quinta-feira, 6 de junho de 2013

*** P E C 37 - ALEGRIA DE BANDIDOS - MORTE DO BRASIL ***

O CORPORATIVISMO É UTILIZADO PARA PROTEGER OS AMIGOS, E TODOS AQUELES QUE HAJEM CONFORME OS INTERESSES DE ALGUNS DESTACADOS INDIVIDUOS OU DE GRUPOS, PREJUDICANDO DE FORMA ABSURDA O CUMPRIMENTO DOS MAIS ELEMENTARES PRINCÍPIOS ÉTICOS E JURÍDICOS, ALÉM DE DESFIGURAR TODA E QUALQUER REPRESENTAÇÃO LEGAL EXISTENTE, SEJA NA VIDA PRIVADA, GOVERNAMENTAL, POLÍTICA E JURÍDICA.

DESCARACTERIZAR O ORDENAMENTO JURÍDICO E TENTAR CORROMPER O QUE ESTÁ ESTABELECIDO EM NOSSA CONSTITUIÇÃO, E TENDO COMO PRINCIPAL PROPÓSITO ENALTECER E PRIVILEGIAR DETERMINADOS SEGMENTOS DA ORDEM PÚBLICA DO PAÍS, É ALGO *INACEITÁVEL* EM TODOS OS SENTIDOS, ''DEVENDO SER RECHAÇADO COM TODAS AS FORÇAS POR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA''.

TRANSFORMAR A POLÍCIA FEDERAL BRASILEIRA COMO *ÚNICA*, E DESDE JÁ, ''INFALÍVEL INVESTIGADORA'' DOS MAIS VARIADOS CRIMES PRATICADOS EM TODO O PAÍS, PRINCIPALMENTE AQUELES EM QUE ENVOLVEM OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS E SEUS CRIMINOSOS GESTORES, SERÁ SEM DÚVIDA ALGUMA, A MAIOR *ABERRAÇÃO* POLÍTICA E JURÍDICA JÁ PATROCINADA POR ESSE ''DESQUALIFICADO GOVERNO PETISTA''.

O COMPARTILHAMENTO DE TODA E QUALQUER INVESTIGAÇÃO, SEJA ELA CRIMINAL OU  NÃO, DEVE EXISTIR DE FORMA TRANQUILA E TRANSPARENTE, VISANDO A OBTENÇÃO DOS MAIS CONSISTENTES RESULTADOS INVESTIGATIVOS, PERMITINDO ASSIM A CONCLUSÃO DE TODOS OS PROCESSOS DE FORMA SEGURA E OBJETIVA, O QUE EM TESE, DIFICULTA A AÇÃO DE OPORTUNISTAS DEFENSORES DE BANDIDOS, BEM COMO, DIFICULTA A UTILIZAÇÃO DE ''BRECHAS'' JURÍDICAS EXISTENTES NO NOSSO VENCIDO CÓDIGO PENAL, ALÉM DE NOS PROTEGER DE AÇÕES INTEMPESTIVAS DE ARCAICOS MAGISTRADOS.

O MINISTÉRIO PÚBLICO E A POLÍCIA FEDERAL, SÃO SEM DÚVIDA ALGUMA OS MAIS EFICAZES E PRESTIGIADOS ÓRGÃOS DE DEFESA DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, E TEM TIDO POR PARTE DE CADA CIDADÃO DESSE PAÍS OS MAIS ELEVADOS ELOGIOS E AGRADECIMENTOS, FACE AOS SEUS ESTUPENDOS SERVIÇOS PRESTADOS AO BRASIL.

SENDO ASSIM, NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ''UMA DÚZIA'' DE INDIVIDUOS PERTENCENTES AOS QUADROS DA POLICIA FEDERAL, E ''LASTREADOS'' NOS MAIS ARCAICOS FUNDAMENTOS IDEOLOGICOS PATROCINADOS POR ESSE DESQUALIFICADO PETISMO, POSSAM DESTRUIR E TRANSFORMAR O ORDENAMENTO JURÍDICO DO BRASIL, PERMITINDO QUE SEJA ''HOMOLOGADA'' EM TODAS AS INSTÂNCIAS JURÍDICAS DO PAÍS, A *INCONCEBÍVEL IMPUNIDADE*

O MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, CHEFIADO PELO ''PETISTA'' EDUARDO CARDOZO, COMANDA E DETERMINA OS RUMOS DE TODA A POLÍCIA FEDERAL, ALÉM DE DECIDIR DE FORMA DIRETA, QUAIS OS MAIS ''APROPRIADOS'' PROCESSOS PASSÍVEIS DE DIVULGAÇÃO E DE ENCAMINHAMENTO AO PODER JUDICIÁRIO, TRANSFORMANDO A NOSSA POLÍCIA FEDERAL EM UM PODEROSO BRAÇO POLÍTICO DESSE DESQUALIFICADO GOVERNO PETISTA.

ESSA VERGONHOSA E ULTRAJANTE VERDADE FOI DEVIDAMENTE VIVIDA POR TODA A NAÇÃO BRASILEIRA, COM O EPISÓDIO DA INVASÃO DE TERRAS PROMOVIDA POR ÍNDIOS DO MATO-GROSSO, E CUJA REINTEGRAÇÃO DE POSSE FOI DETERMINADA PELA JUSTIÇA BRASILEIRA, E CRIMINOSAMENTE DESQUALIFICADA PELA PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA ROUSSEFF.

ELIMINAR A PRERROGATIVA DE INVESTIGAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, É SEM DÚVIDA ALGUMA, A MAIOR *ABERRAÇÃO* POLÍTICA E JURÍDICA  JÁ PATROCINADA POR ESSE DESQUALIFICADO GOVERNO PETISTA, O QUE EXIGI DE TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA UMA IMEDIATA MOBILIZAÇÃO CONTRA ESSE ESTUPIDO ATENTADO CONTRA A NOSSA DEMOCRACIA E O EXERCÍCIO PLENO DO ESTADO DE DIREITO.


VIVA O BRASIL, DESPERTANDO NOSSO OMISSO E COVARDE CIDADÃO BRASILEIRO.

((* LULA LALAU - DILMA TRAMBIQUES - MICHEL PICARETA *)) -- ÁPICE DE UMA VULGARIDADE HUMANA E POLÍTICA -- ** MÃOS AO ALTO, ESTEJAM PRESOS E FUZILADOS **.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O NOSSO GRANDE ((*LULA LALAU*)), FOI UM HOMEM PREDESTINADO PARA SER UM GRANDE LÍDER POLÍTICO DE TODO O POVO BRAS...