quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O '' ORGASMO '' DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA

EM SEUS DOZE ANOS NO COMANDO DO GOVERNO BRASILEIRO, O *CORRUPTO PETISMO* CONSEGUIU DE FORMA ''BRILHANTE'' DESTRUIR TODOS OS ALICERCES DE SUSTENTAÇÃO DA DEMOCRACIA BRASILEIRA, AO TRANSFORMAR OS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA EM MEROS ''INSTRUMENTOS OPERACIONAIS'' PARA ALCANÇAR OS SEUS ESPÚRIOS OBJETIVOS POLÍTICOS-IDEOLÓGICOS PARA O BRASIL.

COMO É DO CONHECIMENTO DE TODOS, E SEM SE FAZER USO DE QUALQUER ACUSAÇÃO LEVIANA, AS QUESTÕES QUE SERÃO OBSERVADAS A SEGUIR REPRESENTAM A VERDADE DOS FATOS, E OBRIGATORIAMENTE NOS INDUZIRÁ PARA UMA URGENTE E INADIÁVEL REFLEXÃO SOBRE O MOMENTO POLÍTICO,  ÉTICO E JURÍDICO EM QUE VIVE O NOSSO BRASIL, E OBRIGATORIAMENTE TAMBÉM, NOS INDUZIRÁ PARA UMA URGENTE E INADIÁVEL REFLEXÃO SOBRE O ''TIPO'' DE BRASIL QUE DESEJAMOS VIVER E DEIXAR COMO HERANÇA PARA OS NOSSOS FILHOS E FUTURAS GERAÇÕES.

O PODER EXECUTIVO E O MAIS IMPORTANTE CARGO  DA NOSSA DEMOCRACIA, QUE É A ''PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA'', FOI TOTALMENTE DESMORALIZADO EM SUAS ATRIBUIÇÕES CONSTITUCIONAIS E EM SUA REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA, POR TER SE TRANSFORMADO EM UM IDEALIZADOR (( P.A.C. - Plano de Arrecadação Corrupta )) , ORGANIZADOR (( Mensalão )) E EXECUTOR (( Distribuição dos Órgãos Públicos )) DE CRIMES CONTRA O POVO E OS COFRES PÚBLICOS DA NAÇÃO, O QUE OCASIONOU ATÉ A PRESENTE DATA O ROUBO EXPLICITO DE APROXIMADOS *R$ 180. BILHÕES*, ALÉM DE TER SE TRANSFORMADO EM UM SEGURO REFUGIO DE CRIMINOSOS MEMBROS E ALIADOS.

O PODER LEGISLATIVO E A SUA ''SOBERANA'' REPRESENTAÇÃO DO POVO BRASILEIRO NO CONGRESSO NACIONAL E EM SUAS ASSEMBLEIAS LEGISLATIVAS , FOI TOTALMENTE DESTRUÍDO DE FORMA CRUEL E COVARDE POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA E SUAS EXPLICITAS E CRIMINOSAS AÇÕES DE CORRUPÇÃO, ARRUINANDO TOTALMENTE UMA RELAÇÃO DE CONFIANÇA EXISTENTE ENTRE OS ELEITORES E OS SEUS CANDIDATOS ELEITOS, SILENCIANDO VOZES E DESTRUINDO DESEJOS DE UMA MELHORIA NO ATENDIMENTOS DAS SUAS MAIS ELEMENTARES NECESSIDADES.

O PODER JUDICIÁRIO, A ''ÚLTIMA'' BARREIRA DE PROTEÇÃO DO CIDADÃO BRASILEIRO, O GUARDIÃO E PROTETOR DA NOSSA CONSTITUIÇÃO E DO ORDENAMENTO JURÍDICO DO PAÍS, BEM COMO, O GARANTIDOR DA APLICAÇÃO E CUMPRIMENTO DE TODAS AS LEIS EXISTENTES NO PAÍS, *FOI DEVIDAMENTE ALICIADO, MANIPULADO E CORROMPIDO*, TRANSFORMANDO O NOSSO BRASIL EM UM PAÍS SEM JUSTIÇA E EM UM PARAÍSO PARA BANDIDOS DE TODA A ESPECIE, APESAR DOS ''JULGAMENTOS'', *PORÉM DEVIDAMENTE DIRECIONADOS CONFORME OS DESEJOS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA E NOS ROUBA*.

O QUE FAZER COM UM PODER EXECUTIVO CORRUPTO ?
O QUE FAZER COM UM PODER LEGISLATIVO CORRUPTO ?
O QUE FAZER COM UM PODER JUDICIÁRIO CORRUPTO ?

PARA QUE SE POSSA TER UMA RESPOSTA ADEQUADA PARA ESSAS TRÊS QUESTÕES, É NECESSÁRIO QUE OCORRAM TRÊS IMPORTANTES E INADIÁVEIS MUDANÇAS NO COMPORTAMENTO DE CADA ** CIDADÃO ** DESSE PAÍS, O QUE PODERÁ COM CERTEZA, ''ACABAR COM TODA ESSA PODRIDÃO ADMINISTRATIVA, POLÍTICA E JURÍDICA IMPOSTA POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA AO POVO BRASILEIRO''.

- ACABAR COM ESSA ABSURDA ''PASSIVIDADE''
- ACABAR COM ESSA VERGONHOSA ''OMISSÃO''
- ACABAR COM ESSA DEPRIMENTE ''COVARDIA''

É INADMISSÍVEL EM TODOS OS ASPECTOS, QUE UM POVO ACEITE SER HUMILHADO, DESPREZADO E ROUBADO EM SEUS SONHOS E EM SUAS NECESSIDADES, POR AQUELES AOS QUAIS CONFIOU O DESTINO DAS SUAS VIDAS E O DESTINO DO SEU PAÍS.

É INADMISSÍVEL EM TODOS OS ASPECTOS, QUE UM POVO DESPREZE A SUA DEMOCRACIA E PONHA EM RISCO A PRESERVAÇÃO DE TODAS AS SUAS LIBERDADES PESSOAIS E COLETIVAS.

É INADMISSÍVEL EM TODOS OS ASPECTOS, QUE UMA PESSOA NÃO SE DISPONHA A LUTAR POR SUA ((( CIDADANIA ))), E DE FORMA SOBERANA COMANDE OS SEUS DEVERES E IMPONHA OS SEUS DIREITOS PERANTE OS SEUS GOVERNANTES.


VIVA O BRASIL, IMEDIATAMENTE, URGENTEMENTE, RAPIDAMENTE, ((( TOMANDO VERGONHA NA CARA ))) E LUTANDO PELO RESGATE DO SEU BRASIL.

                                       CHEGA  DE  PETISMO,    CHEGA  DE  CORRUPÇÃO.
                              BRASILEIRO NÃO É BANDIDO, NORDESTINO NÃO É LADRÃO. 

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...