domingo, 30 de março de 2014

CORRUPTO PETISMO E O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

O CORRUPTO GOVERNO PETISTA ''DETERMINOU'' AO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - T.S.E., QUE IMPUSESSE AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL TODAS AS RESTRIÇÕES POSSÍVEIS PARA QUE O MESMO NÃO POSSA REALIZAR QUALQUER TIPO DE INVESTIGAÇÃO RELATIVA AOS EVENTUAIS E CORRIQUEIROS CRIMES ELEITORAIS, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE 2014.

DEPOIS DO ALICIAMENTO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, ''S.T.F.'', E AGORA COM A CONFIRMAÇÃO DO ALICIAMENTO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL - ''T.S.E.'', O CORRUPTO PETISMO TEM SEGUIDO RIGOROSAMENTE A CARTILHA DO CORRUPTO DITADOR VENEZUELANO ''HUGO CHAVES'', E COM ISSO ASSEGURANDO TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS DE RESGUARDAR OS SEUS CRIMINOSOS OBJETIVOS POLÍTICOS PARA O PAÍS.

E *DEMOCRATICAMENTE*, COM O USO COVARDE DO VOTO ALICIADO, MANIPULADO, CORROMPIDO E COMPRADO, ''PODERÁ'' SE PERPETUAR NO PODER, CASO O PASSIVO, MEDÍOCRE, OMISSO E COVARDE CIDADÃO BRASILEIRO, NÃO RESOLVA PROTEGER AS SUAS VIDAS E A SOBERANIA DO SEU BRASIL.


VIVA O BRASIL, DA REPÚBLICA FEDERATIVA DOS CANALHAS PETISTAS.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...