sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

MALDITOS PETISTAS - LULA LALAU E OS SEUS CANALHAS - ''EXPURGAR E DESTRUIR''

NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, O POVO BRASILEIRO TEVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE FORMA TÃO INTENSA DAS MAIS DIVERSAS TRANSFORMAÇÕES OCORRIDAS NO BRASIL, E EM CONSEQUÊNCIA DESSES ''EXTRAORDINÁRIOS'' MOMENTOS E FATOS VIVIDOS POR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, ESTAMOS PRESTES A INICIAR UM NOVO CICLO NA VIDA POLÍTICA, ECONÔMICA, JURÍDICA E SOCIAL DE TODA A NAÇÃO BRASILEIRA.

GRAÇAS AO NOSSO ''CORRUPTO GOVERNO PETISTA'' E TODA A SUA ''ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA'' INSTALADA NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, O CIDADÃO BRASILEIRO, INDEPENDENTE DA ''COR'' DA SUA PELE, DA SUA ESCOLARIDADE, DA SUA PROFISSÃO, DA SUA AFINIDADE POLÍTICA OU DA SUA CRENÇA RELIGIOSA, PASSOU A TER UMA MELHOR PERCEPÇÃO SOBRE TUDO O QUE ACONTECE EM SUA CIDADE, NO SEU ESTADO E NO SEU PAÍS, E COM ESSA NOVA POSTURA TEM CONSEGUIDO AVALIAR DE FORMA MAIS ABRANGENTE TODOS OS SEUS ''GANHOS'' OU ''PERDAS'' VIVIDOS NESSES ONZE ANOS SOB A TUTELA DE UM '''CORRUPTO GOVERNO PETISTA'''.

IREMOS IGNORAR NESSE MOMENTO TODOS OS ESCÂNDALOS PATROCINADOS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, E DE FORMA OBJETIVA IREMOS NOS DEBRUÇAR SOBRE OS MAIS IMPORTANTES PARÂMETROS QUE REGEM OS PRINCIPAIS FUNDAMENTOS DA NOSSA DEMOCRACIA, E DENTRO DESSE ENTENDIMENTO ESPERAMOS CONSOLIDAR PARA OS NOSSOS AMIGOS E LEITORES, UM POSICIONAMENTO CONSISTENTE E ESCLARECEDOR SOBRE O ''MAU'' QUE NOS ESPERA.

ESTÃO ATRELADOS AOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, IMPORTANTES ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS RESPONSÁVEIS PELA FISCALIZAÇÃO DE TODAS AS ATIVIDADES FINANCEIRAS EXECUTADAS PELOS MAIS DIVERSOS SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, E É ATRAVÉS DOS RESULTADOS COLHIDOS POR ESSAS AÇÕES FISCALIZADORAS QUE TOMAMOS CONHECIMENTO SOBRE TODOS OS PRINCIPAIS FATOS OCORRIDOS NA ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS, O QUE NOS PERMITE COMO SOCIEDADE AVALIARMOS ''ALGUMAS''  REALIZAÇÕES APRESENTADAS PELO GOVERNO, BEM COMO, OS SEUS REAIS PROPÓSITOS, MÉRITOS E CONQUISTAS, SEJAM SOCIAIS OU ECONÔMICOS OFERECIDAS A NAÇÃO.

A LISURA E A HONESTIDADE SÃO FATORES INDISPENSÁVEIS E INSUBSTITUÍVEIS EM QUALQUER FISCALIZAÇÃO REALIZADA POR UM GOVERNO, E SUA EXECUÇÃO TERÁ COMO ÚNICO OBJETIVO PRESERVAR E PROTEGER O ''DINHEIRO'' DO POVO E DA NAÇÃO, E COMO SABEMOS, ESSE DINHEIRO NADA MAIS É DO QUE O DINHEIRO DE TODOS OS IMPOSTOS PAGOS POR CADA CIDADÃO DESSE PAÍS, E QUE OBRIGATORIAMENTE DEVERÁ SER TRANSFORMADO EM INVESTIMENTOS DESTINADOS AO BEM ESTAR SOCIAL DE TODA A NAÇÃO, BEM COMO, ASSEGURAR PARA O PAÍS OS MAIS DIVERSOS INVESTIMENTOS NA SUA INFRAESTRUTURA INDUSTRIAL, COMERCIAL, EDUCACIONAL E ECONÔMICA, FAVORECENDO DESSA FORMA O CRESCIMENTO DO PAÍS DE FORMA JUSTA E SUSTENTÁVEL.

NO NOSSO ENTENDIMENTO, TODAS AS FISCALIZAÇÕES ESTÃO VOLTADAS PARA QUE SEJA CONFIRMADO O CUMPRIMENTO DE TODOS OS PRINCÍPIOS LEGAIS EXIGIDOS EM LEI QUANDO NA EXECUÇÃO DE UMA OBRA OU DE QUALQUER SERVIÇO PÚBLICO, GARANTINDO O ABSOLUTO RESPEITO A SOCIEDADE E AOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.

O QUE FAZER QUANDO ''UM'' CRIMINOSO E ESCANDALOSO FATO VIVIDO PELO POVO BRASILEIRO, RETRATA COM A SUA COVARDE EXATIDÃO A PODRIDÃO EXISTENTE E IMPLANTADA POR ESSA ''ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA'' QUE NOS GOVERNA E NOS ROUBA, NOS MAIS IMPORTANTES ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DO PAÍS.

UM EXEMPLO ESTARRECEDOR VIVIDO E ''ESQUECIDO'' PELO BRASIL, FOI O CRIME A PLENA LUZ DO DIA PATROCINADO PELA EX-DEPUTADA ''ANA ARRAES'', HOJE MINISTRA DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, E INDICADA POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA PARA COMPOR OS QUADROS DESSA IMPORTANTE CORTE FISCALIZADORA, E QUE FOI CAPAZ DE ELABORAR SEM O MENOR ESCRÚPULO E ENVIAR PARA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, UM NOVO *PARECER* EM ''DEFESA'' DOS CORRUPTOS MENSALEIROS, APESAR DA EXISTÊNCIA DE UM ''AUTENTICO'' PARECER ELABORADO PELO PRÓPRIO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, E CONTRÁRIO AOS BANDIDOS DO MENSALÃO, COMETENDO COM ESSE TRAIÇOEIRO ATO O MAIS ARDILOSO CRIME DE FALSIDADE, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CORRUPÇÃO, ENTRE OUTROS CRIMES PREVISTOS EM LEI DECORRENTES DA SUA FUNÇÃO DE MINISTRA DO T.C.U..

SUA ESTUPIDA AÇÃO CRIMINOSA NÃO FOI O SUFICIENTE PARA QUE A MESMA FOSSE AFASTADA DAS SUAS FUNÇÕES, E MUITO MENOS FOI CAPAZ DE SER ALVO DE UMA SINDICÂNCIA OU DE UMA CENSURA PÚBLICA ELABORADA PELOS DEMAIS MEMBROS DESSE TRIBUNAL FISCALIZADOR, O QUE EM LINHAS GERAIS CHANCELOU SEM MEIAS PALAVRAS, O QUANTO A ''PROMISCUIDADE'' ESTÁ ENRAIZADA NAS ATIVIDADES DESSE IMPORTANTE TRIBUNAL.

SOME-SE A ESSE VERGONHOSO EPISODIO, TODOS OS PARECERES ELABORADOS POR OUTROS IMPORTANTES ÓRGÃOS FISCALIZADORES, CONSELHOS DE ÉTICA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, CONSELHO DE ÉTICA DO SENADO FEDERAL, ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, MINISTÉRIO PÚBLICO, MINISTÉRIOS GOVERNAMENTAIS, E EM PARTICULAR ATENÇÃO AO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, E TANTOS OUTROS CONSELHOS DE ÉTICA ESPALHADOS PELO PAÍS E CORROMPIDOS PELOS MAIS ILUSTRES MELIANTES PETISTAS, ''QUE'' CAPAZES DE CONCEDER A TODOS OS CORRUPTOS MEMBROS DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA E NOS ROUBA, A ''MACABRA  INOCÊNCIA'' QUE NOS ENVERGONHA COMO SOCIEDADE,  E NOS PREMIA COM A DEVASTADORA ''IMPUNIDADE'' QUE NOS HUMILHA E NOS DESTRÓI COMO NAÇÃO, E *SÃO A BASE DA DESTRUIÇÃO DO RESPEITO AS LEIS E A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS.

É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE PASSEMOS A TER UM ENTENDIMENTO MAIS ABRANGENTE SOBRE O QUE É O CORRUPTO PETISMO NA VIDA DA NAÇÃO BRASILEIRA.

MUITO MAIS IMPORTANTE QUE DESTRUIR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES O CORRUPTO PETISMO, ESTÁ A IMPRESCINDÍVEL NECESSIDADE DE IDENTIFICARMOS OS ''CRIMINOSOS'' PETISTAS INSTALADOS NA ESTRUTURA FUNCIONAL E OPERACIONAL DO PODER EXECUTIVO, DO PODER LEGISLATIVO E DO PODER JUDICIÁRIO, SOB PENA DE TERMOS TODOS OS NOSSOS ESFORÇOS ELEITORAIS ''TRAGADOS'' POR UMA MÁQUINA PÚBLICA CORRUPTA E COMPROMETIDA COM O CRIME ORGANIZADO PETISTA INSTALADO NO GOVERNO BRASILEIRO.

O P.A.C. - ''PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA'', É O MAIOR E O MAIS DEVASTADOR INSTRUMENTO DE CORRUPÇÃO JÁ INSTALADO NO BRASIL, POR TER A SUA ATUAÇÃO DEVIDAMENTE ESPALHADA POR TODOS OS ESTADOS E POR TODOS OS MUNICÍPIOS DO PAÍS, DIFICULTANDO DE FORMA PROPOSITAL E BEM CALCULADA A SUA FISCALIZAÇÃO, HAJA VISTO, OS MAQUIAVÉLICOS CONTRATOS ENTRE UM CORRUPTO GOVERNO E ÁVIDOS ESTADOS E MUNICÍPIOS PELO DINHEIRO PÚBLICO, ''INDUZIR'' COM GRANDE ALEGRIA A APRESENTAÇÃO DAS MAIS PRECÁRIAS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO DINHEIRO PÚBLICO UTILIZADO / SURRUPIADO.

SÃO BILHÕES DE REAIS SEM RUMO, SEM FÉ E SEM COMPROMISSO COM O SOFRIDO POVO BRASILEIRO, TORRADOS, QUEIMADOS E ROUBADOS EM NOME DE UMA *COPA DO MUNDO DE FUTEBOL*, E QUE SEM DUVIDA ALGUMA NÃO FOI PREPARADA PARA A MAIORIA ABSOLUTA DO POVO BRASILEIRO, POR SER AS CORRUPTAS ''ARENAS'' AS SUNTUOSAS PRAÇAS DE ESPORTES DE UMA MINORIA PRIVILEGIADA DE BRASILEIROS E ESTRANGEIROS, CAPAZES DE GASTAREM AS VULTOSAS QUANTIAS COBRADAS POR UM ÚNICO ''INGRESSO''.

RESPEITÁVEIS AUDITORES DE CONTAS PÚBLICAS E IMPORTANTES ECONOMISTAS DO BRASIL E DO EXTERIOR, APONTAM COMO VALOR APROXIMADO DOS DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS VITIMAS DA CORRUPÇÃO, ALGO EM TORNO DE R$ 250. BILHÕES LITERALMENTE ROUBADOS NESSES ONZE ANOS DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

CONTINUAMOS COM UM PROGRAMA ECONÔMICO DE GOVERNO BASEADO NO PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS SOCIAIS, E SUA MAIOR CONQUISTA FOI ELEVAR PARA 57% O PERCENTUAL DE CIDADÃOS ENDIVIDADOS DE TODA A POPULAÇÃO ATIVA DO PAÍS, E POR OUTRO LADRO, CONSEGUIR ELEVAR PARA ASSUSTADORES R$ 2,2 TRILHÕES O ENDIVIDAMENTO DO SETOR PÚBLICO DO BRASIL, O QUE DESDE JÁ TRANSFORMA OS NOSSOS BISNETOS EM DEVEDORES DO ESTADO BRASILEIRO.

A EDUCAÇÃO, SAÚDE, SANEAMENTO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES TERRESTRES, AÉREOS E MARÍTIMOS, MORADIA, ÁGUA POTÁVEL, RECURSOS MINERAIS, JUSTIÇA E TANTOS OUTROS SERVIÇOS EXTREMAMENTE ESSENCIAIS PARA O BEM ESTAR SOCIAL, CONTINUAM ESTAGNADOS E VITIMAS DAS MAIS COVARDES, MENTIROSAS E SÓRDIDAS PROPAGANDAS GOVERNAMENTAIS, LEVANDO MILHARES DE CIDADÃOS DESINFORMADOS A CREREM EM UMA SITUAÇÃO CONFORTÁVEL E ESTÁVEL DO NOSSO BRASIL.

2014 ESTÁ CHEGANDO E MUITAS VERDADES NÃO PODEM DEIXAR DE SEREM BEM OBSERVADAS E REFLETIDAS POR TODA A SOCIEDADE.

É DEVER DE CADA CIDADÃO QUE DESEJA GARANTIR A CONTINUIDADE DAS SUAS CONQUISTAS E DOS SEUS PROGRESSOS PESSOAIS E COLETIVOS, LEVAR PARA A SUA CASA, PARA A SUA CIDADE, PARA O SEU ESTADO E PARA A SUA REGIÃO, TODAS AS VERDADES QUE FIZERAM E FAZEM PARTE DO CORRUPTO MODO PETISTA DE GOVERNAR, E PRINCIPALMENTE MOSTRAR AOS HUMILDES CIDADÃOS DESSE PAÍS, QUE O ESGOTO A CÉU ABERTO CONTINUA NO MESMO LUGAR EM QUE ESTÁ, ''NOS ÚLTIMOS CINCO ANOS EM QUE RECEBE O SEU ((( CALA BOCA ))) CHAMADO BOLSA FAMÍLIA''.

DEFINITIVAMENTE, CHEGA DE PASSIVIDADE POLÍTICA, OMISSÃO E COVARDIA CIDADÃ.

NÃO VAMOS PERMITIR QUE OS NOSSOS IRMÃOS NORDESTINOS CONTINUEM A VIVER UMA CRIMINOSA SUBMISSÃO POLÍTICA.

NÃO VAMOS ACEITAR QUE UMA PRESIDENTE DO BRASIL COMETA UM CRIME ELEITORAL E HEDIONDO, AO PROMETER PRESENTEAR A CADA SERTANEJO DO NOSSO NORDESTE UMA VACA, UMA CABRA E UMA GALINHA, PARA COMPENSAR A PERDA DA CRIAÇÃO OCORRIDA POR CONTA DA SECA, NA MAIS COVARDE E CAFAJESTE COMPRA DE VOTOS.


DEFINITIVAMENTE, VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E RESPEITAR AS NOSSAS VIDAS E O NOSSO BRASIL.

O MAIS IMPORTANTE CARGO DO PAÍS, A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, NÃO PODE SER DESMORALIZADO POR UMA PRESIDENTE CONIVENTE COM O CRIME ORGANIZADO.

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O NOSSO SAGRADO VOTO SEJA RASGADO POR POLÍTICOS MAU CARÁTER, E QUE SEJAMOS CONTEMPLADOS COM UM TAPA NA CARA E UM CHUTE NA BUNDA, POR UM CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL.

NÃO PODEMOS PERMITIR QUE O NOSSO PODER JUDICIÁRIO SEJA DESMORALIZADO POR JUÍZES SIMPATIZANTES COM ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, E TODO O ORDENAMENTO JURÍDICO DO BRASIL SEJA DESTRUÍDO.

2014 É O ANO DA VIRADA.

A MANIPULAÇÃO DOS ÍNDICES DE INTENÇÃO DE VOTO, E RESULTANTES DAS PESQUISAS ELEITORAIS REALIZADAS NAS PERIFERIAS DAS GRANDE CAPITAIS E NO INTERIOR DO PAÍS, ONDE PREDOMINA O PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS SOCIAIS, É UM FATO QUE NÃO IRÁ ALTERAR EM UM SÓ MILIMETRO, A MARAVILHOSA (((DERROTA)))
DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA QUE NOS HUMILHA E NOS ROUBA.


VIVA O BRASIL, DESTRUINDO POR COMPLETO O CORRUPTO E VIGARISTA PETISMO.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...