segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

BANDIDAGEM COVARDE - LULA LALAU & CIA - VERMES ABENÇOADOS PELO OTÁRIO ELEITOR

CANALHA PAI, CANALHA FILHA, MALDITOS ELEITORES QUE OS CONSIDERA.

NÃO OBTIVEMOS QUALQUER COMENTÁRIO POR PARTE DAS NOSSAS AUTORIDADES CORROMPIDAS E CONSTITUÍDAS, SOBRE OS CRIMINOSOS ATOS PRATICADOS PELA FILHA DO NOSSO CRIME EM FORMA DE GENTE, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, A BRILHANTE E CARA DE PAU LURIAN CORDEIRO LULA DA SILVA.

R$ 7,5 MILHÕES FORAM DESVIADOS DO PROGRAMA ((( FOME ZERO ))) E DEPOSITADOS NA CONTA DA ONG '' REDE 13 '', PERTENCENTE A MELIANTE FILHA DO NOBRE LADRÃO DOS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL.

SEIS MESES APÓS ESSE MARAVILHOSO DEPOSITO BANCÁRIO, A REFERIDA E CRIMINOSA ONG PERTENCENTE A VIGARISTA CITADA, TEVE AS SUAS ATIVIDADES ENCERRADAS.

CONFORME FONTES SEGURAS, O REFERIDO VALOR DESCARADAMENTE ROUBADO DOS COFRES DO PROGRAMA ((( '' FOME ZERO '' ))), FOI UTILIZADO PARA A COMPRA DE UM MAGNIFICO APARTAMENTO EM FLORIANÓPOLIS, NO ESTADO DE SANTA CATARINA.

UMA SINGULAR OBSERVAÇÃO NO IMPOSTO  DE RENDA DA NOBRE MELIANTE FILHA DO CRIMINOSO CARA DE PAU, SERÁ O SUFICIENTE PARA CONSTATAR O TAMANHO DISPARATE DOS SEUS GANHOS E O SEU BELO PATRIMÔNIO MOVIDO POR LARANJAS.



VIVA O BRASIL, DO CORRUPTO PAI, DA CORRUPTA FILHA, E DOS OTÁRIOS ELEITORES BRASILEIROS.

** É LEI ** A "SEGUNDA TURMA" DO "S.T.F." ** (*NÃO PODE SOLTAR "LULA LALAU"*) ** CASO O FAÇA SERÁ UMA (*SUBVERSÃO CONTRA A ORDEM PROCESSUAL E INSTITUCIONAL DO BRASIL*) -- "ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS".

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, QUE ESTARÁ REPRESENTADO POR SUA SEGUNDA TURMA NO PRÓXIMO DIA 26.06.2018, PARA A REALIZAÇÃO DE MAIS UM NOVO E DE...