terça-feira, 20 de maio de 2014

*** DILMA ROUSSEFF ''ORDENA'' $ SUPREMO TRIBUNAL ''OBEDECE''

''CONVICTA DE QUE A SUA CANDIDATURA A PRESIDENTE DA REPÚBLICA'', IRIA DEFINITIVAMENTE DESAGUAR NOS ''ESGOTOS'' DO PAÍS, '' E ONDE É O  SEU LEGÍTIMO LUGAR'', ((( A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, ASSALTANTE DE BANCOS, SEQUESTRADORA E PRESIDENTA DO BRASIL, ''DILMA ROUSSEFF'' ))), ORDENOU AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, NA PESSOA DO SEU ''COMPANHEIRO PETISTA'' E MINISTRO INSTALADO PELO SEU *CORRUPTO GOVERNO* E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INSTALADA NOS ''TRÊS PODERES'' DA REPÚBLICA E ADJACÊNCIAS, ''MINISTRO TEORI ZAVASCKI'', PARA QUE SUSPENDESSE TODAS AS ORDENS DE *SOLTURA* EXPEDIDAS EM FAVOR DOS ILUSTRES CRIMINOSOS PRESOS NA OPERAÇÃO LAVA JATO DA POLÍCIA FEDERAL, O QUE FOI DE IMEDIATO OBEDECIDO E DEVIDAMENTE ENQUADRADO CONFORME OS DESEJOS E AS CONVENIÊNCIAS DA ESCÓRIA PETISTA NO COMANDO DO PAÍS. 

NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, FOI CONSTATADO E VIVIDO TAMANHA ''PROMISCUIDADE'' ENTRE OS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, BEM COMO, FOI CONSTATADO E VIVIDO TAMANHA DESMORALIZAÇÃO IMPOSTA A MAIS ''ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS'', *E SEM COMPARAÇÃO COM AS MAIS TRISTES ABERRAÇÕES OCORRIDAS NA ÉPOCA DA DITADURA MILITAR*.

O MAIS COVARDE, O MAIS LEVIANO E O MAIS CRIMINOSO, ESTÁ NO FATO DO DESPREZÍVEL MINISTRO ''TEORI ZAVASCKI'', TER MANTIDO EM LIBERDADE O ''CORRUPTO'', ''LADRÃO'', ''PICARETA'', ''BANDIDO'' E ''CONVICTO CRIMINOSO PETISTA'', PAULO ROBERTO COSTA, QUE, CONFORME DEVIDAMENTE APURADO E RIGOROSAMENTE COMPROVADO PELA POLÍCIA FEDERAL, ((( É UM DOS MAIS IMPORTANTES MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA INSTALADA NO GOVERNO BRASILEIRO ))), BEM COMO, UM DOS MAIS IMPORTANTES CAPTADORES DE RECURSOS FINANCEIROS DO CORRUPTO PETISMO JUNTO AS MAIS IMPORTANTES EMPREITEIRAS DO PAÍS, E JUNTO AOS MAIS IMPORTANTES FORNECEDORES NACIONAIS E INTERNACIONAIS DA PETROBRAS E DE TANTAS OUTRAS EMPRESAS ESTATAIS DO BRASIL.

ESSE ESTUPIDO ATO DO MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, TEORI ZAVASCKI, É O QUE SE PODE DENOMINAR DE EXTREMADO ATENTADO CONTRA O ESTADO DE DIREITO, CONTRA AS LEIS DO PAÍS, CONTRA A PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA, E O MAIS CORDIAL GESTO EM FAVOR DA  IMPUNIDADE, PARA TODOS OS CRIMINOSOS ENVOLVIDOS EM UM DOS MAIS ASTRONÔMICOS ((( ASSALTOS ))) JÁ PRATICADOS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL.

MUITO MAIS COVARDE, MUITO MAIS LEVIANO E MUITO MAIS CRIMINOSO, É O COMPORTAMENTO PASSIVO, COVARDE E CORDIAL, MANIFESTADO POR UMA GRANDE MAIORIA DA SOCIEDADE BRASILEIRA, DIANTE DE TÃO HORRIPILANTE EPISÓDIO PROTAGONIZADO POR UM IMPORTANTE MEMBRO DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, ((( CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA E CONTRA A NOSSA CONSTITUIÇÃO ))), E NA MAIS COVARDE AGRESSÃO CONTRA O BRASIL.

É GRAVÍSSIMA A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O NOSSO BRASIL.

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE UMA DÚZIA DE CONVICTOS CRIMINOSOS PETISTAS ARRUÍNEM AS NOSSAS VIDAS E ARRUÍNEM O NOSSO BRASIL.

VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA.

AS RUAS, BECOS, PRAÇAS, AVENIDAS E A CONSCIÊNCIA DE ALIENADOS CIDADÃOS ELEITORES, ESPERAM POR NOSSA LUTA EM DEFESA DA NOSSA DEMOCRACIA E DA NOSSA DIGNIDADE E RESPEITO COMO POVO E COMO NAÇÃO.


VIVA O BRASIL, SEM CORRUPÇÃO, SEM BANDIDAGEM E SEM O CORRUPTO PETISMO. 

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...