quinta-feira, 17 de abril de 2014

BRASIL EM RETALHOS CORRUPTOS - 2014 - PARTE 4

COLOCAR A MINISTRA IDELI SALVATTI, DAS RELAÇÕES INSTITUCIONAIS, NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO, É O MESMO QUE CONCEDER AO VIGARISTA LULA LALAU DA SILVA, O NOBEL DE LITERATURA.  ''VENCEU A CORRUPÇÃO COM HENRIQUE PAIM''.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O LUXO CAMARADA DO CORRUPTO PETISMO ÀS CUSTAS DO OTÁRIO CIDADÃO ELEITOR BRASILEIRO, COM AS DIÁRIAS PAGAS EM VIAGENS E PASSEIOS, CUSTARAM AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS ATÉ A PRESENTE DATA, COM O CRIMINOSO MODO PETISTA DE GOVERNAR, A SINGELA QUANTIA DE R$ 26,2 BILHÕES.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRÊS MINISTROS DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, INCLUINDO O MELIANTE MINISTRO GILBERTO CARVALHO, FORAM A POSSE DO NOVO DIRETOR DA CONAB, JOÃO MARCELO INTINI, QUE FOI INDICADO PELO EX-DIRETOR E ''FOLGADO'' CORRUPTO SILVIO PORTO, QUE POR SUA VEZ É AMIGO E PROTEGIDO DO NOSSO CORRUPTO CHEFE ''LULA LALAU DA SILVA'', QUE NADA SABE SOBRE OS R$ 7,5 MILHÕES ROUBADOS POR SUA CRIMINOSA ''FILHA'' *LURIAN LULA DA SILVA*, DOS COFRES DO PROGRAMA FOME ZERO, E PARA NÃO PERDER O COSTUME DO CORRUPTO PETISMO, CONTINUA LIVRE E SOLTA COMO O CORRUPTO PAI.


VIVA O BRASIL, DOS VAGABUNDOS PETISTAS.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...