sábado, 30 de março de 2013

TRANSAÇÕES DA TRANSPOSIÇÃO 2000 E TREZE

A NOVA ORDEM DE SERVIÇO VISANDO A RETOMADA DAS OBRAS  DA TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO, COM CERTEZA IRÁ CAUSAR SÉRIOS PROBLEMAS DE FISCALIZAÇÃO PARA O TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, FACE AOS DESMEMBRAMENTOS ORÇAMENTÁRIOS EXECUTADOS PELO MINISTÉRIO DA DESINTEGRAÇÃO NACIONAL, COMANDADO PELO CORONEL DA REGIÃO FERNANDO BEZERRA COELHO.

ESSA TRUCULENTA MANOBRA TRARÁ SÉRIAS DIFICULDADES PARA O ACOMPANHAMENTO DE TODOS OS PAGAMENTOS DAS ORDENS DE SERVIÇO, ABRINDO  OS DEVIDOS CAMINHOS PARA A PRATICA DE TODOS OS TIPOS DE CRIMES CONTRA OS COFRES PÚBLICOS DO PAÍS.

SÃO R$ 394,4 MILHÕES À DISPOSIÇÃO DO MINISTÉRIO CHEFIADO POR BEZERRA COELHO, E PARA SEREM USADOS COM EXCLUSIVIDADE NO SERTÃO PERNAMBUCANO, SUA ÁREA DE DOMÍNIO POLÍTICO, FAZENDO PREVALECER A MÁXIMA PETISTA DO APOIO TOTAL AOS SEUS CRIMINOSOS ALIADOS.


VIVA O BRASIL, DAS INTERMINÁVEIS CONSPIRAÇÕES CONTRA O POVO NORDESTINO.

= DESTITUIR DE CARGOS = CASSAR MANDATOS = PRENDER A TODOS = "MARCAR NOVAS ELEIÇÕES" = REERGUER NOSSO BRASIL = É HORA DE TODAS AS LUTAS = REAGE BRASIL =

A NOSSA INVIOLÁVEL CONSTITUIÇÃO, ATRAVÉS DOS MAIS COMPLETOS DISPOSITIVOS CONSTITUCIONAIS EM VIGOR, ASSEGURA A TODO POVO BRASILEIRO E SUAS SA...