domingo, 25 de agosto de 2013

DESQUALIFICADOS CIDADÃOS BRASILEIROS

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS ROUBA E NOS GOVERNA, ESTÁ ATRAVÉS DE ARTIFÍCIOS JURÍDICOS RASGANDO A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS, E IMPONDO AO POVO BRASILEIRO UM MODO CRIMINOSO DE VIVER E DE GANHAR A VIDA.

UM PODER EXECUTIVO QUE COMPARTILHA COM CRIMINOSOS A ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS E DESPREZA O CUMPRIMENTO DAS SUAS LEIS, BEM COMO, PERMITE A DESTRUIÇÃO DO ORDENAMENTO JURÍDICO DA NAÇÃO, ** NÃO PODE PERMANECER GOVERNANDO O POVO BRASILEIRO **.

TODAS AS IMPORTANTES INSTITUIÇÕES DA NOSSA DEMOCRACIA, O PODER EXECUTIVO, O PODER LEGISLATIVO E O PODER JUDICIÁRIO, ESTÃO SERIAMENTE AMEAÇADAS DE PERDEREM A SUA LEGITIMIDADE PERANTE O POVO, ''O QUE FATALMENTE CONDUZIRÁ TODA A NAÇÃO BRASILEIRA A UMA INEVITÁVEL ''RUPTURA CONSTITUCIONAL''.

SÃO DOZE ANOS SOB O DOMÍNIO POLÍTICO DE UM CORRUPTO GOVERNO PETISTA, E QUE, EM VIRTUDE DOS SUCESSIVOS FRACASSOS EM PROMOVER UMA ESTABILIDADE ECONÔMICA, POLÍTICA E JURÍDICA PARA O PAÍS, SE VER AMEAÇADO EM PERDER O PODER CONQUISTADO, E COVARDEMENTE VEM REALIZANDO EXPLÍCITOS CRIMES CONTRA O POVO E CONTRA TODA A NAÇÃO BRASILEIRA, ALÉM DE IMPOR AO PAÍS OS MAIS GRAVES PREJUÍZOS FINANCEIROS, MATERIAIS E HUMANOS, * EM SUA DESENFREADA BUSCA EM CONTER O AVANÇO DO SEU DESCREDITO GOVERNAMENTAL E DA SUA IRREVERSÍVEL DECADÊNCIA POLÍTICA.

COM UM CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL O POVO NÃO PODE CONTAR, E MUITO MENOS ESPERAR QUE OCORRA UMA NECESSÁRIA E URGENTE INTERVENÇÃO DO PODER LEGISLATIVO SOBRE O PODER EXECUTIVO, O QUE EM TESE, SERIA O CAMINHO APROPRIADO PARA POR EM ORDEM O COMANDO DO GOVERNO BRASILEIRO, BEM COMO, RESGATAR A GRANDEZA CONSTITUCIONAL DO PODER EXECUTIVO E DO MAIS IMPORTANTE CARGO DA REPÚBLICA, QUE É A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.

COM UM PODER JUDICIÁRIO DESFIGURADO PELA AÇÃO CRIMINOSA DE UM CORRUPTO GOVERNO, QUE SEM O MENOR ESCRÚPULO INDICOU PARA COMPOR AS MAIS IMPORTANTES CORTES DO PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS, INFELIZES JUÍZES SIMPATIZANTES COM O CORRUPTO PETISMO, O POVO BRASILEIRO COMEÇA A PERDER A SUA ÚLTIMA INSTANCIA DO PODER CONSTITUÍDO DO PAÍS, ''CAPAZ DE OS PROTEGER E OS DEFENDER'' CONTRA TODOS OS DESMANDOS PRATICADOS POR CORRUPTOS, VELHACOS E OPORTUNISTAS GOVERNANTES.

É DENTRO DESSE MACABRO CONTEXTO EM QUE SE ENCONTRA O POVO BRASILEIRO, CABENDO-LHE EXCLUSIVAMENTE * DECIDIR SOBRE O TIPO DE PAÍS E DE NAÇÃO QUE DESEJA TER E DESEJA DEIXAR COMO HERANÇA PARA OS SEUS FILHOS E NETOS.

QUE AS PRAÇAS, RUAS E AVENIDAS SEJAM O CAMINHO DO RESGATE DO NOSSO BRASIL, BEM COMO, RESTABELEÇAM ENTRE OS CIDADÃOS E ESSE PAÍS, O INSEPARÁVEL *AMOR E RESPEITO* QUE AMBOS NUTREM PELO OUTRO.

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...