domingo, 28 de abril de 2013

CASA DE BARRO - MINHA CASA, MINHA VIDA

A TOTAL FALTA DE UMA FISCALIZAÇÃO SÉRIA E HONESTA EM TODAS AS OBRAS DO P.A.C. - PLANO DE ARRECADAÇÃO CORRUPTA, DESSE NOSSO CORRUPTO GOVERNO, COM CERTEZA RESULTARÁ EM UMA GRANDE TRAGEDIA NO PAÍS, POR CONTA DOS PÉSSIMOS MATERIAIS UTILIZADOS NAS OBRAS DE INFRAESTRUTURA E PRINCIPALMENTE NAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES ESPALHADAS PELO PAÍS.

O CASO MAIS RECENTE DA IRRESPONSABILIDADE GOVERNAMENTAL, SEJA ESTADUAL OU FEDERAL, ESTÁ DEVIDAMENTE COMPROVADA NAS CONSTRUÇÕES DOS EDIFÍCIOS POPULARES DO CONDOMÍNIO ZILDA ARNS I E II, NO BAIRRO DO FONSECA NA CIDADE DE NITERÓI, QUE RACHADOS AO MEIO DO QUINTO ANDAR AO TÉRREO, TERÃO QUE SER DEMOLIDOS ANTES QUE DESABEM A QUALQUER MOMENTO.

ESSES APARTAMENTOS SÃO DESTINADOS ÀS FAMÍLIAS DESABRIGADAS PELAS CHUVAS DE 2011, E FAZEM PARTE DE ''UM GRANDE'' PACOTE DE OBRAS PROMETIDOS PARA A REGIÃO, E QUE EM VIRTUDE DAS FRAUDES, CORRUPÇÃO E DO ROUBO EXPLÍCITO OCORRIDO COM OS RECURSOS DESTINADOS PARA A CONSTRUÇÃO E RECUPERAÇÃO DE MORADIAS, ESTÃO PARALISADOS OU GROSSEIRAMENTE MAL FEITOS, TRAZENDO PREJUÍZOS E HUMILHAÇÕES PARA O POVO DA REGIÃO.


VIVA O BRASIL, DA PERVERSIDADE PETISTA.

** É LEI ** A "SEGUNDA TURMA" DO "S.T.F." ** (*NÃO PODE SOLTAR "LULA LALAU"*) ** CASO O FAÇA SERÁ UMA (*SUBVERSÃO CONTRA A ORDEM PROCESSUAL E INSTITUCIONAL DO BRASIL*) -- "ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS".

O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, QUE ESTARÁ REPRESENTADO POR SUA SEGUNDA TURMA NO PRÓXIMO DIA 26.06.2018, PARA A REALIZAÇÃO DE MAIS UM NOVO E DE...