domingo, 21 de julho de 2013

*** PT & ALIADOS - PORTOS & PROPINAS = LADRÕES DO POVO

A SECRETARIA DOS PORTOS DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, *PAGOU R$ 2,3 MILHÕES* À UNIVERSIDADE GAÚCHA ''UFRGS, DO CORRUPTO GOVERNADOR PETISTA TARSO GENRO, POR CONSULTORIA SOBRE TRANSPORTES MARÍTIMOS, E PARA NÃO VARIAR, NÃO RECEBEU NADA DO QUE PAGOU.

JÁ O CORRUPTO GOVERNADOR DO CEARÁ, CID LULA GOMES, RECEBEU DIVERSAS DOAÇÕES DE DUAS EMPRESAS DO SETOR PORTUÁRIO, VIA BRASÍLIA, APESAR DA LEI QUE PROÍBE DOAÇÕES ELEITORAIS DE ''PERMISSIONÁRIAS'' DO SERVIÇO PÚBLICO.

A ''ANTAQ'' - AGÊNCIA NACIONAL DE TRAMBIQUES EM ''AQUÁRIOS'', AFIRMOU QUE É NORMAL AS DOAÇÕES CRIMINOSAS, PRINCIPALMENTE QUANDO TEM A CHANCELA DA NOSSA CORRUPTA PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA.


VIVA O BRASIL, DOS GATUNOS PETISTAS E ALIADOS.

** CANCELAR OU DESCARACTERIZAR "PROVAS PROCESSUAIS" PARA "PROTEGER BANDIDOS", OBRIGARÁ E TERÁ O "POVO" NAS RUAS DEFENDENDO O SEU "BRASIL" ** -- E DA FORMA QUE FOR NECESSÁRIO -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS --

A DIVULGAÇÃO DE QUE SERÁ INICIADA UMA COMPLETA *REAVALIAÇÃO* DE TODOS OS PROCESSOS CRIMINAIS CONCLUÍDOS OU EM CURSO, E QUE FORAM OU QUE EST...