domingo, 10 de março de 2013

SETOR ELÉTRICO PETISTA

NO BRASIL EXISTEM 34 CENTRAIS EÓLICAS DEVIDAMENTE PRONTAS PARA PRODUZIR ENERGIA ELÉTRICA PARA A POPULAÇÃO, E COM PREÇOS DEVIDAMENTE BAIXOS, POR CONTA DA SUA BASE PRODUTIVA SER DERIVADA DOS VENTOS.

GRAÇAS A FALTA DE UM PLANEJAMENTO E DA DEVIDA RESPONSABILIDADE GOVERNAMENTAL DESSE NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA, TODAS ESSAS CENTRAIS EÓLICAS ESTÃO IMPRODUTIVAS POR CONTA DA FALTA DAS LINHAS DE TRANSMISSÃO, NECESSÁRIAS PARA LEVAR TODA ESSA ENERGIA PARA OS CONSUMIDORES DE TODO O PAÍS.

AS EMPRESAS RESPONSÁVEIS PELA CONSTRUÇÃO DESSAS CENTRAIS EÓLICAS CUMPRIRAM COM OS SEUS PRAZOS, E PARA NÃO FUGIR A REGRA O NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA NÃO FEZ A SUA PARTE, TENDO QUE PAGAR TODOS OS MESES 800,2 MV ESTABELECIDOS EM CONTRATO, * GERADOS OU NÃO *.

SÃO MILHÕES JOGADOS AO LIXO E CONTRIBUINDO PAR A FALÊNCIA DE TODO O SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO, ALÉM DE CONTRIBUIR COM TODAS AS MANIPULAÇÕES GOVERNAMENTAIS PETISTA PRATICADAS NO SETOR.


VIVA O BRASIL, DA ENERGIA QUE FOI SEM NUNCA TER SIDO

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...