domingo, 13 de outubro de 2013

BRASILEIRO NÃO É BANDIDO + NORDESTINO NÃO É LADRÃO = '' CADEIA PARA PETISTA LADRÃO ''

ATRIBUIR '' 42% '' DE INTENÇÃO DE VOTOS DA POPULAÇÃO BRASILEIRA EM FAVOR DA CANDIDATURA PRESIDENCIAL DA NOSSA '' TRUCULENTA PRESIDENTA DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF '', *É RATIFICAR POR COMPLETO A MANIPULAÇÃO EXPLICITA EXISTENTE SOBRE AS EMPRESAS DE PESQUISAS INSTALADAS NO PAÍS*.

OUTRO FATO BASTANTE RELEVANTE, E QUE CONTRIBUI PARA SACRAMENTAR ESSA ORDINÁRIA MANIPULAÇÃO EXISTENTE SOBRE AS EMPRESAS DE PESQUISAS, ESTÁ NO COVARDE E MENTIROSO NÚMERO ATRIBUÍDO PARA A INFLAÇÃO BRASILEIRA, QUE PARA ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA É DE '' 5,68 % '', E PARA OS MAIS RESPEITÁVEIS E  RENOMADOS ECONOMISTAS DO PAÍS, ESTÁ EM '' 8,25 % ''.

REALIZAR PESQUISAS EM UMA PERIFERIA DE TODAS AS MAIORES CAPITAIS DO PAÍS, OU EM REGIÕES CARENTES DOS MAIS ELEMENTARES SERVIÇOS BÁSICOS, E QUE, PARA ENCOBRIR TODAS AS ABSURDAS MAZELAS E NECESSIDADES SOCIAIS, SÃO DISTRIBUÍDOS SEM QUALQUER CRITÉRIO GROTESCAS  ((( DOAÇÕES EM DINHEIRO ))) FANTASIADAS DE ''PROGRAMAS SOCIAIS'', '' É MAIS UM CRIME COMO OUTROS CRIMES JÁ PRATICADOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA '', QUE NOS GOVERNA E SUMARIAMENTE NOS ROUBA TODOS OS DIAS.

COMO UM GOVERNO, EM SEUS ''DOZE ANOS'' NO COMANDO DO PAÍS, ''NÃO'' CONSEGUE APRESENTAR PARA TODA A NAÇÃO UMA ÚNICA OBRA DE RELEVÂNCIA NACIONAL, ''INICIADA E CONCLUÍDA'' SOB O SEU COMANDO, BEM COMO, ''NÃO'' CONSEGUE APRESENTAR PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA UMA CONSISTENTE E ESTABILIZADA EVOLUÇÃO ECONÔMICA E POLÍTICA DO PAÍS, '' E MESMO ASSIM, CONSEGUE ALCANÇAR UM ÍNDICE DE APROVAÇÃO DE GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO '' EM UM PATAMAR TÃO ELEVADO E SEM CONTESTAÇÃO''.

AS ABUNDANTES E ENGANOSAS PROPAGANDAS VEICULADAS NA MÍDIA DE TODO O PAÍS, '' SÃO SUFICIENTES '' ?

AS ABUNDANTES AMEAÇAS DE PERDA DO '' BENEFICIO SOCIAL '', SÃO CAPAZES DE INTIMIDAR OS ELEITORES BENEFICIÁRIOS, QUE MESMO CONVIVENDO COM O ESGOTO À CÉU ABERTO, COM HOSPITAIS SERVINDO COMO VERDADEIROS NECROTÉRIOS PÚBLICOS, COM ESCOLAS PROPAGADORAS DE ALFABETIZADOS FUNCIONAIS, COM ESTRADAS ASSASSINAS E TANTAS OUTRAS MAZELAS QUE OS IMPEDEM DE USUFRUIR DE UMA VERDADEIRA CIDADANIA, ''SÃO SUFICIENTES'' ?   

ACREDITAMOS QUE NÃO.

ACREDITAMOS SIM, EM UMA SÓRDIDA E MAQUIAVÉLICA MANIPULAÇÃO SOBRE OS ÍNDICES ECONÔMICOS E SOCIAIS DIVULGADOS, E COM A CERTEZA DE QUE DOIS MAIS DOIS SÃO QUATRO, EM UMA SÓRDIDA E MAQUIAVÉLICA MANIPULAÇÃO SOBRE OS ÍNDICES DE INTENÇÃO DE VOTO FAVORÁVEIS A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, SEQUESTRADORA, ASSALTANTE DE BANCOS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF.

TER O ''CRIME'' EM FORMA DE GENTE, '' LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA '', VULGO LULA LALAU,  NO COMANDO DOS PLEITOS ELEITORAIS DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, NOS TRAZ REPUDIO E NOS TRAZ VERGONHA DE SER BRASILEIRO.

NÃO EXISTE UMA ÚNICA JUSTIFICATIVA QUE NOS PERMITA ACEITAR O CONVÍVIO COM O CRIME ORGANIZADO EM NOSSAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, E MUITO MENOS NOS CONVENÇA A TER UM GOVERNO QUE ENALTEÇA CRIMINOSOS JULGADOS E CONDENADOS EM SUA CONVIVÊNCIA DIÁRIA, FORA O FATO DE SABERMOS QUE SUAS OPINIÕES SÃO CAPAZES DE ALTERAR O RUMO DO PAÍS E DESTRUIR OS MAIS IMPORTANTES ALICERCES DA NOSSA DEMOCRACIA.

RESTA-NOS A ALEGRIA DE CONSTATAR A EVOLUÇÃO EDUCACIONAL E SOCIAL DE UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, E QUE GRAÇAS A ESSE RETUMBANTE FATO TEM-SE OBSERVADO UMA GRANDE EVOLUÇÃO DA ((( CIDADANIA ))), O QUE NOS PERMITE AFIRMAR QUE A CORRUPÇÃO, BANDIDAGEM E OS EXPLÍCITOS ROUBOS PRATICADOS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, NÃO MAIS SERÃO ''REALIZADOS'' OU ''REPETIDOS'' POR PETISTAS OU SEUS CRIMINOSOS ALIADOS. 

SENDO ASSIM, '' ACORDA MEU POVO BRASILEIRO, ACORDA MEU POVO NORDESTINO. VAMOS TOMAR VERGONHA NA CARA E MUDAR O NOSSO DESTINO.
CHEGA DE PETISMO E DE CORRUPÇÃO '' , ((( BRASILEIRO NÃO É BANDIDO, NORDESTINO NÃO É LADRÃO ))).


VIVA O BRASIL, RESGATANDO O NOSSO PAÍS DAS MÃOS DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS GOVERNA E NOS ROUBA.   


** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...