terça-feira, 28 de outubro de 2014

SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS - [[ INUTILIDADES POLÍTICAS DO BRASIL ]]

MILHÕES DE BRASILEIROS ELEGERAM OS SEUS SENADORES E OS SEUS DEPUTADOS FEDERAIS NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, TENDO COMO OBJETIVO ASSEGURAREM A SUA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA NO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, BEM COMO, TEREM OS SEUS REPRESENTANTES POLÍTICOS PARA ATUAREM NA DEFESA DOS SEUS INTERESSES E OBJETIVOS SOCIAIS, POLÍTICOS, ECONÔMICOS E JURÍDICOS, E DE ACORDO COM AS SUAS NECESSIDADES ''CIDADÃS'', ELABORAREM OS NECESSÁRIOS PROJETOS DE LEI CAPAZES DE PROMOVEREM UMA CONSISTENTE MELHORIA EM SUAS VIDAS, E ACIMA DE TUDO, PROMOVEREM O NECESSÁRIO APRIMORAMENTO DE TODAS AS INSUBSTITUÍVEIS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS EXISTENTES, E DESSA FORMAR CONSOLIDAR EM NOSSO PAÍS UMA DEMOCRACIA SOBERANA E PROTETORA PARA TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS.

NA CONTRAMÃO DE TODAS ESSAS MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS VIVIDAS PELO POVO BRASILEIRO, EXISTE O DEPRAVADO DECRETO PRESIDENCIAL NÚMERO 8243, EM QUE O CORRUPTO GOVERNO PETISTA COMANDADO PELA NOSSA PRESIDENTA ''DILMA TRAMBIQUES ROUSSEFF'', [[ CRIA OS CRIMINOSOS E INCONSTITUCIONAIS CONSELHOS POPULARES ]], E COM OS QUAIS PASSARÁ A GOVERNAR O [[ BRASIL ]] SEM A MINIMA NECESSIDADE DE CONSULTAR OU DE TER O AVAL DO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, SEJA ELE CORRUPTO OU NÃO.

A ESTRUTURA FUNCIONAL DOS CRIMINOSOS E INCONSTITUCIONAIS CONSELHOS POPULARES ESTÁ FUNDAMENTADA NO [[ MODUS OPERANDI ]] EXISTENTE EM UM SISTEMA TOTALITÁRIO DE GOVERNO, NO QUAL O SEU ''LÍDER MAXIMO'' ESCOLHE A DEDO TODOS OS INTEGRANTES DESSES CRIMINOSOS CONSELHOS POPULARES, E OBVIO, TODOS ESSES INTEGRANTES ENQUADRADOS DENTRO DE UMA TOTAL AFINIDADE POLÍTICA-IDEOLÓGICA COM O GOVERNO, E REFERENDANDO COM OU SEM OS DEVIDOS CONHECIMENTOS PARA OS ASSUNTOS EM PAUTA, E SEM CONTESTAÇÕES, TODAS AS DIRETRIZES GOVERNAMENTAIS ESTABELECIDAS.

OS INTEGRANTES DE TODOS OS CONSELHOS POPULARES A SEREM EMPOSSADOS EM BREVE PELA NOSSA PRESIDENTA ''DILMA TRAMBIQUES ROUSSEFF'', SERÃO RECRUTADOS EM TODOS OS MOVIMENTOS SOCIAIS EXISTENTES NO BRASIL, COMO O '' M.S.T.'', '' M.S.T.S '', E OUTROS TANTOS, E TERÃO A RESPONSABILIDADE DE DEFINIREM COM O LÍDER MAXIMO OS MAIS IMPORTANTES ASSUNTOS DO PAÍS, SEJA EM TECNOLOGIA, SANEAMENTO, INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA, MORADIA, COMUNICAÇÕES E TANTOS OUTROS, E AO FIM DESSES ''CALOROSOS'' DEBATES SACRAMENTARÃO, E SEM A NECESSIDADE DO AVAL DO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO, TODAS AS DIRETRIZ A SEREM IMPLANTADAS NO PAÍS, SEJAM ELAS PROMISSORAS OU NÃO PARA O BRASIL.

PARA OS ILUSTRES SENADORES DA REPÚBLICA, E PARA OS ILUSTRES DEPUTADOS FEDERAIS, FICAM AS SUAS DEFECÁVEIS PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS DE MORAREM DE GRAÇA, TER O CARRO DE GRAÇA, O PAPEL HIGIÊNICO DE GRAÇA, E OS DEPRAVADOS SALÁRIOS DE UMA INUTILIDADE POLÍTICA, E COMO SENADORES E DEPUTADOS QUE SÃO, TAMBÉM TERÃO TODAS AS POSSÍVEIS COMISSÕES RESULTANTES DAS SUAS FALCATRUAS REALIZADAS EM CONLUIO COM UM CORRUPTO GOVERNO PETISTA, HAJA VISTO, SEM A CORRUPÇÃO EXPLICITA ESSE CORRUPTO GOVERNO NÃO EXISTE.  

O MAIS INCRÍVEL A SER OBSERVADO EM MEIO A TODA ESSA DESGRAÇA BRASILEIRA, É A DESAJUSTADA PASSIVIDADE DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA EM ACEITAR E CONVIVER COM TODA ESSA PATIFARIA PETISTA PRATICADA CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA.

ATRIBUIR ESSA ESTUPIDA PASSIVIDADE POLÍTICA A UMA DEPRAVADA OMISSÃO CIDADÃ DO ELEITOR BRASILEIRO NÃO É CORRETO OU SENSATO, QUANDO SABEMOS QUE DOZE DIAS NÃO É IGUAL A DOZE ANOS, E QUANDO SABEMOS QUE FOMOS NÓS QUE ELEGEMOS ESSA ESCÓRIA POLÍTICA PETISTA PARA NOS GOVERNAR POR MAIS QUATRO ANOS.

ACREDITAMOS SIM, EM UM MAU CARATISMO GENERALIZADO IMPLANTADO NO NOSSO BRASIL PELOS PICARETAS PETISTAS HOSPEDADOS EM NOSSO GOVERNO, E QUE AGEM  LIVRES E SOLTOS PELO PAÍS POR CONTA DA CONVICÇÃO DE QUE SOMOS UM POVO SAFADO E COVARDE NA DEFESA DOS NOSSOS DIREITOS, DAS NOSSAS VIDAS, E DO NOSSO PAÍS CHAMADO [[ BRASIL ]].

O RESUMO DA ÓPERA É QUE UM POVO IMORAL TEM O GOVERNO SAFADO QUE MERECE. QUE A CORRUPÇÃO SÓ EXISTE PORQUE O POVO É CONIVENTE.  E QUE O CRIME SÓ SE SOBREPÕEM DIANTE DA JUSTIÇA, QUANDO O SEU PODER JUDICIÁRIO É CORROMPIDO.





VIVA O BRASIL, TRANSFORMANDO A INUTILIDADE POLÍTICA DO BRASIL EM UM INSTRUMENTO FORTE EM FAVOR DO IMPEACHTMENT DE DILMA TRAMBIQUES ROUSSEFF.


                            FORA PT, FORA DILMA E CADEIA PARA LULA LALAU

.




......................................................................................

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...