domingo, 28 de abril de 2013

PROCURADORES & MINISTÉRIO PÚBLICO - BLÁ BLÁ BLA

JURISTAS BRASILEIROS CONSIDERAM UM GRANDE AVANÇO PARA A JUSTIÇA DO PAÍS, O AFASTAMENTO DO SERVIDOR PÚBLICO DAS SUAS FUNÇÕES QUANDO FLAGRADOS OU SOB SUSPEITA DA PRATICA DE CRIMES, INIBINDO A CONTINUIDADE DOS ATOS LESIVOS CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS, BEM COMO, INIBINDO A FORÇA DA FUNÇÃO PÚBLICA EM PROL DA IMPUNIDADE.

O ATO DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES DA REPÚBLICA, QUE INGRESSOU COM UMA AÇÃO DE INCONSTITUCIONALIDADE CONTRA O ARTIGO ''17'' DA NOVA LEI DE COMBATE À LAVAGEM DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO, QUE PREVÊ O AFASTAMENTO ''CAUTELAR'' DO SERVIDOR ACUSADO, VAI DE ENCONTRO AO QUE DESEJA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA E JURISTAS DE TODO O PAÍS.

USURPAR FUNÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO E DO PODER JUDICIÁRIO, NÃO É O OBJETIVO DA NOVA LEI DE COMBATE À LAVAGEM DE DINHEIRO E CORRUPÇÃO.

TRATA-SE DE UMA GRANDE PROTEÇÃO PARA TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, FINANCIADORA DO FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA PÚBLICA DO PAÍS ATRAVÉS DOS SEUS IMPOSTOS.

QUE TODAS AS INSTITUIÇÕES JURÍDICAS DO BRASIL, TENHAM COMO FOCO PRINCIPAL PROTEGER O ERÁRIO E A SOCIEDADE, E ABANDONEM VAIDADES E JURISPRUDÊNCIAS ARCAICAS, E PROTEJAM O POVO DOS OPORTUNISTAS BANDIDOS PETISTAS E ALIADOS DE PLANTÃO.


VIVA O BRASIL, DA JUSTIÇA COM RESPONSABILIDADE.

((* LULA LALAU - DILMA TRAMBIQUES - MICHEL PICARETA *)) -- ÁPICE DE UMA VULGARIDADE HUMANA E POLÍTICA -- ** MÃOS AO ALTO, ESTEJAM PRESOS E FUZILADOS **.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O NOSSO GRANDE ((*LULA LALAU*)), FOI UM HOMEM PREDESTINADO PARA SER UM GRANDE LÍDER POLÍTICO DE TODO O POVO BRAS...