domingo, 19 de janeiro de 2014

SER PETISTA É SER MAU CARÁTER, UM BANDIDO, UM CORRUPTO E UM LADRÃO.

SER CONTRA O ''CORRUPTO PETISMO'' , ''NÃO'' É TER UMA POSTURA OU UMA AÇÃO POLÍTICA DE *DIREITA*, DE *CENTRO* OU DE *ESQUERDA*.

É APENAS UMA POSTURA E UMA AÇÃO DE ''REPUDIO'' E ''REVOLTA'', CONTRA TODA ''CANALHICE'' E TODA ''PATIFARIA'' PRATICADA POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA NA VIDA GOVERNAMENTAL, POLÍTICA, JURÍDICA E SOCIAL DO BRASIL.

AO TRANSFORMAR O CRIME DE ''CORRUPÇÃO'' EM UMA AÇÃO CORRIQUEIRA DE GOVERNO, O CORRUPTO PETISMO DESTRUIU TODA A ''SIMBOLOGIA'' ÉTICA E MORAL EXISTENTE NO MAIS IMPORTANTE CARGO DA NOSSA DEMOCRACIA, QUE É A ''PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA'', E SEM O MENOR ESCRÚPULO CRIOU UMA GRAVE QUESTÃO QUE ENVOLVE O ''PARLAMENTO BRASILEIRO'', AO TRANSFORMAR O ''CONGRESSO NACIONAL'' EM UM ''PROMISCUO CHANCELADOR'' DE TODOS OS CRIMES PRATICADOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS GOVERNA E NOS ROUBA. 

NÃO PODEMOS ESQUECER TAMBÉM, AS SUAS MAQUIAVÉLICAS AÇÕES JUNTO AO ''PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO'', QUE ENTRE AS QUAIS SE DESTACA A COVARDE INDICAÇÃO DE  JUÍZES SIMPATIZANTES COM ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, PARA OCUPAR DESTACADAS FUNÇÕES NOS MAIS IMPORTANTES TRIBUNAIS DE JUSTIÇA DO PAÍS, O QUE TEM DESFIGURADO O ORDENAMENTO JURÍDICO DE TODA A NAÇÃO, BEM COMO, CONTRIBUÍDO PARA AS CONSTANTES OCORRÊNCIAS DE DESRESPEITO AS LEIS E A NOSSA CONSTITUIÇÃO.

SENDO ASSIM, AO MANIFESTAR QUALQUER AÇÃO DE APOIO A ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTAS E SEUS CRIMINOSOS LÍDERES, UMA PESSOA ESTARÁ DECLARANDO E ASSUMINDO O SEU ''MAU CARATISMO'', BEM COMO, TORNANDO-SE ''C U M P L I C E'' DE TODOS OS CRIMES COMETIDOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS GOVERNA E NOS ROUBA.



VIVA O BRASIL, SEM DESONESTIDADE, BANDIDAGEM E CORRUPÇÃO PETISTA. 

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...