domingo, 30 de março de 2014

CORRUPTO PETISMO E O ROUBO AOS TRABALHADORES BRASILEIROS

QUANDO UM GOVERNO É CANALHA E PATIFE, E NO SEU PECULIAR SADISMO RASGA AS SUAS BANDEIRAS ELEITORAIS VOLTADAS PARA A PROTEÇÃO DO TRABALHADOR BRASILEIRO, PERDE O CIDADÃO E PERDE A NAÇÃO.

O EXPLICITO ROUBO PRATICADO CONTRA O TRABALHADOR BRASILEIRO NA CORREÇÃO APLICADA SOBRE OS RECURSOS DO FUNDO DE GARANTIA DO TEMPO DE SERVIÇO - FGTS, É COVARDE E MOSTRA SEM MEIAS PALAVRAS A ''FARSA'' QUE É O PARTIDO DOS TRABALHADORES E O SEU CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

A INFLAÇÃO OFICIAL EM 2013, MEDIDA PELO ''IPCA'' FOI DE 5,91%, E MANIPULADA, POIS SABEMOS QUE ESSE PERCENTUAL GIRA EM TORNO DE 8%.

OS RECURSOS DO ''FGTS'' FORAM CORRIGIDOS PELA ''TR'', E RENDERAM 3,19%, O QUE GEROU PARA O TRABALHADOR BRASILEIRO UMA PERDA DE 2,57%.

O CORRUPTO GOVERNO PETISTA NÃO ADMITE ALTERAR A REGRA VIGENTE CONFORME O DESEJO DE TODOS OS TRABALHADORES, E DE FORMA SÁDICA E COVARDE, PROMETE TRABALHAR PARA A REVISÃO DESSE MÍSERO PERCENTUAL NO ANO DE 2016, E SE CONSEGUIR REELEGER O CORRUPTO PETISMO COM ESSA MEDÍOCRE PROMESSA.



VIVA O BRASIL, DO OTÁRIO TRABALHADOR BRASILEIRO.    

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...