terça-feira, 9 de julho de 2013

DILMA FIONA ROUSSEFF - ((( A MÃE DA REFORMA POLÍTICA CRIMINOSA )))

NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, SEQUESTRADORA, ASSALTANTE DE BANCOS E ''PRESIDENTA DO BRASIL'', DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, *SABE MUITO BEM QUE NÃO CONSEGUIRÁ SE REELEGER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL*.

NO MAIS PURO ATO ''MAQUIAVÉLICO'' E ''MANIPULADOR'', LANÇOU EM MEIO A UMA GRAVÍSSIMA CRISE ECONÔMICA E INFLACIONÁRIA NO BRASIL, O MAIOR *GATO POR LEBRE* POLÍTICO PRODUZIDO POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, VISANDO UNICAMENTE TIRAR A ATENÇÃO DE TODA A POPULAÇÃO SOBRE OS TERRÍVEIS PROBLEMAS EXISTENTES NO PAÍS.

ATRELAR A ESSA SUA ''TRUCULENTA'' E ''COVARDE'' REFORMA POLÍTICA O ''CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO'', QUE NA SUA ''DELIQUENTE INOPERÂNCIA INSTITUCIONAL E POLÍTICA'', TERÁ QUE ''FORJAR'' OS MAIS ARDILOSOS ACORDOS PARA JUSTIFICAR A SUA ''FICTÍCIA'' PARTICIPAÇÃO NESSA ''FAJUTA'' REFORMA, SOB PENA DE SOFRER AS MAIS ''CANALHAS REPRESÁLIAS'' GOVERNAMENTAIS, ENTRE ELAS, *O ''NÃO'' PAGAMENTO DAS SUAS ''NEGOCIATAS'' ((emendas)) PARLAMENTARES*, ** É DAR UM TAPA NA CARA E UM CHUTE NA BUNDA DE CADA CIDADÃO BRASILEIRO**.

(((  QUE A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÃO SE DEIXE *ENGANAR* POR ESSA ''SÓRDIDA'' MANIPULAÇÃO POLÍTICA PROMOVIDA POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA ))).

(((  *FAZER* DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, SEQUESTRADORA, ASSALTANTE DE BANCOS E ''PRESIDENTA DO BRASIL'', ** DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF **,  A GRANDE (((  M Ã E  ))) DA ''REFORMA POLÍTICA BRASILEIRA PARA OS NOSSOS ''HUMILDES'' E ''DESINFORMADOS'' *ELEITORES BRASILEIROS*, E PRINCIPALMENTE, ''PASSAR'' A ''IMPRESSÃO'' DA ''CONQUISTA'' DE ''UMA GRANDE VITÓRIA'' DO POVO BRASILEIRO, ** É *COVARDE, TRAIÇOEIRO E EXTREMAMENTE DESONESTO E CRIMINOSO. )))


VIVA O BRASIL, NAS RUAS, NAS PRAÇAS E AVENIDAS, NA LUTA PELO RESGATE DA DIGNIDADE E DA HONRA DO NOSSO POVO E DA NOSSA NAÇÃO.

** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...