quinta-feira, 17 de abril de 2014

CUBANOS # CHARUTOS # CORRUPÇÃO # BANDIDAGEM # POVO ORDINÁRIO

A CUBANA ROMANA RODRÍGUEZ, ESQUECIDA PELA SOCIEDADE BRASILEIRA, ABANDONOU O CORRUPTO PROGRAMA MAIS MÉDICOS CRIADO PELO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, EM PROTESTO CONTRA A DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA E FINANCEIRA, IMPOSTA AOS PROFISSIONAIS DO SEU PAÍS EM ATIVIDADE NO BRASIL.

TRATA-SE DE UMA CORAJOSA E JUSTA ATITUDE, E POR CONTA DESSE FATO TEM SIDO POSSÍVEL MOSTRAR PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, TAMANHA É A OBSCENIDADE COMETIDA CONTRA OS MÉDICOS CUBANOS EM ATIVIDADE NO PAÍS, POR CONTA DA PROMISCUIDADE, LEVIANDADE, COVARDIA E CANALHISMO EXPLICITO PRATICADO PELO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, AO CERCEAR TODAS AS LIBERDADES DOS MÉDICOS CUBANOS INSTALADOS NO PAÍS.

A ABERRAÇÃO DE SE UTILIZAR ALGUMAS INSTALAÇÕES FEDERAIS, ESTADUAIS, MUNICIPAIS, E INSTALAÇÕES DAS ''FORÇAS ARMADAS'' DO BRASIL PARA CONFINAR OS MÉDICOS CUBANOS EM TERRITÓRIO BRASILEIRO, É DE UMA ''ESTUPIDEZ'' JAMAIS VISTA NO NOSSO BRASIL PÓS DITADURA.

CERCEAR A LIBERDADE DOS MÉDICOS CUBANOS DA FORMA COMO VEM SENDO PRATICADA ATÉ HOJE, ANTES DE SÓRDIDO E VULGAR, É UM CRIME GRAVÍSSIMO, E MERECE O TOTAL REPUDIO DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, BEM COMO, AS MAIS URGENTES AÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, EM DEFESA DA VIDA E DA HONRA DE TODOS OS ''CIDADÃOS CUBANOS HOSPEDADOS EM NOSSO PAÍS.

AS FALCATRUAS, OS CRIMES DE CORRUPÇÃO, OS TRAMBIQUES E OS EXPÍCITOS ASSALTOS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, E COMPARTILHADOS ENTRE A ''ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA'' E A ''CORRUPTA DITADURA CUBANA'', ((( NÃO REPRESENTAM ABSOLUTAMENTE NADA DIANTE DO MAIOR E DO MAIS GRAVE CRIME PROTAGONIZADO PELA MAIS IMPORTANTE AUTORIDADE DO PAÍS ))), QUE É A ''PRESIDENTA DA REPÚBLICA'', QUE FOI ''DESMORALIZAR'' A CONSTITUIÇÃO DO NOSSO BRASIL, AO PERMITIR A APLICAÇÃO DE CRIMINOSAS LEIS EXISTENTES NA CONSTITUIÇÃO DA CORRUPTA DITADURA CUBANA, *EM TERRITÓRIO BRASILEIRO*, E COM O DEFECÁVEL PROPÓSITO DE SUPRIMIR TODOS OS DIREITOS INDIVIDUAIS OU COLETIVOS DOS CIDADÃOS CUBANOS INSTALADOS NO BRASIL.

EM UM PAÍS DE RESPEITO E CUJO POVO POSSUA O MINIMO DE DIGNIDADE, UM GOVERNO CORRUPTO NÃO SE ESTABELECE, E MUITO MENOS É CAPAZ DE RASGAR A SAGRADA CONSTITUIÇÃO DO SEU PAÍS, E COM OS MAIS ESPÚRIOS PROPÓSITOS DE ATENDER O QUE DETERMINA A ((( CONSTITUIÇÃO DE UM OUTRO PAÍS ))), NA MAIS INEXPLICÁVEL SUBMISSÃO AOS ''INTERESSES'' DE OUTRAS NAÇÕES.

EM UM PAÍS DE RESPEITO E CUJO POVO POSSUA O MINIMO DE DIGNIDADE, OS SEUS IMPOSTOS NÃO SÃO ROUBADOS POR UM CORRUPTO GOVERNO, E UTILIZADOS PARA ATENDER OS DESEJOS OU AS NECESSIDADES DE UMA OUTRA NAÇÃO, PRINCIPALMENTE QUANDO ESTÁ NAÇÃO É DOMINADA POR UMA DITADURA QUE MATA, ESCRAVIZA E MUTILA OS SEUS CIDADÃOS, E CUJOS LÍDERES EM COMUNHÃO COM OS NOSSO PERVERSO E CORRUPTO GOVERNO, ENRIQUECEM ÀS CUSTAS DO NOSSO DINHEIRO, DAS NOSSAS VIDAS E DO NOSSO TRABALHO.

EM UM PAÍS DE RESPEITO E CUJO POVO POSSUA O MINIMO DE DIGNIDADE, OS SEUS CIDADÃOS NÃO MORREM EM UM CHÃO DE HOSPITAL CAINDO AOS PEDAÇOS, OU LUTAM POR UM PEDAÇO DE RATO MORTO PARA ALIMENTAR OS SEUS FILHOS, POR NÃO TER OS RECURSOS PARA ATENDER AS SUAS MAIS PRIMÁRIAS NECESSIDADES, POR TEREM SIDO ROUBADOS PELA COVARDE CORRUPÇÃO OU DESVIADOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE OUTROS POVOS.

QUE ESSA NOSSA FALTA DE RESPEITO PARA COM AS NOSSAS VIDAS, E O MAU CARATISMO DE INFELIZES APOIADORES DESSE CORRUPTO GOVERNO, SEJAM DESTRUÍDAS E VARRIDAS DO NOSSO BRASIL.

QUE DEFINITIVAMENTE, TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA SAIA DO SEU BERÇO ESPLÊNDIDO, DA SUA INVALIDEZ POLÍTICA, DA SUA OMISSÃO E COVARDIA CIDADÃ, E VÁ PARA AS ''RUAS'' E PAREM ESSE PAÍS.

NÃO PODEMOS CONTINUAR A SER GOVERNADOS POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, E DE TER O NOSSO FUTURO COMO POVO E COMO NAÇÃO ATRELADOS AOS MAIS DESPREZÍVEIS CRIMES PRATICADOS CONTRA O NOSSO BEM ESTAR.


VIVA O BRASIL, DESTITUINDO ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA

((* LULA LALAU - DILMA TRAMBIQUES - MICHEL PICARETA *)) -- ÁPICE DE UMA VULGARIDADE HUMANA E POLÍTICA -- ** MÃOS AO ALTO, ESTEJAM PRESOS E FUZILADOS **.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O NOSSO GRANDE ((*LULA LALAU*)), FOI UM HOMEM PREDESTINADO PARA SER UM GRANDE LÍDER POLÍTICO DE TODO O POVO BRAS...