domingo, 30 de março de 2014

CORRUPTO PETISMO & SINDICATOS DE MERDA

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS, AQUELE QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO, É FRAUDE DE CORPO E ALMA, E ''SUBSERVIENTE'' IMORAL DO CORRUPTO PETISMO.

AO ACEITAR ATÉ HOJE A DECISÃO DA ''PREVI'', FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL, DE SUSPENDER OS BENEFÍCIOS AOS APOSENTADOS ANTES DO BALANÇO FINANCEIRO ANUAL REALIZADO PELO CONSELHO FISCAL, O ALICIADO E MANIPULADO SINDICATO SEGUIU A CARTILHA DE SUBSERVIÊNCIA AO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, DEIXANDO DE DEFENDER OS INTERESSES DOS BANCÁRIOS.

SUA EXPLICAÇÃO PARA ESSA COVARDE POSIÇÃO, ESTÁ NO RESULTADO NEGATIVO DA BOLSA DE VALORES, O QUE IRÁ DESAGUAR EM PREJUÍZOS PARA OS ''ACIONISTAS'' MAJORITÁRIOS (governo) DO BANCO, E PASMEM, APESAR DO EXPRESSIVO ''LUCRO'' CONQUISTADO PELO BANCO NO BRASIL EM 2013.


VIVA O BRASIL, DOS ALICIADOS, MANIPULADOS E ORDINÁRIOS SINDICATOS BRASILEIROS

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...