quinta-feira, 30 de maio de 2013

*** PETISMO & NAZISMO *** - '' IDENTIFICAÇÃO PERFEITA ''

O FUNDAMENTO IDEOLÓGICO DO CORRUPTO PETISMO NÃO SE DIFERENCIA EM NADA DO QUE FOI APLICADO POR ADOLF HITLER, EM SUA BUSCA DO PODER ABSOLUTO SOBRE O POVO ALEMÃO.

POPULISMO BARATO ALIMENTADO POR ESMOLAS NECESSÁRIAS PARA CONTER OS POSSÍVEIS LEVANTES SOCIAIS, FACE AO EMPOBRECIMENTO DO POVO DEVIDO AOS INÚMEROS FRACASSOS NO CAMPO ECONÔMICO E SOCIAL.

O FIM DESSA TRÁGICA HISTÓRIA TODOS NÓS CONHECEMOS, E NÃO PODEMOS PERMITIR QUE VERGONHOSO FATO ACONTEÇA NO NOSSO BRASIL.

O NORDESTE BRASILEIRO, NOSSO CAMPO DE CONCENTRAÇÃO E DE EXTERMÍNIO DO POVO BRASILEIRO CONTINUA FUNCIONANDO A TODO VAPOR, MATANDO PESSOAS, ANIMAIS, FLORA E FAUNA, ALÉM DE DESTRUIR PARTE DAS RIQUEZAS DO NOSSO PAÍS.

AO REALIZARMOS UMA VERDADEIRA ANALISE E COMPARAÇÃO DOS FATOS PASSADOS E PRESENTE, CONCLUIREMOS QUE A OLIGARQUIA PETISTA NÃO SE DIFERENCIA EM NADA DA OLIGARQUIA NAZISTA, ONDE O POPULISMO VULGAR E BARATO É O ALICERCE DO FALSO MODO DEMOCRÁTICO DE GOVERNAR O PAÍS.

UM CONGRESSO NACIONAL ALICIADO E CORROMPIDO É UM FATO CONSUMADO.

UMA GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO ALICIADA E MANIPULADA É UM FATO.

UMA JUSTIÇA COMPOSTA POR JUÍZES SIMPATIZANTES AO CORRUPTO PETISMO, CORROMPIDA, ALICIADA E CONTEMPLADA COM AS MAIS VARIADAS BENESSES, MANTÉM LIVRES E PRESTES A CONSEGUIREM A VULGAR IMPUNIDADE, LADRÕES, CORRUPTOS E BANDIDOS INSTALADOR NOS TRÊS PODERES DA REPÚBLICA.

TRIBUNAIS DE FISCALIZAÇÃO ALICIADOS E MANIPULADOS PERPETUAM A PRATICA DE TODOS OS TIPOS DE CRIMES CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, LEVANDO TODOS OS CIDADÃOS DO BRASIL A CONVIVEREM E ''ACEITAR'', ''O TOTAL DESRESPEITO PARA COM AS SUAS PRÓPRIAS VIDAS.

E DENTRO DESSE MACABRO CONTEXTO, COM TODA FAMA, COM TODA LAMA, A GENTE VAI LEVANDO, A GENTE VAI LEVANDO, MUITO F... , E SEM QUERER QUERENDO PRATICANDO UM CRIME HEDIONDO CONTRA O BRASIL.


VIVA O BRASIL, DOS TIRANOS SOCIAIS  

** HONRA, VERDADE E DIGNIDADE ** VALORES DO NOSSO BRASIL ** VIRTUDES DE UM GRANDE POVO ** REAGE BRASIL **

O NOSSO BRASIL "IMPLORA" AOS SEUS "DIGNOS" E "HONRADOS" CIDADÃOS, QUE "DESPERTEM" E "ENCAREM&q...