domingo, 30 de março de 2014

O PETISMO E O BRASIL DOS DESAJUSTES

QUANDO AFIRMAMOS QUE O SISTEMA PRISIONAL BRASILEIRO ESTÁ FALIDO, O MINISTRO DA JUSTIÇA, EDUARDO CARDOZO, E SEUS ORDINÁRIOS ARGUMENTOS, TENTA FAZER DOS CIDADÃOS BRASILEIROS VERDADEIROS PALHAÇOS DA NAÇÃO.

EM 22 ANOS A POPULAÇÃO CARCERÁRIA CRESCEU 22 VEZES; DE 90 MIL EM 1990 PARA 650 MIL EM 2012.

CELAS QUE MAL CABEM ''10'' PRESOS HOJE ABRIGAM ''110'', E O DÉFICIT PRISIONAL DO PAÍS É HOJE DE ''250'' MIL VAGAS.

DENTRO DESSE INFELIZ CONTEXTO, FICA PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL OFERECER AS MINIMAS CONDIÇÕES DE ALOJAMENTO, ALIMENTAÇÃO, SAÚDE E JUSTIÇA, O QUE FATALMENTE SE TRANSFORMARÁ EM REBELIÕES, ASSASSINATOS E UMA TOTAL FALTA DAS IMPORTANTES AÇÕES DE RESSOCIALIZAÇÕES, GERANDO CRIMINALIDADE E REVOLTA.

APESAR DE COMANDAR O PAÍS EM PRATICAMENTE QUATORZE ANOS INTERRUPTOS, O CORRUPTO GOVERNO PETISTA NUNCA ESTABELECEU UM PROGRAMA DE APERFEIÇOAMENTO E DE AMPLIAÇÃO DO SISTEMA CARCERÁRIO NACIONAL, ANTES DE TUDO, ''PELO FATO DE TER COMO OS MAIS PROVÁVEIS OCUPANTES DOS PRESÍDIOS DO PAÍS OS SEUS CORRUPTOS E CRIMINOSOS MEMBROS'', E PELO FATO DE DESPREZAR A REALIZAÇÃO DE QUALQUER AÇÃO QUE CONTRIBUA PARA O BEM ESTAR DE TODA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.

INDISCUTIVELMENTE, O CORRUPTO PETISMO NÃO MISTURA AÇÕES SOCIAIS COM OS SEUS ROUBOS SOCIAIS AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.



VIVA O BRASIL, DAS REBELIÕES E DA IMPUNIDADE PETISTA     

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...