quarta-feira, 7 de agosto de 2013

U.N.E. + PETISMO + OTÁRIO JOVEM//ESTUDANTE = UMA BURRICE AGUDA E MALÉFICA.

ABANDONAR UMA RICA TRAJETÓRIA DE VITÓRIAS E DE RESPEITO CONQUISTADOS ATRAVÉS DE GRANDIOSOS ATOS EM DEFESA DA NOSSA DEMOCRACIA, E TROCAR TODA ESSA GRANDEZA POR TACANHAS BENESSES FORJADAS EM UM FALSO ESPÍRITO DE LUTA POPULAR, A ** UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES ** CONSEGUIU ARRUINAR TODOS OS SEUS SAGRADOS IDEAIS EXISTÊNCIAS, TRANSFORMANDO-SE EM UMA ENTIDADE VAZIA, SUBMISSA E ARDILOSAMENTE MANIPULADA POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, QUE NOS ROUBA E NOS GOVERNA.

NEUTRALIZADA PELO DINHEIRO FÁCIL RECEBIDO ATRAVÉS DE ESPÚRIAS DOAÇÕES GOVERNAMENTAIS, OS SEUS MAIS ELEVADOS PRINCÍPIOS ÉTICOS E DEMOCRÁTICOS FORAM JOGADOS AO LIXO, TRANSFORMANDO ESSA SAGRADA ENTIDADE ESTUDANTIL EM UMA GROTESCA E VELHACA ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA SEM RUMO, SEM RESPEITO E SEM HONRA.

NÃO BASTASSE O SEU VULGAR CINISMO DIANTE DOS DIVERSOS E ULTRAJANTES CRIMES DE CORRUPÇÃO VIVIDOS PELO BRASIL, E PATROCINADOS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, A ** UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES ** EM UM ''SINGELO'' ATO DE MEDIOCRIDADE EXISTENCIAL, LANÇOU TODOS OS SEUS LOUVORES EM FAVOR DO ** ESTATUTO DA JUVENTUDE ** SANCIONADO POR NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA ROUSSEFF, NO QUAL SÃO CONTEMPLADOS JOVENS COM IDADE ATÉ OS ''29'' ANOS EM UMA GRATUIDADE ''MARCIANA'' NO USO DOS TRANSPORTES DE PASSAGEIROS INTERESTADUAIS DE TODO O PAÍS, BEM COMO, COM O ESTABELECIMENTO DO LIMITE DE 40% DE INGRESSOS DE MEIA-ENTRADA EM EVENTOS CULTURAIS, ESPORTIVOS E OUTROS A SEREM ESCLARECIDOS, PARA OS JOVENS BENEFICIADOS POR ESSE MAQUIAVÉLICO ESTATUTO.

UM CLÁSSICO EXEMPLO QUE COMPROVA A ''LEVIANDADE'' PRESIDENCIAL PARA COM OS JOVENS//ESTUDANTES BRASILEIROS SERÁ BEM OBSERVADA NA CIDADE DE SÃO PAULO, ONDE OS MILHÕES DE JOVENS//ESTUDANTES TERÃO A SUA DISPOSIÇÃO UM LIMITADÍSSIMO NÚMERO DE ÔNIBUS, SENDO QUE, EM CADA ÔNIBUS ESTARÁ DISPONÍVEL ''2'' ASSENTOS GRATUITOS E ''2'' ASSENTOS COM O PAGAMENTO DE MEIA-PASSAGEM, O QUE PERMITIRÁ EM ''MARTE'', ''JÚPITER'' OU ''PLUTÃO'', ATENDER A TODOS OS JOVENS//ESTUDANTES E CIDADÃOS DE BAIXA RENDA DA CAPITAL PAULISTA, NO SEU ''ABSOLUTO DIREITO CONSTITUCIONAL DO TRANSPORTE GRATUITO''.

((( O ESTATUTO DA JUVENTUDE NÃO É UM PROJETO VOLTADO PARA OS JOVENS//ESTUDANTES BRASILEIROS, E TEM A SUA ESSÊNCIA FUNCIONAL VOLTADA PARA UMA VULGAR MANIPULAÇÃO SOCIAL, POR SE FAZER PASSAR POR UM AGENTE INCENTIVADOR DA CULTURA PARA AS PESSOAS DE BAIXA RENDA, E AO MESMO TEMPO, FORJAR A ADOÇÃO DE INCENTIVOS PARA O TRANSPORTE PÚBLICO DOS JOVENS//ESTUDANTES DAS GRANDES CIDADES, CRIANDO UMA ESTUPIDA ILUSÃO DE UM BENEFICIO ALCANÇADO POR TODA A SOCIEDADE ))).

EM NENHUM MOMENTO É APONTADO O RESPONSÁVEL PELA FISCALIZAÇÃO NO CUMPRIMENTO DAS NOVAS NORMAS CONTIDA NO ESTATUTO DA JUVENTUDE, E MUITO MENOS É APONTADO COMO SERÁ RESOLVIDA A QUESTÃO RELATIVA A PROTEÇÃO INTELECTUAL E FINANCEIRA, PARA OS EVENTOS PRODUZIDOS POR SETORES PRIVADOS DA ÁREA CULTURAL, ONDE OS INCENTIVOS GOVERNAMENTAIS NÃO SÃO UTILIZADOS.

EM NENHUM MOMENTO É TRATADO A QUESTÃO RELATIVA AO APERFEIÇOAMENTO DOS CONTEÚDOS DISCIPLINARES MINISTRADOS EM SALA DE AULA, BEM COMO, É TRATADA A QUESTÃO RELATIVA AO APERFEIÇOAMENTO DOS NOSSOS PROFESSORES E SEUS CONTEÚDOS PEDAGÓGICOS, O QUE PERMITIRÁ QUE CONTINUEMOS A TER ALFABETIZADOS FUNCIONAIS E TRABALHADORES DESQUALIFICADOS.

ABERRAÇÕES À PARTE, É VERGONHOSA A SUBMISSÃO POLÍTICA VIVIDA PELA ** UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES **, CONTRARIANDO DE FORMA ABSURDA TODAS AS ASPIRAÇÕES DE UMA MAIORIA DOS JOVENS//ESTUDANTES BRASILEIROS EM PROL DA CONSTRUÇÃO DE UM BRASIL ÉTICO, JUSTO E PRÓSPERO, E COMO SABEMOS, NÃO SÃO ATRIBUTOS CONSTANTES NAS PRATICAS GOVERNAMENTAIS DESSE NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

((( ESTAMOS ORGANIZANDO O NOSSO '' BRASIL '' PARA VIVERMOS UM ESTUPENDO ANO DE 2014, '' NO QUAL SERÁ ''REALIZADO'' POR TODOS OS BRASILEIROS COM VERGONHA NA CARA, ** O MAIS CONTUNDENTE E GRANDIOSO GRITO DE  N Ã O  ** CONTRA ESSE ORDINÁRIO PARTIDO DOS TRABALHADORES E SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS GOVERNA E NOS ROUBA ))), E COM ISSO RECONQUISTARMOS COMO POVO E COMO NAÇÃO A GRANDEZA E O RESPEITO DO NOSSO BRASIL.

ESPERAMOS CONTAR COM A VERDADEIRA E VITORIOSA ** UNIÃO NACIONAL DOS ESTUDANTES DO BRASIL **, PARA QUE JUNTOS POSSAMOS EXPURGAR TODOS OS CRIMINOSOS INSTALADOS NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA, E COM ISSO, RESGATARMOS O NOSSO BRASIL DA BANDIDAGEM, CORRUPÇÃO, MENTIRAS E MANIPULAÇÕES IMPOSTAS POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA E SEUS VELHACOS E CANALHAS LÍDERES.

CHEGA DE PETISMO E DE CORRUPÇÃO. BRASILEIRO NÃO É BANDIDO, NORDESTINO NÃO É LADRÃO.

QUE O '' CRIME '' EM FORMA DE GENTE, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA LALAU, A SUA CANDIDATA ASSASSINA DE BRASILEIROS, SEQUESTRADORA, ASSALTANTE DE BANCOS E POR HORA PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, SEJAM BANIDOS DA VIDA PÚBLICA E POLÍTICA DO BRASIL.


VIVA O BRASIL, (( TOMANDO VERGONHA NA CARA, RESPEITANDO AS NOSSAS VIDAS E VALORIZANDO A NOSSA INSUBSTITUÍVEL CIDADANIA ))), E COM ISSO TRANSFORMANDO O NOSSO BRASIL EM UM PAÍS PRÓSPERO E FELIZ..

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...