domingo, 3 de novembro de 2013

CALHEIROS, CANALHAS & CIA.

TODOS OS MEMBROS DA CORRUPTA MESA DIRETORA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE ALAGOAS FORAM AFASTADOS PELA JUSTIÇA, DEVIDO AOS CRIMES DE CORRUPÇÃO E ROUBO EXPLICITO AOS COFRES PÚBLICOS DO ESTADO.

SÃO APROXIMADOS R$ 70. MILHÕES ROUBADOS DOS POBRES COFRES PÚBLICOS DO FALIDO ESTADO, E TODOS OS INVESTIGADOS LIGADOS AO CORRUPTO SENADOR RENAN CALHEIROS.

PARA ESPANTO DE TODOS E CONTRA TUDO, FOI ESCOLHIDA PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE ALAGOAS A DEPUTADA FLÁVIA CAVALCANTE,  QUE É LIGADA AO DEPUTADO OLAVO CALHEIROS, IRMÃO DO SENADOR RENAN CALHEIROS, E QUE TERÁ A RESPONSABILIDADE DE CONDUZIR TODAS AS INVESTIGAÇÕES RELATIVAS AOS CORRIQUEIROS CASOS DE ROUBO AOS COFRES PÚBLICOS ALAGOANOS.


VIVA O BRASIL, DA PROMISCUIDADE ABSOLUTA E DA IMPUNIDADE ENCOMENDADA.

** CANCELAR OU DESCARACTERIZAR "PROVAS PROCESSUAIS" PARA "PROTEGER BANDIDOS", OBRIGARÁ E TERÁ O "POVO" NAS RUAS DEFENDENDO O SEU "BRASIL" ** -- E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS --

A DIVULGAÇÃO DE QUE SERÁ INICIADA UMA COMPLETA *REAVALIAÇÃO* DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS CONCLUÍDOS OU EM CURSO, E QUE FORAM OU QUE EST...