domingo, 21 de julho de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO x DELEGADOS DE POLÍCIA x TOTALITARISMO PETISTA

A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, *SANCIONOU* A LEI QUE REGULAMENTA AS ATRIBUIÇÕES DO DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, NA QUAL É DETERMINADO QUE TODAS AS INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS SEJAM CONDUZIDAS EXCLUSIVAMENTE POR ESSES PROFISSIONAL.

COMO OS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL SÃO SUBORDINADOS AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DOS ESTADOS, QUE POR TABELA SÃO TOTALMENTE SUBORDINADOS AO GOVERNADOR DE PLANTÃO, A SOCIEDADE BRASILERA PASSARÁ A SER REFÉM DE UMA SITUAÇÃO COVARDE E IMPOSTA POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA.

VALE SALIENTAR, QUE CABERÁ AOS DELEGADOS DECIDIREM QUAIS OS CRIMES QUE DEVAM SER DEVIDAMENTE INVESTIGADOS OU ENCAMINHADOS A JUSTIÇA, PARA UMA EVENTUAL ABERTURA DE UM POROCESSO CRIMINAL.


VIVA O BRASIL, DOS ALIENADOS CIDADÃOS BRASILEIROS.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...