domingo, 17 de agosto de 2014

CORRUPTO PETISMO - SORDIDEZ E SADISMOS DE CONVICTOS CRIMINOSOS

UMA NAÇÃO VENCIDA PELA SUA COVARDIA, SUA POBREZA HUMANA, SUA PERVERSA UNIÃO COM BANDIDOS E CORRUPTOS, E SUA DESPREZÍVEL FALTA DE CARÁTER, '' SEMPRE SERÁ CONTEMPLADA COM A AS MAIS *SÁDICAS MORTES* E COM AS MAIS *SÓRDIDAS AÇÕES DE CONVICTOS CRIMINOSOS* INSTALADOS NO GOVERNO DO SEU PAÍS ''.

O INDISCUTÍVEL APOIO DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA AOS MAIS INFAMES CRIMES PRATICADOS PELO CORRUPTO GOVERNO PETISTA E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INSTALADA NO BRASIL, ESTÁ DEVIDAMENTE EXPRESSO COM O COVARDE SILÊNCIO E A PROMISCUA OMISSÃO PRATICADA  DIANTE DE MAIS UM ESTUPIDO CRIME PERPETRADO PELOS CONVICTOS CRIMINOSOS PETISTAS INSTALADOS NA CAPITAL DO BRASIL. 

A MORTE DO EX-GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS ARRAES É MAIS UM COVARDE ATO ENTRE TANTOS OUTROS COVARDES ATOS PRATICADOS POR CONVICTOS CRIMINOSOS PETISTAS, ''INSTALADOS NO GOVERNO BRASILEIRO''.

NÃO PODEMOS SUCUMBIR DIANTE DE TODAS ESSAS CRIMINOSAS AÇÕES PRATICADAS CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

CHEGA DE OMISSÃO E DE COVARDIA.

NÃO SOMOS UM POVO SEM CARÁTER E MUITO MENOS SEM VERGONHA NA CARA.


AS RUAS NOS ESPERAM.
O MUNDO ESPERA DE CADA UM DE NÓS, HONRADOS BRASILEIROS, AS MAIS FIRMES ATITUDES E RESPOSTAS DIANTE DE MAIS UM CRUEL E COVARDE CRIME PETISTA.



VIVA O BRASIL, SEM CORRUPÇÃO, BANDIDAGENS E ASSASSINATOS PETISTAS 

** É LEI ** A "SEGUNDA TURMA" DO "S.T.F." ** (*NÃO PODE SOLTAR "LULA LALAU"*) ** CASO O FAÇA SERÁ UMA (*SUBVERSÃO CONTRA A ORDEM PROCESSUAL E INSTITUCIONAL DO BRASIL*) -- "ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS".

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, QUE ESTARÁ REPRESENTADO POR SUA SEGUNDA TURMA NO PRÓXIMO DIA 26.06.2018, PARA A REALIZAÇÃO DE MAIS UM NOVO E DE...