sexta-feira, 21 de junho de 2013

** EMENDA 37 ** CORRUPTO PETISMO - BANDIDAGEM CANALHA - THE TIMES HU HU HU

O PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL N. ''37'', É UMA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO EM NOSSA CONSTITUIÇÃO QUE VISA DESFIGURAR O ORDENAMENTO JURÍDICO DO PAÍS, AO PROPOR A ** PROIBIÇÃO ** DE INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS OU ADMINISTRATIVAS '' SOB '' O COMANDO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DISTRITAL, ESTADUAL E FEDERAL, TORNANDO-SE O MAIS GRAVE ATENTADO CONTRA A CONSTITUIÇÃO DO BRASIL, BEM COMO, NO MAIS CRIMINOSO INCENTIVO A PRATICA DE CRIMES PROMOVIDOS POR ORGANIZAÇÕES OU GRUPOS CRIMINOSOS, FACE AO FLAGRANTE APOIO INSTITUCIONAL CONTIDO NESSA EMENDA EM FAVOR DA ** IMPUNIDADE ** PARA OS CRIMINOSOS DE PLANTÃO.

ALTERAR A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS, ONDE ESTÁ DEFINIDA A COMPETÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA EXECUTAR TODOS OS TIPOS DE INVESTIGAÇÕES, SEJAM CRIMINAIS OU NÃO, E DE FORMA ''ABSURDA'' E ''COVARDE'' ** CONCEDER ** PARA A ''POLÍCIA FEDERAL'' E PARA A ''POLÍCIA CIVIL'' DE TODO O PAÍS, A ** EXCLUSIVIDADE ** DE EXECUTAR TÃO IMPORTANTE PRERROGATIVA CONSTITUCIONAL, É SEM DÚVIDA ALGUMA, UM ** ESTUPIDO GOLPE **  CONTRA A ''JUSTIÇA BRASILEIRA'' E NOSSAS SAGRADAS INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS.

A DESIGNAÇÃO DO DIRETOR-GERAL DA POLÍCIA FEDERAL BRASILEIRA É UMA ATRIBUIÇÃO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA, QUE POR SUA VEÊZ TEM O SEU MINISTRO ESCOLHIDO E INDICADO PELA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, E CUJAS ESCOLHAS ESTÃO BEM DISTANTES DAS REAIS NECESSIDADES TÉCNICAS EXIGIDAS PARA OS CARGOS, PRIORIZANDO-SE NESSES CASOS OS FATORES POLÍTICOS DE INTERESSES DO GOVERNO, O QUE EM LINHAS GERAIS, TEM O PODER DE PROPICIAR OS MAIS ** ESCABROSOS CONCHAVOS **, DESTRUINDO A TRANSPARÊNCIA E A LISURA ÉTICA INDISPENSÁVEIS PARA A EXECUÇÃO DE TODAS AS INVESTIGAÇÕES PROMOVIDAS POR ESSA INSTITUIÇÃO POLICIAL FEDERAL.

SEGUINDO O MESMO MACABRO CONTEXTO POLÍTICO DAS ESCOLHAS NO ÂMBITO FEDERAL, MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E POLLÍCIA FEDERAL, É REALIZADA NO DISTRITO FEDERAL E EM TODOS OS ESTADOS DO PAÍS A ESCOLHA DOS ''SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA PÚBLICA'', BEM COMO, A ESCOLHA DE TODOS OS ''DELEGADOS-DIRETORES'' DE TODOS OS DEPARTAMENTOS LIGADOS A SEGURANÇA PÚBLICA, E SEM PUDOR ALGUM OBEDECENDO OS MAIS OBSCUROS CONTEXTOS POLÍTICOS, E EM TOTAL DESRESPEITO AOS INDISPENSÁVEIS CRITÉRIOS PROFISSIONAIS, O QUE EM LINHAS GERAIS TEM O PODER DE PROPICIAR OS MAIS ** ESCABROSOS CONCHAVOS ** POLÍTICOS, DESTRUINDO A TRANSPARÊNCIA E A LISURA ÉTICA, INSUBSTITUÍVEIS PARA A EXECUÇÃO DE TODAS AS INVESTIGAÇÕES PROMOVIDAS POR ESSA INSTITUIÇÃO POLICIAL ESTADUAL OU DISTRITAL.

** PARA O CORRUPTO GOVERNO PETISTA **, PROMOVER ESSA PROMISCUA ALTERAÇÃO NA CONSTITUIÇÃO DO PAÍS, REPRESENTA UMA IMPORTANTE BLINDAGEM E PROTEÇÃO CONTRA OS INÚMEROS CRIMES DE CORRUPÇÃO PRATICADOS E EM CURSO CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, SEJA EM QUESTÕES LIGADAS AS OBRAS RELATIVAS A COPA DO MUNDO, BEM COMO, AOS CRIMES ABSURDOS COMETIDOS NAS OBRAS LIGADAS AO * P.A.C. - PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA *, TODOS ESPALHADOS POR TODAS AS REGIÕES DO PAÍS E CAUSANDO OS MAIS ESTUPIDOS PREJUIZOS AO POVO E A NAÇÃO BRASILEIRA.

É SEM DÚVIDA ALGUMA UMA HORRIPILANTE E MAQUIAVÉLICA MANOBRA POLÍTICA-CRIMINAL PRATICADA POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE AO CERCEAR AS ATRIBUIÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO ATRAVÉZ DE UMA SÓRDIDA CASSAÇÃO DOS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS, LANÇA O BRASIL EM UM SISTEMA DE POLÍCIA INVESTIGATIVA SUBORDINADA AO GOVERNO, E SÓ SENDO ENCONTRADA EM SISTEMAS DE GOVERNOS TOTALITÁRIOS, ONDE TODAS AS AÇÕES E DECISÕES DE INVESTIGAÇÃO FICAM SUBORDINADAS AOS ESPURIOS INTERESSES DE UMA ** OLIGARQUIA POLÍTICA **, E POR CONSEQUÊNCIA, DESTRUINDO OS MAIS ELEMENTARES DIREITOS DE CADA CIDADÃO DESSE PAÍS, NO MAIS CONTUDENTE ENGESSAMENTO DA NOSSA DEMOCRACIA E DE TODAS AS NOSSAS LIBERDADES.

O QUE ESTÁ ** ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA ** DESEJA REALIZAR VIA O ** CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO **, É TRANSFORMAR O NOSSO BRASIL EM UMA ** DITADURA PARTIDÁRIA **, E, DIANTE DA SUA DECADÊNCIA POLÍTICA JUNTO AO POVO MAIS HUMILDE DESSE PAÍS, QUE O RESPALDA COMO GOVERNO, TODOS OS MEIOS ** LEGAIS E ILEGAIS ** SERÃO UTILIZADOS PARA ALCANÇAR OS SEUS CRIMINOSOS OBJETIVOS.

QUE CADA CIDADÃO DESSE PAÍS GRITE EM UMA ÚNICA SÓ VOZ, UM ** RETUMBANTE NÃO ** PARA ESSA CRIMINOSA PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL N. *''37''*, E GRITE EM UMA ÚNICA SÓ VOZ, UM ** RETUMBANTE NÃO ** PARA ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA.

É HORA DE MUDARMOS O DESTINO DESSE NOSSO GRANDE BRASIL.
É HORA DE RESGATARMOS A HONRADEZ DO NOSSO GOVERNO.
É HORA DE EXPURGARMOS DO NOSSO CONVÍVIO HUMANO E POLÍTICO A FARSA CHAMADA ''PETISMO''.
É HORA DE EXPULSAR DO COMANDO DO NOSSO GOVERNO ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA.


VIVA O BRASIL, RENOVANDO A CADA NOVO DIA O RESPEITO AS NOSSAS VIDAS E A GRANDEZA DA NOSSA CIDADANIA.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...