domingo, 30 de março de 2014

CORRUPTO PETISMO & FOME ZERO - ROUBOS MILIONÁRIOS

O CORRUPTO DIRETOR DE POLÍTICA AGRÍCOLA DA CIA. NACIONAL DE ABASTECIMENTO - CONAB - SÍLVIO PORTO, FOI SUBSTITUÍDO PELO NÃO MENOS CORRUPTO JOÃO MARCELO INTINI, E COMO É PRÓPRIO DE UMA GESTÃO ANÁRQUICA, CORRUPTA E BANDIDA, NÃO FOI E NÃO SERÁ OFICIALIZADO PELO CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

VÁRIOS FORAM OS PEDIDOS DE PRISÃO SOLICITADOS PELA POLÍCIA FEDERAL, POR CONTA DAS INCONTESTÁVEIS PROVAS EXISTENTES E RELATIVAS AOS ESCABROSOS CRIMES PRATICADOS PELO NOBRE CORRUPTO E PROTEGIDO SÍLVIO PORTO.

O SADISMO E A PATIFARIA CORRIQUEIRA PRATICADA POR ESSE DEFECÁVEL (expressão colonial usada no nordeste do Brasil) INDIVÍDUO, CONTRA OS ESCASSOS RECURSOS FINANCEIROS DESTINADOS AO PROGRAMA *FOME ZERO*, ESTÃO ATÉ HOJE DEVIDAMENTE PROTEGIDOS PELA CÚPULA DO NOSSO CRIMINOSO GOVERNO PETISTA, E TENDO COMO DESTAQUE NESSA COVARDE PROTEÇÃO, AS AÇÕES DO MAIS ORDINÁRIO MELIANTE PETISTA, QUE É O CORRUPTO MINISTRO ''GILBERTO CARVALHO'', SEU MAIS FIEL AMIGO E COMPARTILHADOR DO DINHEIRO ROUBADO DOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.

NÃO PODEMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO TODOS ESSES CRIMES OCORRIDOS NA CONAB, E MUITO DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO O MAIS COVARDE CRIME OCORRIDO EM SUAS DEPENDÊNCIAS, E PRATICADO PELA MAIS SOMBRIA PERSONAGEM DO CORRUPTO MEIO CRIMINOSO PETISTA, QUE É A VAGABUNDA **LURIAN LULA DA SILVA**, FILHA DA MAIOR FARSA HUMANA E POLÍTICA DO PAÍS, O CORRUPTO E TAMBÉM VAGABUNDO EX-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, ''VULGO LULA LALAU''.

FORAM R$ 7,5 MILHÕES ROUBADOS DOS COFRES DO PROGRAMA ''FOME ZERO'', E QUE SERVIRAM PARA A COMPROVADA COMPRA DE UM BELÍSSIMO APARTAMENTO NA CIDADE DE FLORIANÓPOLIS, EM SANTA CATARINA, E QUE ATÉ HOJE NÃO TEVE, E SE DEPENDER DO PODER JUDICIÁRIO ALICIADO, NÃO TERÁ O SEU PROCESSO CRIMINAL DEVIDAMENTE CONCLUÍDO E A MELIANTE CONDENADA.

É MAIS UMA ESPÚRIA SITUAÇÃO QUE CONTA COM A VERGONHOSA PASSIVIDADE DA SOCIEDADE BRASILEIRA, QUE CONTA COM A COVARDE OMISSÃO DO ELEITOR BRASILEIRO, E QUE CONTA COM A MAIS COVARDE REAÇÃO DO CIDADÃO BRASILEIRO.


VIVA O BRASIL, DO POVO HUMILHADO, PISADO E ALICIADO.   

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...