quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MINISTRO DO ''S.T.F.'' ''B A R R O'' S O, * POR SER DE BARRO OU SER DE CÔCÔ *

QUANDO UM CORRUPTO GOVERNO E OS SEUS CRIMINOSOS MEMBROS, ''CONDENADOS OU NÃO'', TEM A PRERROGATIVA DE INDICAR PARA COMPOR AS MAIS IMPORTANTES CORTES DO PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS, *JUÍZES SIMPATIZANTES* COM A SUA ''IDEOLOGIA'' OU COM O SEU ''FUNDAMENTO POLÍTICO'', E SEM O MENOR ''ESCRÚPULO'' INTERVEM JUNTO A ESSES INDICADOS JUÍZES, PARA QUE DECISÕES PROFERIDAS PELA JUSTIÇA DO PAÍS SEJAM ALTERADAS EM BENEFÍCIO DE CRIMINOSOS CONDENADOS, ** PERDE TODA A SOCIEDADE E SE ESFACELA TODO O ORDENAMENTO JURÍDICO DA NAÇÃO **.

A SOCIEDADE BRASILEIRA NÃO PODE PERMITIR QUE A SUA MAIS IMPORTANTE INSTANCIA DE DEFESA E DE PROTEÇÃO CONSTITUCIONAL, QUE É O *PODER JUDICIÁRIO*, TENHA A SUA INTEGRIDADE ÉTICA E JURÍDICA CONTAMINADA POR JUÍZES AVESSOS AO FIEL CUMPRIMENTO DA LEI, E QUE NÃO TENHAM A CAPACIDADE DE SEPARAR A SUAS CONVICÇÕES POLÍTICAS DAS SUAS IMPRESCINDÍVEIS RESPONSABILIDADES JURÍDICAS, E QUE ENTRE ELAS ESTÁ, O ABSOLUTO RESPEITO AS LEIS E A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS, ** CASO CONTRÁRIO, TERÁ A SUA SOBERANA DEMOCRACIA TRANSFORMADA EM UMA ''DITADURA PARTIDÁRIA **.

O CONDENADO JOSÉ GENOÍNO E OS SEUS COMPARSAS, TENTARAM IMPOR UMA RUPTURA CONSTITUCIONAL NO BRASIL, TROCANDO UMA DEMOCRACIA VIGENTE NO PAÍS POR UMA DITADURA COMUNISTA, NA QUAL TODAS AS LIBERDADES INDIVIDUAIS E COLETIVAS SERIAM CERCEADAS, E NÃO TEVE A MENOR COMPLACÊNCIA OU QUALQUER ESCRÚPULO EM *TIRAR* A VIDA DE IRMÃOS BRASILEIROS OU DE REALIZAR VIOLENTOS SEQUESTROS E ASSALTOS A BANCOS E RESIDENCIAS, BEM COMO, EM CONDUZIR COM OS SEUS CRIMES PRATICADOS CONTRA O POVO E O PAÍS, *O NOSSO BRASIL PARA OS BRAÇOS DE UMA DITADURA MILITAR*.

O CONDENADO JOSÉ GENOÍNO E OS SEUS COMPARSAS, NÃO FICARAM SATISFEITOS COM TODA A DESGRAÇA CAUSADA AO POVO BRASILEIRO *NO PASSADO*, E FAZENDO USO DA FARSA, DA MENTIRA E DA VULGARIDADE, FORAM DE UM CINISMO MÓRBIDO PARA COM O POVO BRASILEIRO, AO SE DENOMINAREM COMO AUTÊNTICOS DEFENSORES DA DEMOCRACIA E DAS SUAS INEGOCIÁVEIS LIBERDADES.

APESAR DE NUNCA TEREM ABANDONADO OS SEUS FUNDAMENTOS SOCIALISTAS, O NOBRE MELIANTE E OS SEUS CRIMINOSOS COMPARSAS, CONSEGUIRAM SE PROMOVER POLITICAMENTE JUNTO COM O CORRUPTO PARTIDO DOS TRABALHADORES, AO FORJAR IDEAIS E COMPROMISSOS DEMOCRÁTICOS JUNTO AO POVO BRASILEIRO, PERMITINDO-LHES ALCANÇAR IMPORTANTES POSIÇÕES NA VIDA POLÍTICA NACIONAL.

SÃO DESSAS VERDADES QUEM NASCEM OS FATOS E O SENTIDO REAL SE SER DE TODAS AS CIRCUNSTANCIAS VIVIDAS PELO BRASIL, NOS ÚLTIMOS DOZE ANOS DE GOVERNO PETISTA.

SEM UM VERDADEIRO IDEAL DEMOCRÁTICO DE SUSTENTAÇÃO POLÍTICA, E SEM UM VERDADEIRO PROJETO SUSTENTÁVEL DE GOVERNO, O CORRUPTO PETISMO, O CONDENADO JOSÉ GENOÍNO E OS SEUS COMPARSAS DO CRIME, ''CONSTRUÍRAM'' EM SUA VOLTA UMA VERDADEIRA ''SOCIEDADE POLÍTICA'' VOLTADA PARA A MANUTENÇÃO DO *PODER POLÍTICO E SOCIAL DO PAÍS*, PERMITINDO-LHES AGREGAR OS MAIS PROMÍSCUOS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO AOS SEUS PROJETOS, E COM ISSO, CRIAR UMA ORGANIZAÇÃO POLÍTICA E CRIMINOSA VOLTADA PARA EXCLUSIVAMENTE PARA REALIZAR O *EXPLICITO ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS DO BRASIL*.

PARA QUE NÃO CAIA NO ''VAZIO'' DAS DEDUÇÕES OU AFIRMAÇÕES ''VAZIAS'', QUE SEJA APRESENTADA PARA O POVO BRASILEIRO UMA ÚNICA OBRA DE RELEVÂNCIA NACIONAL, ''INICIADA'' E ''CONCLUÍDA'' POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, NOS SEUS DOZE DIAS, NOS SEUS DOZE MESES OU NOS SEUS *DOZE ANOS* DE GOVERNO.

DE UM FAJUTO E DERROTADO CRIMINOSO E ASSASSINO COMUNISTA, NADA EXISTE QUE POSSA GLORIFICAR O *PASSADO* DO CONDENADO JOSÉ GENOÍNO E DOS SEUS COMPARSAS, RESTANDO-LHES A ABSOLUTA VERDADE DEVIDAMENTE COMPROVADA, E QUE EM SIMPLES E O OBJETIVAS PALAVRAS PODEM ASSIM SER BEM RESUMIDAS;
                                              (((((  SÃO APENAS LADRÕES  )))))

LADRÕES DE VOTOS E DA DIGNIDADE DOS ELEITORES
LADRÕES DE VIDAS DESTRUÍDAS PELA MORTE EM HOSPITAIS DOS RECURSOS ROUBADOS.
LADRÕES DA EDUCAÇÃO LEVADA PELA FALTA DO PROFESSOR, DA MERENDA E DO GIZ
LADRÕES DAS ESTRADA, DO SANEAMENTO, DA SEGURANÇA, DOS TRANSPORTES E DE TANTAS OUTRAS NECESSIDADES DO POVO.

E SENDO ASSIM, * JAMAIS SERÁ ACEITO SOB QUALQUER ASPECTO OU SITUAÇÃO*, A MANIFESTAÇÃO DE *SOLIDARIEDADE* DE UM ''MINISTRO DA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS'', O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, EM FAVOR DE UM ASSASSINO DE BRASILEIROS, ASSALTANTE DE BANCOS, SEQUESTRADOR E  L A D R Ã O  DOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.


VIVA O BRASIL, COM RESPEITO AS NOSSAS VIDAS, COM VERGONHA NA CARA E COM A MAIS JUSTA E DIGNA LUTA CONTRA ESSE CORRUPTO E LADRÃO GOVERNO PETISTA.



** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...