terça-feira, 8 de abril de 2014

U.N.E. - UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES - UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA BRASILEIRA

AO ESQUECER OS SEUS MARAVILHOSOS SERVIÇOS PRESTADOS EM FAVOR DA NAÇÃO BRASILEIRA, ENTRE OS QUAIS SE DESTACAM OS SEUS ESTUPENDOS ATOS DE PROTESTOS EM DEFESA DA NOSSA DEMOCRACIA, A U.N.E. - UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES, ''RASGOU DE FORMA COVARDE E LEVIANA TODA A SUA BRILHANTE HISTÓRIA DE LUTAS CONTRA OS DESMANDOS PRATICADOS POR GOVERNOS E GOVERNANTES EM TODO O PAÍS'', E SEM O MENOR SENTIMENTO DE VERGONHA OU DE RESPEITO PARA COM OS MAIS ELEMENTARES PRINCÍPIOS ÉTICOS, DE HONRA E DE DIGNIDADE, ''SUAS ANTIGAS BANDEIRAS EM DEFESA DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA'', ESTABELECEU COM O MAIS CORRUPTO GOVERNO JÁ INSTALADO NO NOSSO BRASIL, A MAIS CRIMINOSA E PROMISCUA RELAÇÃO POLÍTICA.

CONSUMIDA POR UMA RETÓRICA POLÍTICA-IDEOLÓGICA BASEADA NA FARSA E NA MENTIRA, SE TRANSFORMOU NA MAIS ''MEDÍOCRE'' ENTIDADE DE DEFESA DOS ESTUDANTES E DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, E NA CONTRAMÃO DOS SEUS MAIS VERDADEIROS COMPROMISSOS EM FAVOR DE TODA A NAÇÃO, ABANDONOU A SUA MAIS IMPORTANTE MISSÃO EM FAVOR DA EDUCAÇÃO DO PAÍS, QUE ERA A LUTA PELA MODERNIZAÇÃO DO ''ENSINO BRASILEIRO'', SEJA EM CONTEÚDOS ACADÊMICOS, OU NO APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL DOS NOSSOS PROFESSORES.






ACEITAR O TRAIÇOEIRO ALICIAMENTO PRATICADO POR ESSE ''CORRUPTO GOVERNO PETISTA'', E CONSUMADO COM AS ESPÚRIAS DOAÇÕES ''FINANCEIRAS'' E ''MATERIAIS'' PRATICADAS PELOS MAIS FALSOS DEMOCRATAS EXISTENTES NO GOVERNO E NO PAÍS, FOI A MAIS ''DEPLORÁVEL'' DECISÃO PRATICADA PELA DESFIGURADA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES.

COM ESSE COVARDE ALICIAMENTO SOFRIDO, A U.N.E. SUCUMBIU DIANTE DE UMA MAQUIAVÉLICA MANIPULAÇÃO POLÍTICA, E COM ISSO FICOU SUBMISSA AOS DESEJOS DE UM ULTRAPASSADO PARTIDO POLÍTICO, BEM COMO, CONSEGUIU ''ARRUINAR'' A SUA VIRTUOSA IDENTIDADE COMO ENTIDADE INDEPENDENTECONTESTADORA, E DESSA FORMA CAIU NA MAIS ''PROFUNDA'' E ''PERVERSA'' * INSIGNIFICÂNCIA EXISTENCIAL *.

MANTER-SE ''INDIFERENTE'' E ''OMISSA'' DIANTE DA ESCABROSA SITUAÇÃO POLÍTICA E INSTITUCIONAL EM QUE VIVE O BRASIL, APENAS RATIFICA O ALTO GRAU DE IMORALIDADE EXISTENCIAL VIVIDA E PRATICADA PELA UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES, O QUE A TRANSFORMA NA MAIS COVARDE CÚMPLICE DE TODA A BANDIDAGEM PRATICADA POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

ACREDITAMOS QUE ESSE COMPORTAMENTO ''MEDÍOCRE'' PRATICADO PELA U.N.E., SEJA UM DOS DESASTROSOS REFLEXOS DECORRENTES DA PÉSSIMA EDUCAÇÃO ESCOLAR PRATICADA NO PAÍS, E PROPOSITALMENTE ''DEFENDIDA'' PELO ''CORRUPTO PETISMO'', HAJA VISTO, ESTÁ COMPROVADO QUE UM POVO SEM UMA EDUCAÇÃO SATISFATÓRIA, É O ALVO PREDILETO DE TODA A ESCÓRIA POLÍTICA INSTALADA EM UM GOVERNO, POR CONTA DO SEU PRECÁRIO ENTENDIMENTO SOBRE O QUE REPRESENTA UMA VERDADEIRA CIDADANIA.

COMO A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE, REZAMOS PARA QUE OCORRA O DESPERTAR DE TODA A NAÇÃO BRASILEIRA, E INDEPENDENTE DE CRENÇAS RELIGIOSAS, PROFISSÕES, ''ESCOLARIDADES'' E OUTROS, CONSIGAMOS SAIR DESSA DEFECÁVEL INVALIDEZ POLÍTICA, DESSA DESPREZÍVEL OMISSÃO SOCIAL, E DESSA VAGABUNDA COVARDIA CIDADÃ.



VIVA O BRASIL, NAS RUAS, BECOS, PRAÇAS, AVENIDAS E CONSCIÊNCIA CIDADÃ, LUTANDO PELO RESGATE DO NOSSO GRANDE BRASIL.

                                FORA ''PT'' E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA 
   

** CANCELAR OU DESCARACTERIZAR "PROVAS PROCESSUAIS" PARA "PROTEGER BANDIDOS", OBRIGARÁ E TERÁ O "POVO" NAS RUAS DEFENDENDO O SEU "BRASIL" ** -- E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS --

A DIVULGAÇÃO DE QUE SERÁ INICIADA UMA COMPLETA *REAVALIAÇÃO* DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS CONCLUÍDOS OU EM CURSO, E QUE FORAM OU QUE EST...