terça-feira, 15 de abril de 2014

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - T.S.E. - CORROMPIDO E ALICIADO PELO PETISMO

CONTINUA SEM UMA RESPOSTA PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, A RESOLUÇÃO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, QUE IMPEDE O MINISTÉRIOS PÚBLICO E A POLÍCIA FEDERAL DE INVESTIGAR QUALQUER ''CRIME ELEITORAL'', EXCLUSIVAMENTE NAS ELEIÇÕES DE 2014, O QUE ESTÁ SENDO CONSIDERADA COMO A MAIR PATIFARIA E A MAIOR CANALHICE JÁ PRATICADA CONTRA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, E CONTRA TODOS OS ORDENAMENTOS JURÍDICOS EXISTENTES NA DEFESA DA LISURA E DA ÉTICA NA VIDA PÚBLICA E POLÍTICA DO PAÍS.

O CORRUPTO PETISMO VEM CONSEGUINDO DESTRUIR AS MAIS IMPORTANTES CORTES DE JUSTIÇA DO BRASIL, AO INDICAR PARA COMPOR ESSAS IMPORTANTES CORTES JUÍZES SIMPATIZANTES COM O CORRUPTO PETISMO, E COMO ISSO, ARRUINAR TODOS OS FUNDAMENTOS LEGAIS QUE REGEM AS NOSSAS LEIS E A NOSSA CONSTITUIÇÃO.

É  MAIS UM GOLPE SEM PRECEDENTES NA HISTÓRIA POLÍTICA E JURÍDICA DO BRASIL, E SUAS CONSEQUÊNCIAS SERÃO DESASTROSAS EM UM FUTURO BEM PRÓXIMO PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, QUE OMISSA E COVARDE ASSISTI A TODA ESSA PODRIDÃO IMPLANTADA NO PAÍS PELO CORRUPTO PETISMO, BEM COMO, ASSISTI COM TODA A CORDIALIDADE, A DESTRUIÇÃO DOS SEUS MAIS ELEMENTARES DIREITOS.



VIVA O BRASIL, DO PROSTITUTO CIDADÃO E ELEITOR BRASILEIRO.

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...