domingo, 28 de abril de 2013

ESPIONAGEM DO CORRUPTO PETISMO / DITADURA PETISTA

ALEGANDO QUESTÕES DE ORDEM ECONÔMICA, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA ADMITIU TER ORDENADO UMA INVESTIGAÇÃO SIGILOSA ATRAVÉS DA AGÊNCIA NACIONAL DE INTELIGENCIA ARTIFICIAL - ABINa, NAS INSTALAÇÕES DO PORTO DE SUAPE, EM PERNAMBUCO, BEM COMO, EM TODOS OS SINDICATOS LIGADOS AO REFERIDO PORTO.

A POLÍCIA FEDERAL FOI DESPREZADA DESSA VERGONHOSA OPERAÇÃO, POR CONTA DAS SUAS LIMITAÇÕES INVESTIGATIVAS, CONFORME RELATO DO CORRUPTO MINISTRO GILBERTO CARVALHO, BEM COMO, POR TRATAR-SE DE UMA QUESTÃO POLÍTICA ENVOLVENDO A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DO BRASIL, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF E SEU EX-ALIADO, O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS.

TRATA-SE DE UM COMPORTAMENTO COVARDE, SÓ VISTO NO TEMPO DA DITADURA MILITAR, E HOJE FARTAMENTE USADO PELA OLIGARQUIA CRIMINOSA PETISTA, EM TODO O BRASIL.


VIVA O BRASIL, COM A DITADURA PETISTA GANHANDO CORPO E ALMA

** QUAL O "LIMITE" QUE SEPARA O [ RESPEITO CONSTITUCIONAL ] DE UMA EXPLÍCITA [ TOLERÂNCIA COM O "CRIME" ] ??? ** -- [ A VERGONHA NA CARA OU AS JUSTAS LUTAS E CONFLITOS ] ???

A ((*NAÇÃO BRASILEIRA*)) ESTAR RIGOROSAMENTE ((*DOMINADA*)) E ((*COMANDADA*)) POR UMA *EXPLÍCITA* E *DESTRUTIVA* (((*ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA*...