domingo, 30 de março de 2014

BRASIL EM RETALHOS CORRUPTOS - 2014 - PARTE 1

VOCÊ CONTRATARIA HENRIQUE, DIGO, CELSO PIZZOLATO, PARA UMA AUDITORIA CONTÁBIL NO BANCO DO BRASIL, E COM O AVAL DO CORRUPTO PETISMO ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALÉM DE INSULTAR A DEMOCRACIA, EM LUGAR DE RESPEITÁ-LA, OS BLACK BLOCS PRECISAM SER TRATADOS COMO SÃO, BANDIDOS QUE SE ESCONDEM EM MÁSCARAS PARA IMPOR O MEDO E INCLUSIVE ATENTAR CONTRA A VIDA, E NÃO PODEM TER O RESPALDO DA MÍDIA NACIONAL QUANDO AMEAÇAM A INTEGRIDADE DAS PESSOAS QUE IRÃO VIVER A COPA DO MUNDO NO PAÍS, E SIM TER A MAIS CONTUNDENTE AÇÃO DA ''POLÍCIA'' SOBRE AS SUAS AÇÕES.
SER O FRUTO DA COVARDE IMPUNIDADE IMPLANTADA NO PAÍS PELO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, NÃO É UM FATOR ''AVALIZADOR'' PARA OS SEUS SÁDICOS E CRUÉIS CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO E A NOSSA DEMOCRACIA.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O CANALHISMO PETISTA ABENÇOADO PELO COVARDE ELEITOR E CIDADÃO BRASILEIRO, É CAPAZ DE RESSUSCITAR VIGARISTAS MORTOS.
O CASO MAIS RECENTE DESSE MACABRO SADISMO, ESTÁ NA INDICAÇÃO DA PILANTRA ''SILVANA PEREIRA'', ''EX'' DA SECRETÁRIA DE AÇÃO EM SAÚDE DO CORRUPTO GOVERNO LULA LALAU, E INDICIADA JUNTO COM OUTROS 72 MELIANTES PELA POLÍCIA FEDERAL NO ESCÂNDALO DOS SANGUESSUGAS, EM QUE O ATUAL LÍDER DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA NO SENADO, HUMBERTO COSTA, ERA MINISTRO DA SAÚDE, *PARA COMPOR O STAFF POLÍTICO DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PEROBA ROUSSEFF, EM SUA CAMPANHA DE REELEIÇÃO PARA COMANDAR O BRASIL E A SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA INSTALADA NO GOVERNO BRASILEIRO.


VIVA O BRASIL, DOS BANDIDOS DE ONTEM, HOJE E SEMPRE.  

** P.C.P. - PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO ** "DESAFIA" O **P.C.C. - PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ** CANETA X FUZIL ** QUEM IRÁ VENCER ??? **

É ASSUSTADOR O "PODER DE FOGO" UTILIZADO PELO ((*PRIMEIRO COMANDO DO PLANALTO*)), CONTRA TODOS OS *CIDADÃOS BRASILEIROS* E CONTRA...