terça-feira, 25 de junho de 2013

CONSTITUINTE ILEGAL - HEDIONDO DE FUMAÇA - MENTIRAS DE CORRUPTOS - FALSIDADE IDEOLOGICA

A CARA DE PAU SOMADA A DISSIMULAÇÃO, E FORJADA NO MAIS TRAIÇOEIRO E VULGAR CINISMO DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, ASSALTANTE DE BANCOS, SEQUESTRADORA E OBSCURA PRESIDENTA DA REPÚBLICA, ''DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF'', *HUMILHA A CIDADANIA*, *ENVERGONHA A NAÇÃO* E *DESTROI POR COMPLETO E DEFINITIVO*, QUALQUER FIO DE ESPERANÇA DO BRASIL EM SER RESGATADO DE FORMA *PACÍFICA* PELO POVO BRASILEIRO, HAJA VISTO A NOTÓRIA FALTA DE *ESCRÚPULOS* DESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA EM *FORJAR* EFETIVAS E VERDADEIRAS AÇÕES NA BUSCA DAS IMEDIATAS SOLUÇÕES PARA OS SEUS GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS ''SOCIAIS'', ''ECONÔMICOS'' E ''JURÍDICOS'', LEVANDO O BRASIL E O SEU ILUDIDO POVO A VIVER UMA DAS SUAS PIORES CRISES POLÍTICAS E INSTITUCIONAIS VIVDAS NOS ÚLTIMOS ANOS.

*CRIAR UM NOVO FATO*, ((( A REALIZAÇÃO DE UM PLEBISCITO ))), COM A INTENÇÃO DE *ILUDIR* TODO O POVO BRASILEIRO, E PONDO ESSE FATO COMO UMA DAS PRINCIPAIS MEDIDAS PARA SOLUCIONAR OS *IMEDIATOS PROBLEMAS* VIVIDOS PELO PAÍS, *DEVE SER CONSIDERADO POR TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA*, COMO UM *CRIME DE FALSIDADE IDEOLOGICA*, POR DESTOAR DOS ANCEIOS DA POPULAÇÃO E TENTAR DE FORMA CRUEL E COVARDE, MANIPULAR TODO O POVO COM FALSAS ÍDEIAS E FALSOS OBJETIVOS VISANDO ACABAR COM OS GRAVES PROBLEMAS EXISTENTE NO BRASIL.

QUERER FAZER DA LUTA CONTRA A *CORRUPÇÃO* UMA ''NOVA'' BANDEIRA DO ''CORRUPTO GOVERNO PETISTA'', É *ESTRAPOLAR* DE TODO O *CANALHISMO* E DE TODA A *PATIFARIA* JÁ APLICADA CONTRA O POVO BRASILEIRO, ALÉM DE SER O MAIS CONTUNDENTE ATO DE *MAU CARATISMO* JÁ APLICADO POR UM *CHEFE DE GOVERNO* CONTRA A SUA NAÇÃO, HAJA VISTO, SER O CORRUPTO GOVERNO PETISTA E A SUA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INSTALADA EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER NO BRASIL, RESPONSÁVEL PELO *EXPLICITO ROUBO* DE APROXIMADAMENTE ((( R$ 160. BILHÕES ))) DOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, BEM COMO, RESPONSÁVEL PELA *IMPUNIDADE* DE VÁRIOS CRIMINOSOS INSTALADOS NESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, QUE ATRAVÉS DO EXPLICITO ALICIAMENTO DE ALGUMS MEMBROS DO PODER JUDICIÁRIO DO PAÍS, PERMANECEM A *USURFRUIR DA LIBERRDADE* E DE *COVARDES PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS* EMBASADAS NO MAIS ARCAICO SISTEMA JURÍDICO EXISTENTE NO BRASIL.

MAIS GRAVE QUE TODAS AS PATIFARIAS, CANALHICES, TRUCULÊNCIAS, MENTIRAS E MANIPULAÇÕES, ESTÁ NO FATO DA *OMISSÃO* E DA *LEVIENDADE* DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS, ASSALTANTE DE BANCOS, SEQUESTRADORA E OBSCURA PRESIDENTA DA REPÚBLICA, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, COM RELAÇÃO A *P.E.C. 37* - ''PROJETO DE EMENDA CONSTITUCIONAL N. 37'', QUE TEM POR FINALIDADE *CERCEAR* O *DIREITO CONSTITUCIONAL* DE *INVESTIGAÇÃO* ATRIBUÍDO AO *MINISTÉRIO PÚBLICO*, ''ALVO DAS MAIS RELEVANTES E CONTUNDENTES MANIFESTAÇÕES DE PROTESTO'' REALIZADAS PELO POVO BRASILEIRO, O ÚNICO PROFUNDAMENTE PREJUDICADO EM TODOS OS SEUS DIREITOS ASSEGURADOS NA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL.

AS OUTRAS IMPORTANTES NECESSIDADES DO POVO BRASILEIRO, COMO SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, SANEAMENTO, JUSTIÇA E OUTRAS TANTAS, SÃO *CONSIDERADAS* POR ESSE CORRUPTO GOVERNO PETISTA, COMO *QUESTÕES SECUNDÁRIAS* A SEREM RESOLVIDAS NAS PRÓXIMAS DÉCADAS.


VIVA O BRASIL,COM TODA A NAÇÃO BRASILEIRA NAS RUAS LUTANDO PELO RESGATE DA HONRA E DA DIGNIDADE DO NOSSO BRASIL, HAJA O QUE HOUVER.

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...