domingo, 3 de novembro de 2013

MEDIOCRIDADE GOVERNAMENTAL = POVO FALIDO

O CORONEL REYNALDO SIMÕES ROSS, OFICIAL DIGNO E HONRADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, FOI COVARDEMENTE AGREDIDO POR BADERNEIROS E BANDIDOS INFILTRADOS EM UMA LEGITIMA MANIFESTAÇÃO POPULAR.

QUASE AO MESMO TEMPO DESSE BÁRBARO FATO, UM JOVEM DE '' 17 '' ERA BALEADO E MORTO POR POLICIAIS MILITARES DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, E ''ANTES'' DE MORRER AINDA PERGUNTOU AO SOLDADO QUE O ATINGIU, ''POR QUE ELE ATIROU''.

O GOVERNADOR GERALDO ALKIMIN RESIGNADO, LAMENTOU EM REDE NACIONAL DE TV O FATO OCORRIDO CONTRA A VIDA DO CORONEL.
O CORRUPTO PREFEITO HADDAD, REPUDIOU EM REDE NACIONAL DE TV O FATO OCORRIDO CONTRA A VIDA DO CORONEL.
A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, ''CENSUROU'' COM O SEU PECULIAR CINISMO EM REDE NACIONAL DE TV, O FATO OCORRIDO CONTRA A VIDA DO CORONEL.

NO CASO DO GAROTO DE '' 17 '' ANOS QUE FOI MORTO E SEPULTADO, AS REAÇÕES DOS TRÊS MEDÍOCRES GOVERNANTES FOI DE UMA VULGARIDADE ÍMPAR, O QUE NOS LEVA A CRER DE QUE ESTAMOS DIANTE DE UMA NOVA REALIDADE POLÍTICA E SOCIAL PERANTE OS CONTÍNUOS CRIMES CAPITANEADOS POR CORRUPTOS GOVERNOS E POR CRIMINOSOS E VÂNDALOS, AO CONSTATARMOS QUE OS ''LÍDERES DE GOVERNOS'' ESTÃO DIFERENCIANDO AGRESSÕES COVARDES CONTRA AS PESSOAS E BRUTAIS ASSASSINATOS CONTRA AS PESSOAS, ''COM AS MAIS SÓRDIDAS AVALIAÇÕES E POSIÇÕES'', ALÉM DE ALIMENTAR, MESMO QUE LONGE DA VERDADE, CRUÉIS ATOS EM DEFESA DO ASSASSINO PERTENCENTE AOS QUADROS DA INSTITUIÇÃO MILITAR, NO MAIS REVOLTANTE DESRESPEITO AOS FAMILIARES DAS VITIMAS.

 - AGRESSÃO AO OFICIAL MILITAR FOI UMA ''BARBÁRIE''.
 - A MORTE DE UM JOVEM CIDADÃO, ''OPORTUNAS CONTROVÉRSIAS''.

VIVA O BRASIL, DA MEDIOCRIDADE, OMISSÃO E COVARDIA CIDADÃ.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...