segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CORRUPÇÃO É CORRUPÇÃO = LADRÃO É LADRÃO = CIDADÃO OTÁRIO É CIDADÃO OTÁRIO

FONTES AFIRMAM QUE  TODA ESSA OPERAÇÃO DE IMPORTAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS PARA O BRASIL, NÃO PASSA DE UMA GRANDE MANOBRA POLÍTICA PETISTA, E DE UM PERFEITO ACERTO FINANCEIRO DESTINADO PARA FINANCIAR AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE 2014.

POLITICAMENTE, HAVERÁ UM FORTE IMPACTO EM FAVOR DO CORRUPTO PETISMO JUNTO AS CAMADAS MAIS POBRES DA POPULAÇÃO BRASILEIRA, POIS SERÁ PASSADA A FALSA IMPRESSÃO DE QUE OCORREU UMA TRANSFORMAÇÃO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA DO PAÍS, APESAR DAS VISÍVEIS E CONTINUAS PRECARIEDADES EXISTENTES EM INSTALAÇÕES, RECURSOS FINANCEIROS E RECURSOS HUMANOS, INDISPENSÁVEIS E INSUBSTITUÍVEIS PARA O PLENO FUNCIONAMENTO DE UM SERVIÇO DE SAÚDE DECENTE.

É UMA JOGADA POLÍTICA TRUCULENTA E COVARDE PARA COM OS CIDADÃOS MAIS NECESSITADOS DO PAÍS, FACE AO FORMATO DO PROGRAMA IMPLANTADO POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, ESTÁ RECHEADO DE ILEGALIDADES OPERACIONAIS E CRIMES CONTRA A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS, O QUE CEDO OU TARDE, SERÁ OBJETO DE UMA INTERVENÇÃO E SUSPENSÃO, CASO CLARO, AS LEIS DO BRASIL SEJAM RIGOROSAMENTE CUMPRIDAS CONFORME DETERMINA A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS.

O ''PERFEITO'' ACERTO FINANCEIRO CONTIDO NESSA MAQUIAVÉLICA OPERAÇÃO DE ''IMPORTAÇÃO HUMANA'', E ORIUNDA DA DITADURA CUBANA, ESTÁ NO ''EXTREMADO'' MAU CARATISMO APLICADO POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA E SEUS MISERÁVEIS ALIADOS DITADORES CUBANOS, HAJA VISTO, A ULTRAJANTE NEGOCIATA COSTURADA ENTRE OS PATIFES GOVERNOS CITADOS, REPRESENTAR O FUNDO DO POÇO DA VULGARIDADE E DA DESONESTIDADE EXISTENTE ENTRE DISTINTOS GOVERNOS E IGUAIS CANALHAS GOVERNANTES.

*** PARTE DO DINHEIRO RELATIVO AO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DOS 4.000 MÉDICOS IMPORTADOS DE CUBA, E QUE VIVERAM NO BRASIL CERCADOS DE LIMITAÇÕES FINANCEIRAS, ''POLÍTICAS'', CULTURAIS, MORAIS, RELIGIOSAS E CIDADÃ, ''SERÁ SUMARIAMENTE ROUBADA PELO CORRUPTO E TOTALITÁRIO GOVERNO CUBANO'', E REPASSADO AO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, VIA PARTIDO DOS TRABALHADORES, COMO UMA AJUDA FINANCEIRA DESTINADA PARA SUPRIR PARTE DAS NECESSIDADES RELATIVAS A REALIZAÇÃO DA CAMPANHA ELEITORAL DO * PT *, E EM PARTICULAR, A REELEIÇÃO DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF. ***

É UMA SITUAÇÃO SEM PARALELO NA HISTÓRIA DA POLÍTICA MUNDIAL, E QUE HUMILHA ATÉ A ALMA CADA CIDADÃO DE RESPEITO DESSE PAÍS, ALÉM DE JOGAR O ESTADO BRASILEIRO EM UM MUNDO SEM LEI, SEM JUSTIÇA E SEM HONRA.

UMA OUTRA QUESTÃO QUE VEM SENDO ABERTAMENTE COMENTADA PELO PAÍS, DIZ RESPEITO AO PERDÃO CONCEDIDO PELO CORRUPTO GOVERNO BRASILEIRO PARA COM AS ''DÍVIDAS'' DE ALGUNS PAÍSES DA AFRICA, O QUE TEM GERADO DIVERSAS INTERPRETAÇÕES POLÍTICAS E JURÍDICAS, APESAR DA CONTRA-PARTIDA OFERECIDA POR ESSES GOVERNOS BENEFICIADOS, EM COMPENSAR O TÃO ELEVADO GESTO DO CORRUPTO GOVERNO BRASILEIRO, CONCEDENDO PARA ALGUMAS EMPRESAS BRASILEIRAS DA CONSTRUÇÃO CIVIL E DE OUTROS SERVIÇOS DE INFRAESTRUTURA, A PRIORIDADE EM EXECUTAR TODAS AS OBRAS NESSES PAÍSES, O QUE EM TESE, TRARÁ BONS RESULTADOS ECONÔMICOS PARA O BRASIL E PARA AS EMPRESAS DO PAÍS.

''EM MEIO A TODA ESSA BENEVOLÊNCIA GOVERNAMENTAL DO NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, SURGE A COSTUMEIRA E PECULIAR ''PODRIDÃO ÉTICA'' PETISTA, E COM ELA UM MAR REVOLTO DE LAMA DESMORALIZANDO A NAÇÃO E O POVO BRASILEIRO''.

*DIAMANTES E LINDAS PEDRAS PRECIOSAS* PASSAM A FAZER PARTE DE UM CARDÁPIO DE NEGOCIAÇÕES E DE NEGOCIATAS, ONDE AS MAIS ELEMENTARES QUESTÕES FINANCEIRAS SÃO RESOLVIDAS ATRAVÉS DO PESO E DA MEDIDA, DA COR OU DO FORMATO DAS PEDRAS UTILIZADAS PARA O PAGAMENTO DE DÍVIDAS, QUITAÇÃO DE COMISSÕES OU DA DISTRIBUIÇÃO EXEMPLAR DE PREMIAÇÕES ALCANÇADAS POR CONTA DOS ''RELEVANTES SERVIÇOS REALIZADOS'' PARA ESSES PAÍSES.

E HAJA DIAMANTES E LINDAS PEDRAS PRECIOSAS CRUZANDO O OCEANO ATLÂNTICO, LIVRES, LEVES E SOLTAS NA COMPANHIA DO PASSAPORTE DIPLOMÁTICO BRASILEIRO, E SEUS ILUSTRES E ALTAMENTE CREDENCIADOS USUÁRIOS.

E HAJA FONTES DA JUVENTUDE, E HAJA FONTES DA VERDADE, E HAJA FONTES DO RESPEITO E DA DIGNIDADE DE UM POVO SOFRIDO, MAU TRATADO, HUMILHADO E COVARDEMENTE ROUBADO POR UM GOVERNO ELEITO EM SOBERANAS ELEIÇÕES.


VIVA O BRASIL, DECIDIDAMENTE TOMANDO VERGONHA NA CARA, E RESGATANDO O NOSSO PAÍS DAS MÃOS DESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS ROUBA E NOS GOVERNA

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...