGNIDADE, COM UMA GENERALIZADA FALTA DE HONRA, E COM UMA GENERALIZADA FALTA DE CARÁTER DE TODOS AQUELES QUE FAZEM PARTE DO ''GOVERNO BRASILEIRO'', DO PODER LEGISLATIVO E DO PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO, QUE COMUNGAM COM UMA EXPLICITA TRAIÇÃO CONTRA O ESTADO DE DIREITO, CONTRA AS LEIS DO PAÍS, E CONTRA A NOSSA SAGRADA E INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO.

NÃO SOMOS UM POVO SEM VALOR, E MUITO MENOS UM POVO SEM RESPEITO, E QUE COMPARTILHA OU COMPACTUA COM UMA EXPLICITA BANDIDAGEM PRATICADA E INCENTIVADA POR UMA DÚZIA DE CONVICTOS CRIMINOSOS PETISTAS INSTALADOS NO NOSSO GOVERNO, E QUE, APÓS A PRATICA DOS MAIS COVARDES CRIMES CONTRA CADA CIDADÃO DESSE PAÍS, SE JULGAM NO DIREITO DE PERMANECER NO COMANDO DO NOSSO BRASIL.

E SENDO ASSIM, NA MAIS PURA VERDADE DOS ATOS E DOS FATOS, TORNA-SE INADIÁVEL A RENUNCIA OU A DESTITUIÇÃO DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, BEM COMO, O IMEDIATO AFASTAMENTO DOS CORRUPTOS PRESIDENTES DO SENADO FEDERAL E DA CÂMARA FEDERAL, POR ARTICULAÇÃO, INCENTIVO, PRATICA, ASSOCIAÇÃO E APOLOGIA AO CRIME.

A VITÓRIA ALCANÇADA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, NÃO ABSOLVE DOS SEUS CRIMES A ''NOSSA'' PRESIDENTA DA REPÚBLICA, DILMA TRAMBIQUES ROUSSEFF, E MUITO MENOS REPRESENTA UM SALVO CONDUTO PARA UM CORRUPTO PETISMO INSTALADO NO GOVERNO BRASILEIRO, RENOVAR AS SUAS PRATICAS CRIMINOSAS CONTRA OS CIDADÃOS DESSE PAÍS.

REPRESENTA SIM, EM TODA A SUA PLENITUDE A VITÓRIA DE UM POVO PISADO, ENGANADO E HUMILHADO, E BRAVAMENTE DESPERTADO PELO SEU INSEPARÁVEL ESPÍRITO DE BRASILIDADE COVARDEMENTE ULTRAJADO PELA FARSA E PELA MENTIRA DOS CANALHAS PETISTAS DE PLANTÃO.




VIVA O BRASIL, NAS RUAS, BECOS, PRAÇAS, AVENIDAS, E NA CONSCIÊNCIA DOS ALICIADOS E MANIPULADOS POR UM GOVERNO IMORAL, LUTANDO PELA *RENUNCIA* OU *DESTITUIÇÃO* DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO. 


  QUANDO O CINISMO SE TRANSFORMA EM SADISMO, MORRE UM POVO E UM PAÍS.      



** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...