domingo, 3 de novembro de 2013

MAIS MÉDICOS + CORRUPÇÃO + CUBA + PETISMO = INCOMPETÊNCIA

EM UM PAÍS COMO O BRASIL QUE SOFRE COM A FALTA DE MÉDICOS EM ALGUMAS REGIÕES, ALGUMAS SOLUÇÕES PODERIAM SER APLICADAS DE FORMA SIMPLES E EFICAZES, LEVANDO PARA A POPULAÇÃO UMA SUBSTANCIAL MELHORIA EM TODOS OS SERVIÇOS VOLTADOS PARA A SAÚDE PÚBLICA, BEM COMO, PROPORCIONANDO AO PAÍS UMA ESTUPENDA ECONOMIA DE IMPORTANTES RECURSOS FINANCEIROS.

O TREINAMENTO DE PARTEIRAS, ENFERMEIRAS, AUXILIARES MÉDICOS, CLÍNICOS CIRÚRGICOS E OUTRAS ATIVIDADES CORRELATAS AO ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO EM HOSPITAIS OU POSTOS DE SAÚDE, É SEM DUVIDA ALGUMA A MELHOR SOLUÇÃO PARA O BRASIL ENFRENTAR COM SABEDORIA O SEU GRANDE DEFICIT NA ÁREA DE SAÚDE PÚBLICA.

NO LUGAR DE GASTAR RECURSOS COM A FORMAÇÃO OU COM A IMPORTAÇÃO DE MÉDICOS, OS RECURSOS DEVERIAM SER INVESTIDOS DE FORMA MAIS EFICIENTE COM A MOBILIZAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE OUTROS SETORES DA ÁREA DE SAÚDE, QUE EM SUA MAIOR PARTE DO TEMPO E DEVIDO A AUSÊNCIA DO MÉDICO RESPONSÁVEL, DEIXAM DE OFERECER OS MÍNIMOS SERVIÇOS PARA A POPULAÇÃO, APESAR DE ESTAREM HABILITADOS PARA PRESTAREM IMPORTANTES E NECESSÁRIOS ATENDIMENTOS.

NÃO TRATA-SE DE UMA SUBSTITUIÇÃO DEFINITIVA DOS MÉDICOS.  APENAS APONTA QUE EM DETERMINADAS ÁREAS DA SAÚDE OS PROFISSIONAIS DE NÍVEL MÉDIO ATENDEM TÃO BEM QUANTO OS MÉDICOS AUSENTES.

ESSAS AÇÕES TEM O TOTAL RESPALDO E O INCENTIVO DA ((( ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE ))), E NO CASO BRASILEIRO É UMA EFICAZ AÇÃO CONTRA TODOS OS CRIMES PRATICADOS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA E SEUS AMIGOS ''DITADORES CUBANOS'', RESPONSÁVEIS POR UMA DAS MAIS PROMISCUAS E CRIMINOSA RELAÇÃO ENTRE DOIS GOVERNOS.


VIVA O BRASIL, DA BANDIDAGEM INTERNACIONAL E  O CAIXA 2 PETISTA

= DESTITUIR DE CARGOS = CASSAR MANDATOS = PRENDER A TODOS = "MARCAR NOVAS ELEIÇÕES" = REERGUER NOSSO BRASIL = É HORA DE TODAS AS LUTAS = REAGE BRASIL =

A NOSSA INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO, ATRAVÉS DOS MAIS COMPLETOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS EM VIGOR, ASSEGURA A TODO POVO BRASILEIRO E SUAS SA...