terça-feira, 1 de abril de 2014

PRIMEIRO DE ABRIL - DIA DA MENTIRA - DIA DOS CORRUPTOS - DIA DO COVARDE CIDADÃO BRASILEIRO

EM PRIMEIRO DE ABRIL COMEMORAMOS EM TODO O BRASIL, O DIA DA MENTIRA.

É UMA DATA QUE USAMOS PARA PREGAR UMAS BOAS PEÇAS CONTRA  OS AMIGOS, E DE UMA MANEIRA MUITO SADIA, TIRARMOS UM BOM SARRO DAS VACILADAS DESSES AMIGOS DESLIGADOS DA DATA, E MUITAS VEZES DESLIGADOS DA PRÓPRIA VIDA.

É TAMBÉM UMA DATA QUE NOS FAZ REFLETIR PROFUNDAMENTE, SOBRE O QUE REPRESENTA EM NOSSAS VIDAS UMA MENTIRA COVARDE, MALICIOSA, CRIMINOSA, E ACIMA DE TUDO, UMA MENTIRA TRAIÇOEIRA, E COM A QUAL SE TEM O OBJETIVO DE ILUDIR, MENTIR, TRAPACEAR, ROUBAR E DESTRUIR A VIDA DE OUTROS.

O BRASIL ESTÁ VIVENDO NOS SEUS ÚLTIMOS QUATORZE ANOS, A SUA MAIS ULTRAJANTE ''MENTIRA'' APLICADA SOBRE O SEU POVO E CONTRA TODAS AS SUAS MAIS SAGRADAS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS, E COM ESSA SITUAÇÃO, TEM VIVIDO DIANTE DOS SEUS OLHOS E DA SUA ''DESPREZÍVEL OMISSÃO E DA SUA COVARDIA CIDADÃ'', A PAULATINA DESTRUIÇÃO DAS SUAS ''LIBERDADES'', DOS ''ALICERCES'' DA SUA DEMOCRACIA, E DA DESTRUIÇÃO DA SUA ''SOBERANIA'' COMO POVO E COMO NAÇÃO.

O QUE DIZER OU FAZER CONTRA AQUELES QUE SE COLOCARAM DIANTE DE TODO O PAÍS, COMO OS MAIS ''VERDADEIROS'' E ''AUTÊNTICOS'' DEFENSORES DA APLICAÇÃO DE UMA ABSOLUTA INTEGRIDADE ÉTICA PESSOAL E POLÍTICA NA VIDA DO PAÍS, OU SE COLOCARAM COMO OS MAIS ''VERDADEIROS'' E ''AUTÊNTICOS'' DEFENSORES DAS MAIS IMPORTANTES PRATICAS LASTREADAS PELOS MAIS ELEVADOS PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS, NA CONDUÇÃO DA VIDA SOCIAL, POLÍTICA, ECONÔMICA E JURÍDICA DE TODO OS BRASILEIROS.

DE REPRESENTANTES DA ''VERDADE'' E DA ''JUSTIÇA'' A SEREM IMPLANTADAS COM O SEU MODO PETISTA DE GOVERNAR, O PARTIDO DOS TRABALHADORES, CHEFIADO PELA MAIOR *FARSA HUMANA*, E PELA MAIOR *MENTIRA PESSOAL E POLÍTICA* JÁ VIVIDA POR ESSE PAÍS, QUE É O ''MENTIROSO, ASQUEROSO, TRUCULENTO, LADRÃO E COVARDE LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, *VULGO LULA LALAU*, ''SIMPLESMENTE PASSARAM A SER E A *REPRESENTAR* TUDO O QUE DE MAIS *DESTRUTIVO*, *DESONESTO* E *DESABONADOR*, UM GOVERNO ELEITO EM SOBERANAS ELEIÇÕES, POSSA IDEALIZAR, PROMOVER E EXECUTAR CONTRA A INTEGRIDADE CONSTITUCIONAL DO PAÍS, E ACIMA DE TUDO, CONTRA O BEM ESTAR DOS CIDADÃOS QUE OS ELEGERAM.

E ASSIM, MERGULHADO NA TRISTEZA PELA PERDA DAS INOCENTES MENTIRAS PRATICADOS CONTRA OS AMIGOS, POR VER NESSA DATA A REPRESENTAÇÃO DO *EMBUSTE* E DA *TRAIÇOEIRA MENTIRA*, O ''PRIMEIRO DE ABRIL'' PASSOU A REPRESENTAR O DIA DA VERGONHA NACIONAL, NÃO SÓ PELO CORRUPTO GOVERNO PETISTA QUE NOS GOVERNA E SADICAMENTE NOS ROUBA, E SIM, PELA COVARDE ATITUDE DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA EM ACEITAR ''CORDIALMENTE'' SER ROUBADA, HUMILHADA E DESTRUÍDA POR UMA DÚZIA DE ORDINÁRIOS E CANALHAS PETISTAS.

QUE A *REFLEXÃO* SE FAÇA PRESENTE NESSE PRIMEIRO DE ABRIL DE 2014, E SE TRANSFORME NA MAIS COMPLETA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, DIANTE DOS MAIS PERVERSOS E ORDINÁRIOS CRIMES PRATICADOS PELO MEU, PELO SEU, E PELO NOSSO *CORRUPTO E MENTIROSO GOVERNO PETISTA*.



VIVA O BRASIL, SEM MENTIRAS, SEM TRAIÇÕES, SEM ROUBOS, SEM CORRUPÇÃO, E SEM UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA COMANDANDO O NOSSO GRANDE BRASIL.


** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...