quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL = UMA VERGONHA NACIONAL = '' PURO DEBOCHE ''

UM CIDADÃO BRASILEIRO, INDEPENDENTE DA SUA COR DE PELE, INDEPENDENTE DA SUA CRENÇA RELIGIOSA, INDEPENDENTE DA SUA IDEOLOGIA POLÍTICA, ''SE É QUE EXISTE NO BRASIL'', INDEPENDENTE DA SUA ESCOLARIDADE, INDEPENDENTE DA SUA FORMAÇÃO PROFISSIONAL, INDEPENDENTE DA SUA CONDIÇÃO FINANCEIRA E INDEPENDENTE DA SUA ''ESTATURA FÍSICA'', *ESTARÁ SEMPRE ''SUBMISSO'' EM TODOS OS POSSÍVEIS ASPECTOS DA SUA VIDA*, ''AO QUE DETERMINA AS ''LEIS'' E A ''CONSTITUIÇÃO'' DO NOSSO BRASIL''.

DENTRO DESSE INEGOCIÁVEL E INSUBSTITUÍVEL CONTEXTO QUE REGE A VIDA ''JURÍDICA'' DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, *TORNA-SE INACEITÁVEL E INJUSTIFICÁVEL SOBRE TODOS OS ASPECTOS LEGAIS, *QUE UMA DECISÃO PROFERIDA PELA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS*, ''O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL'', TENHA QUE SER ''RATIFICADA'' PELO *CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO*, FACE AO DESPREZÍVEL *FATO* DE EXISTIR ENTRE OS CONDENADOS PELA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, UM ORDINÁRIO SENADOR OU UM ORDINÁRIO DEPUTADO FEDERAL, FLAGRADOS, JULGADOS E CONDENADOS POR CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

COMO DEFENSOR ABSOLUTO DE TODAS AS LEIS QUE REGEM O PAÍS, O ''SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL'' TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER CUMPRIR O QUE DETERMINA A NOSSA CONSTITUIÇÃO, E EM HIPÓTESE ALGUMA PODERÁ PERMITIR QUE OCORRA QUALQUER ALTERAÇÃO NOS FUNDAMENTOS DA LEI, PRINCIPALMENTE SOBRE AQUELES QUE TRATAM SOBRE AS PRERROGATIVAS FUNCIONAIS ESTABELECIDAS EM LEI, E VIGENTES EXCLUSIVAMENTE PARA OS CARGOS OCUPADOS, E NUNCA PARA BENEFICIAR O ''CIDADÃO'' JULGADO E CONDENADO PELOS SEUS CRIMES COMETIDOS CONTRA O POVO E O SEU PAÍS.

ANTES DE EXISTIR UM SENADOR OU UM DEPUTADO FEDERAL, EXISTIA O CIDADÃO BRASILEIRO CUJAS AS LEIS OS AMPARAVA E OS PROTEGIA COM TODO O SEU RIGOR E COM TODOS OS SEUS PRINCÍPIOS ''PÁTRIOS'', E DOS QUAIS FORAM EXTRAÍDOS TODOS OS AMPAROS LEGAIS PARA PROMOVER A SUA CONDIÇÃO DE REPRESENTANTE DO POVO E DA NAÇÃO BRASILEIRA, *E ALÇADOS AOS CARGOS CONVÉM FRISAR*, COM O RECEBIMENTO DO SAGRADO VOTO DE CONFIANÇA MANIFESTADO NA URNAS POR ** ILUDIDOS ELEITORES **.

SENDO ASSIM, NÃO MAIS DO QUE ASSIM, E COMO DETERMINA A NOSSA CONSTITUIÇÃO, ((( TODOS OS CIDADÃO BRASILEIROS SÃO IGUAIS PERANTE AS LEIS DO PAÍS ))), E NÃO SERÁ PERMITIDO QUE OCORRA QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, POLÍTICA E *JURÍDICA* DE QUALQUER ORDEM, ''VISANDO PRIVILEGIAR PESSOAS OU GRUPOS ORGANIZADOS.

QUE OS ATOS *CONDENATÓRIOS* PRATICADOS PELA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, O ''SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL'', CONTRA ILUSTRES CRIMINOSOS MEMBROS DESSE NOSSO ''CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL'' SEJAM CUMPRIDOS COMO DETERMINA AS LEIS DO NOSSO BRASIL, E SEM A COVARDE E ULTRAJANTE NECESSIDADE DE UMA ORDINÁRIA APROVAÇÃO DOS DEMAIS CRIMINOSOS MEMBROS DESSE NOSSO CONGRESSO NACIONAL ALICIADO, MANIPULADO E CORROMPIDO POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, QUE NOS ROUBA E NOS GOVERNA.

CUMPRA-SE O ''IMEDIATO'' AFASTAMENTO DE TODAS AS FUNÇÕES PÚBLICAS PARA TODOS OS CONDENADOS PELA JUSTIÇA BRASILEIRA, INDEPENDENTE DE RECURSOS, BEM COMO, CUMPRA-SE O IMEDIATO CANCELAMENTO DO MANDATO PARLAMENTAR EXISTENTE, INDEPENDENTE DE RECURSOS.

É INADMISSÍVEL QUE UMA NAÇÃO VIVA SOB A TUTELA DE CRIMINOSOS DA PIOR ESPECIE, E AS SUAS INFELIZES VIDAS SEJAM CONDUZIDAS POR UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

((( É INCONCEBÍVEL QUE A MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, **ABDIQUE DE FORMA VULGAR E COVARDE ** (( EM FAZER CUMPRIR AS SUAS INQUESTIONÁVEIS DECISÕES CONDENATÓRIAS PROFERIDAS PELA CORTE** )), E DE FORMA IMPRESCINDÍVEL PARA O PAÍS, ** LUTE PARA MANTER E PRESERVAR O CUMPRIMENTO DAS LEIS E DA CONSTITUIÇÃO DO NOSSO BRASIL ))).


VIVA O BRASIL, NAS RUAS, NAS PRAÇAS E AVENIDAS, NA LUTA PELA DESTITUIÇÃO DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS ROUBA, DESTRÓI A NOSSA DEMOCRACIA E PARA A NOSSA INFELICIDADE AINDA NOS GOVERNA.

                                            CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...