terça-feira, 15 de abril de 2014

ALEXANDRE PADILHA - CAIXA 2, 3, 4 .... - ALEXANDRE PADILHA - CORRUPTO PETISMO

O EX-MINISTRO DA SAÚDE DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA COMANDADO POR NOSSA CORRUPTA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF, O NOBRE MELIANTE ALEXANDRE PADILHA, É SEM DUVIDA ALGUMA UM DOS MAIS FIEIS SEGUIDORES DE TODAS AS PILANTRAGENS INTRODUZIDAS NO GOVERNO BRASILEIRO, PELO NOSSO CORRUPTO EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA.

CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO POR ESSE CORRUPTO ''PT'', APESAR DE RESPONDER A DIVERSOS PROCESSOS NO T.C.U., POR CONTA DAS SUAS PRATICADAS CRIMINOSOS QUANDO MINISTRO DA SAÚDE DESSE CORRUPTO GOVERNO, O MELIANTE ALEXANDRE PADILHA, CONTINUA FIRME E FORTE COM SUAS PROEZAS CRIMINOSAS DIRIGIDAS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, AO TER FIRMADO UMA GIGANTESCA PARCERIA CRIMINOSA COM A EMPRESA MEDTRONIC, E SEM LICITAÇÃO, NO VALOR DE R$ 80,6 MILHÕES, PARA A FABRICAÇÃO DE MARCAPASSOS E STENTS CORONÁRIOS, E QUE PASSAM A SER EXCLUSIVAMENTE DISTRIBUÍDOS PARA O SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS, PELA EMPRESA CITADA.

CINCO EMPRESAS CAPACITADAS COM AS MAIS AVANÇADAS TECNOLOGIAS DO SETOR, E COM PREÇOS INFERIORES AO CONTRATADO JUNTO A MEDTRONIC, FORAM DISPENSADAS PELO ''SANTO ANO ELEITORAL''  DA CORRUPÇÃO PETISTA, EM MAIS UM COVARDE ASSALTO CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.

O CINISMO COM O QUAL SÃO PRATICADAS TODAS ESSAS ABERRAÇÕES CRIMINOSAS, NÃO PODEM CONTINUAR LIVRES E SOLTAS, E CONTAREM COM ESSA VERGONHOSA OMISSÃO PRATICADA POR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, DIANTE DE TODOS ESSES CRIMES PRATICADOS CONTRA O SEU PRÓPRIO BEM ESTAR SOCIAL, POLÍTICO, ECONÔMICO E JURÍDICO.

CHEGA DE OMISSÃO, COVARDIA E CONIVÊNCIA COM OS CRIMES PRATICADOS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO, QUE SADICAMENTE NOS ROUBA.



VIVA O BRASIL, NAS RUAS, BECOS, PRAÇAS E AVENIDAS, LUTANDO EM FAVOR DA RENUNCIA OU DO IMPEACHTMENT DESSE CORRUPTO PETISMO.

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS* E CONTRA...