segunda-feira, 6 de maio de 2013

CANALHAS & PATIFES - NO MAIOR CRIME DO CORRUPTO PETISMO

NOS ÚLTIMOS DEZ ANOS DE GOVERNO, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA COMANDADA PELA MAIOR FARSA HUMANA E POLÍTICA JÁ VISTA NO BRASIL, O SENHOR DAS PERVERSIDADES *LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA*, VULGO *LULA LALAU*, CONSEGUIU JUNTO COM A SUA GANG PETISTA E OS SEUS CORRUPTOS ALIADOS INSTALADOS EM TODO O GOVERNO BRASILEIRO, *ROUBAR DOS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS A ** SINGELA ** QUANTIA DE  APROXIMADOS R$ 140. (((CENTO E QUARENTA BILHÕES DE REAIS ))).

SEM O MENOR ESCRÚPULO, ROUBOU COM A SUA GANG PETISTA E OS SEUS CORRUPTOS ALIADOS, VULTOSAS QUANTIAS DESTINADAS AOS SERVIÇOS DE *SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, SANEAMENTO, CULTURA, SEGURANÇA PÚBLICA, ENTRE OUTROS*, ''FORJANDO'' PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA ATRAVÉS DE TRUCULENTAS PROPAGANDAS, ÍNFIMAS REALIZAÇÕES GOVERNAMENTAIS TRANSFORMADAS EM ESTUPENDAS OBRAS, E COM ISSO, PROPAGANDO PROGRESSOS INEXISTENTES EM VÁRIOS SEGMENTOS DA VIDA DO PAÍS.

SUA MAIOR REALIZAÇÃO, *OS PROGRAMAS SOCIAIS*, QUE EM PRINCÍPIO FORAM VISTOS COMO UMA GRANDE AÇÃO GOVERNAMENTAL DE INTEGRAÇÃO SOCIAL PARA A POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA DO PAÍS, *É SEM DÚVIDA ALGUMA*, O MAIS *SÓRDIDO E MAQUIAVÉLICO* PROJETO DE ALICIAMENTO E DE MANIPULAÇÃO JÁ REALIZADO EM TODOS OS TEMPOS NO BRASIL, E TEM COMO *MAIORES PREJUDICADOS* OS SEUS PRÓPRIOS BENEFICIÁRIOS, HAJA VISTO, ''COM A FALTA DOS ESSENCIAIS E INDISPENSÁVEIS COMPLEMENTOS PARA PROMOVER O SEU BEM ESTAR (((saúde, educação, transportes, saneamento, cultura, segurança pública, entre outros))), NUNCA OBTIVERAM O *PLENO GOZO DE UMA VERDADEIRA CIDADANIA*, VIVENDO ATÉ OS DIAS ATUAIS A ESPERA DA CONCRETIZAÇÃO DE *COVARDES PROMESSAS ELEITORAIS*, QUE ''JURADAS'' POR ESSA CORRUPTA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE GOVERNA O NOSSO BRASIL, JAMAIS IRÃO SE REALIZAR.

NA ALTURA DO ''CAMPEONATO'' ((( CORRUPTOS 10 X POVO 0 ))) DEVASTADOR VIVIDO PELO PAÍS, NÃO EXISTEM MAIS FORÇAS MENTAIS, ESTOMACAIS E INTESTINAIS, PARA REPRISAR TODOS OS DESGRAÇADOS CRIMES PRATICADOS PELOS MAIS *EXPRESSIVOS MELIANTES DO CORRUPTO PETISMO* CONTRA O POVO E NAÇÃO BRASILEIRA, ** RESTANDO-NOS  NOS PREPARAR PARA O QUE DE *PIOR* ESTÁ POR VIR **.

HOMENS, MULHERES, CRIANÇAS E IDOSOS, ESTENDIDOS E MORTOS EM CORREDORES DE HOSPITAIS PÚBLICOS DO PAÍS, * NÃO É NADA*.
HOMENS, MULHERES, CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS, SEM UMA EDUCAÇÃO ESCOLAR QUALIFICADA E PRODUZINDO FORMANDOS INCAPAZES E TRABALHADORES DESQUALIFICADOS, ** NÃO É NADA ** .
ESTRADAS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE USO PARA A POPULAÇÃO E PARA O CRESCIMENTO DO PAÍS, SÃO RESPONSÁVEIS POR MILHARES DE MORTES E ESTUPENDOS PREJUÍZOS FINANCEIROS PARA O PAÍS, *** NÃO É NADA ***.
SANEAMENTO OU ESGOTAMENTO SANITÁRIO DEFICITÁRIO EM TODO O PAÍS, CONTINUARÁ POR MUITOS ANOS A PRODUZIR DOENÇAS, EPIDEMIAS E MORTES, ALÉM DE ESFRANGALHAR AS FINANÇAS PÚBLICAS DO PAÍS, **** NÃO É NADA ****.
DECADÊNCIA ACADÊMICA, SEJA EM CONTEÚDOS MINISTRADOS EM SALA DE AULA OU NO PÉSSIMO CONTEÚDO DAS METODOLOGIAS PEDAGÓGICAS APLICADAS POR PROFESSORES DEFASADOS, ***** NÃO É NADA *****.
SEGURANÇA PÚBLICA PRECÁRIA E ESTIMULANTE PARA A PRATICA DE CRIMES, É NOTÓRIA E RESULTA DA FALTA DE ESTÍMULOS SOCIAIS PARA QUE HAJA UMA CONDUTA DIGNA E ÉTICA POR PARTE DOS CIDADÃOS, PRINCIPALMENTE POR NÃO OCORRER O  IMPRESCINDÍVEL EXEMPLO DOS CORRUPTOS GOVERNANTES PETISTAS, BEM COMO, DE AUTORIDADES CONSTITUÍDAS RESPONSÁVEIS PELO CUMPRIMENTO DAS LEIS DO PAÍS, E O MAIS VERGONHOSO, O *MISERÁVEL ALICIAMENTO CRIMINOSO* DE PRESIDENTA, SENADORES, DEPUTADOS, GOVERNADORES, PREFEITOS E VEREADORES, *TRAIDORES* DO POVO POR DESMORALIZAREM O GRANDIOSO VOTO DE CONFIANÇA RECEBIDO EM SOBERANAS ELEIÇÕES, ****** NÃO É NADA ******.

O QUE VALE, O QUE É IMPORTANTE, O QUE NÃO TEM PREÇO, O QUE ESTÁ ACIMA DE TUDO E DE TODOS, É A *** LIBERDADE DE CADA UM DE NÓS EM TODA A SUA ESSÊNCIA  *** .
É O CHEIRO DA VIDA, A CONTEMPLAÇÃO DO BELO, O NASCIMENTO, VIDA E MORTE DO ÊXTASE EM TODO O SEU SENTIDO, A DUPLICAÇÃO DAS PALAVRAS, DOS DESEJOS E DAS CONQUISTAS, A REALIZAÇÃO PLENA DE UM SER HUMANO, INDEPENDENTE DE COR DE PELE OU CRENÇA RELIGIOSA, APENAS O ETERNO SABOR DA ** LIBERDADE  **.

POR *DETERMINAÇÃO* DA NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA CORRUPTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, CHEFE ATUAL DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE GOVERNA O NOSSO BRASIL, O **CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO**, *APROVOU UMA EMENDA CONSTITUCIONAL* QUE *SUBMETE* TODAS AS DECISÕES PROFERIDAS PELA MAIS ALTA CORTE DO PAÍS, O *SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*, INDEPENDENTE DO FATO EM QUESTÃO , *PARA QUE  SEJA APRECIADA, APROVADA OU REPROVADA*, PELO ''PLENÁRIO DO CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL BRASILEIRO'', TRANSFORMANDO ESSA *CORRUPTA CASA*, NA MAIS IMPORTANTE INSTANCIA POLÍTICA E JURÍDICA DA REPÚBLICA.

ESTE ESTUPIDO E DESGRAÇADO FATO RASGA A NOSSA CONSTITUIÇÃO, BEM COMO, ESCANCARA TODAS AS PORTAS DO INFERNO PARA O POVO BRASILEIRO, POR PERMITIR QUE UMA DÚZIA DE CANALHAS E PATIFES PETISTAS, CONSIGAM ALCANÇAR A INSTALAÇÃO DE UM ********** DITADURA ********** PARTIDÁRIA NO BRASIL, À EXEMPLO DO QUE OCORRE NA POBRETA E MISERÁVEL VENEZUELA.

ISSO REPRESENTA O FIM DA DEMOCRACIA BRASILEIRA EM TODA A SUA PLENITUDE.

ISSO REPRESENTA A VITÓRIA DE CANALHAS, PATIFES, BANDIDOS, ORDINÁRIOS E MAQUIAVÉLICOS INDIVÍDUOS COMO JOSÉ DIRCEU, JOSÉ GENOINO, LULA LALAU, DILMA FIONA, ANTONIO PALOCCI, JAQUES VAGNER, TARSO GENRO, FERNANDO PIMENTEL, MARTA SUPLICY,  ENTRE TANTOS OUTROS MELIANTES PETISTAS, ÁVIDOS EM ROUBAR, DILAPIDAR, SURRUPIAR  E TIRAR TODAS AS RIQUEZAS FINANCEIRAS, MATERIAIS, CULTURAIS E RELIGIOSAS DO NOSSO BRASIL.

QUE A SOCIEDADE BRASILEIRA SAIA URGENTEMENTE DESSA SUA INJUSTIFICÁVEL PASSIVIDADE POLÍTICA.

NÃO ESTAMOS TRATANDO DE DELÍRIOS OU FICÇÕES, TRATA-SE DE UM FATO VERDADEIRO E AS SUAS CONSEQUÊNCIAS SERÃO TOTALMENTE DEVASTADORAS PARA O NOSSO BRASIL.

VIVA O BRASIL, DESTITUINDO COM MÁXIMA URGÊNCIA ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA.

*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL* -- EM PRIMEIRO LUGAR O BRASIL, "MAS SÓ APÓS O RECESSO", O POVO ESPERA, "É TUDO MANSO". -- *VIVA AS FÉRIAS*

É ESTARRECEDORA A *POSTURA* ADOTADA PELOS MINISTROS DA MAIS ALTA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS, O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)), DIANTE DA ATU...