sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL = VERGONHA NACIONAL = PURO DEBOCHE - PARTE 2

QUANDO UM CORRUPTO GOVERNO TEM A CAPACIDADE DE INDICAR TODOS OS JUÍZES PARA COMPOR AS MAIS IMPORTANTES CORTES DO PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS, E SEM O MENOR ESCRÚPULO INDICA PARA INTEGRAR ESSES TRIBUNAIS MAGISTRADOS SIMPATIZANTES COM ESSE CORRUPTO GOVERNO, TODA A SEGURANÇA JURÍDICA DA NAÇÃO FICA COMPROMETIDA, BEM COMO, PERDE O POVO E O PAÍS TODA A SEGURANÇA CONTIDA NA NOSSA CONTITUIÇÃO, E RESPONSÁVEL PELO BEM ESTAR DE TODO O BRASIL.

O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO NÃO É MAIOR OU MELHOR QUE OS DEMAIS PODERES DA REPÚBLICA.

NO ENTANTO, TODAS AS DECISÕES PROFERIDAS PELO PODER JUDICIÁRIO, E REALIZADAS ATRAVÉS DA MAIS ALTA CORTE DE PAÍS, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, NÃO SÃO PASSÍVEIS DE CONTESTAÇÕES APÓS ESGOTADOS TODOS OS RECURSOS POSSÍVEIS PREVISTOS EM LEI, BEM COMO, TODAS AS SUAS DECISÕES PROFERIDAS EM CARÁTER DEFINITIVO, NÃO ESTARÃO SUJEITAS A UMA EVENTUAL APROVAÇÃO POR PARTE DE QUALQUER OUTRO PODER DA REPÚBLICA.

O PODER JUDICIÁRIO REPRESENTA AS LEIS EM VIGOR NO PAÍS, BEM COMO, É O RESPONSÁVEL PELO PLENO RESPEITO E FUNCIONAMENTO DA NOSSA CONSTITUIÇÃO, CABENDO EXCLUSIVAMENTE AO PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS ESTABELECER TODAS AS POSSÍVEIS ''CONDICIONANTES'' PARA O CUMPRIMENTO DAS CONDENAÇÕES IMPOSTAS AOS CONDENADOS.

UM *SENADOR* OU UM *DEPUTADO* NÃO DEIXA DE SER UM CIDADÃO COMO OUTRO QUALQUER, E COMO TAL ESTÃO SUJEITOS AO QUE DETERMINA AS LEIS DO PAÍS, NÃO TENDOO O DIREITO DE CONDICIONAR O CUMPRIMENTO DAS SUAS CONDENAÇÕES EM FUNÇÃO DE PRERROGATIVAS FUNCIONAIS RELATIVAS AOS CARGOS, E QUE *AUTOMATICAMENTE* SÃO PERDIDAS APÓS A SENTENÇA DE CONDENAÇÃO PROFERIDA PELA JUSTIÇA.

COMO ÚNICO RESPONSÁVEL PELO CUMPRIMENTO PLENO DE TODAS AS LEIS EXISTENTES NO PAÍS, O PODER JUDICIÁRIO BRASILEIRO NÃO TEM A PRERROGATIVA CONSTITUCIONAL DE *DELEGAR* PARA OS DEMAIS PODERES DA REPÚBLICA, O DIREITO DE DEFINIR O CUMPRIMENTO OU NÃO DE UMA CONDENAÇÃO PROFERIDA PELA JUSTIÇA DO PAÍS, CABENDO-LHE SIM, E SEM MEIAS PALAVRAS, EXIGIR QUE TODAS AS DECISÕES OU SENTENÇAS PROFERIDAS PELAS CORTES, * SEJAM DEVIDAMENTE ACATADAS E CUMPRIDAS NO FIEL DEVER.

QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA TOME VERGONHA NA CARA, E PROTEJA COM TODAS AS SUAS FORÇAS A NOSSA DEMOCRACIA E A INTEGRIDADE ÉTICA E MORAL DA NOSSA NAÇÃO.

NÃO PODEMOS CONTINUAR VIVENDO SOB A TUTELA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS ROUBA E NOS GOVERNA, E QUE ALÉM DE DESTRUIR A INTEGRIDADE ÉTICA DA NAÇÃO, TEM DESTRUIDO COVARDEMENTE OS SONHOS DE PROGRESSO DE MILHÕES DE BRASILEIROS.


VIVA O BRASIL, NAS RUAS, NAS PRAÇAS E AVENIDAS, LUTANDO PARA RESGATAR O NOSSO PAÍS DAS MÃOS DESSES ORDINÁRIOS E CANALHAS PETISTAS.

REFORMA DA PREVIDÊNCIA SOCIAL = BERÇO ESPLÊNDIDO DO "CONLUIO" E DA "PROMISCUIDADE" NACIONAL = MIL VIVAS PARA A "PILANTRAGEM" POLÍTICA BRASILEIRA = #SOMOSTODOSPALHAÇOS.

OS TACANHOS ACORDOS E AS DEPRAVADAS PROSMICUIDADES QUE ESTÃO SENDO SAGRACAMENTADAS ENTRE O *CORRUPTO GOVERNO* DO CORRUPTO PRESIDENTE DA REP...