domingo, 21 de abril de 2013

*** BRASIL E O PAPEL HIGIÊNICO ***

VISANDO PROMOVER APENAS UMA NOTÍCIA PARA A MÍDIA, E SILENCIAR NA MALANDRAGEM TODA A SOCIEDADE BRASILEIRA, O MANIPULADO AMÉRICO LACOMBE, PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ÉTICA PÚBLICA DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DESSE NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, INFORMOU QUE O ''ÓRGÃO'' DECIDIU PEDIR MAIS IN FORMAÇÕES À EX-CHEFE DE GABINETE DA INTESTINAL PRESIDÊNCIA, EM SÃO PAULO, ROSEMARY LULA NORONHA, RELATIVAS AS BANDIDAGENS DESCOBERTAS PELA POLÍCIA FEDERAL NA OPERAÇÃO PORTO SEGURO.

INFORMOU TAMBÉM, QUE O EX-NÚMERO * 2 * DA MANIPULADA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, JOSÉ WERBER HOLANDA E OS MELIANTES IRMÃOS PAULO E RUBENS VIEIRA, EX-DIRETORES DA AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS E AGÊNCIA DE AVIAÇÃO CIVIL, RESPECTIVAMENTE, IRÃO PRESTAR NOVOS ESCLARECIMENTOS SOBRE AS BANDIDAGENS COMETIDAS E DESCOBERTAS PELA POLÍCIA FEDERAL.

INFORMOU TAMBÉM, QUE POR ORDEM DA NOSSA PRESIDENTA DILMA FIONA ROUSSEFF, NENHUMA NOTA REFERENTE AO CHEFE DA ADVOCACIA-GERAL DA UNIÃO, LUÍS INÁCIO ADAMS, OU REFERENTE AO NOSSO MELIANTE E CORRUPTO EX-PRESIDENTE LULA LALAU DA SILVA, SERÃO DIVULGADOS.

CABE EXCLUSIVAMENTE A NOSSA ASSASSINA DE BRASILEIROS E PRESIDENTA DA REPÚBLICA, DILMA FIONA PINÓQUIO ROUSSEFF, DECIDIR SOBRE A POSSIBILIDADE DE PUNIÇÃO ADMINISTRATIVA PARA TODOS OS MELIANTES ENVOLVIDOS.


VIVA O BRASIL, DAS TRUCULENTAS AMANTES PETISTAS

**UMA LEGALIDADE ENTRE BANDIDOS ** -- E TODOS RENDIDOS -- REAÇÃO E DIGNIDADE BRASIL.

O *BRASIL* IRÁ VIVER MAIS UMA VEZ UM PERVERTIDO JULGAMENTO POLÍTICO EM SUA HISTÓRIA, E QUE SERÁ O IMPRESCINDÍVEL E LEGÍTIMO JULGAMENTO DO P...