domingo, 30 de março de 2014

CORRUPTO PETISMO & SINDICATOS DE MERDA

O SINDICATO DOS BANCÁRIOS, AQUELE QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO, É FRAUDE DE CORPO E ALMA, E ''SUBSERVIENTE'' IMORAL DO CORRUPTO PETISMO.

AO ACEITAR ATÉ HOJE A DECISÃO DA ''PREVI'', FUNDO DE PREVIDÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL, DE SUSPENDER OS BENEFÍCIOS AOS APOSENTADOS ANTES DO BALANÇO FINANCEIRO ANUAL REALIZADO PELO CONSELHO FISCAL, O ALICIADO E MANIPULADO SINDICATO SEGUIU A CARTILHA DE SUBSERVIÊNCIA AO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, DEIXANDO DE DEFENDER OS INTERESSES DOS BANCÁRIOS.

SUA EXPLICAÇÃO PARA ESSA COVARDE POSIÇÃO, ESTÁ NO RESULTADO NEGATIVO DA BOLSA DE VALORES, O QUE IRÁ DESAGUAR EM PREJUÍZOS PARA OS ''ACIONISTAS'' MAJORITÁRIOS (governo) DO BANCO, E PASMEM, APESAR DO EXPRESSIVO ''LUCRO'' CONQUISTADO PELO BANCO NO BRASIL EM 2013.


VIVA O BRASIL, DOS ALICIADOS, MANIPULADOS E ORDINÁRIOS SINDICATOS BRASILEIROS

= DESTITUIR DE CARGOS = CASSAR MANDATOS = PRENDER A TODOS = "MARCAR NOVAS ELEIÇÕES" = REERGUER NOSSO BRASIL = É HORA DE TODAS AS LUTAS = REAGE BRASIL =

A NOSSA INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO, ATRAVÉS DOS MAIS COMPLETOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS EM VIGOR, ASSEGURA A TODO POVO BRASILEIRO E SUAS SA...