domingo, 31 de março de 2013

SETOR ELÉTRICO APAGADO

O CORRUPTO GOVERNO PETISTA ESTÁ DESVIANDO RECURSOS DO TESOURO NACIONAL PARA ATENDER EM CARÁTER EMERGENCIAL TODAS AS DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA DO PAÍS, POR ESTAREM IMPOSSIBILITADAS DE EFETUAREM UM SERVIÇO ADEQUADO E DE QUALIDADE PARA O POVO BRASILEIRO.

COM O AGRAVAMENTO DA SECA EM VÁRIAS PARTES DO BRASIL, O CUSTO DA ENERGIA QUASE QUE TRIPLICOU, OBRIGANDO TODAS AS EMPRESAS DO SETOR A DESEMBOLSAREM VULTOSAS QUANTIAS NA COMPRA DA ENERGIA ELÉTRICA NECESSÁRIAS PARA ABASTECER O PAÍS, O QUE VEM ARRUINANDO A SAÚDE FINANCEIRA DESSAS EMPRESAS, EM VIRTUDE DA PROIBIÇÃO GOVERNAMENTAL DE NÃO REPASSAR PARA OS CONSUMIDORES OS CUSTOS EXTRAS EXISTENTES NO MOMENTO.

CORREMOS SÉRIOS RISCOS DE UM COLAPSO ENERGÉTICO NO PAÍS, E DE FORMA ABSURDA O NOSSO CORRUPTO GOVERNO PETISTA CONTINUA COM ESSA MANIPULAÇÃO NO SETOR, QUE CEDO OU TARDE, IRÁ TRAZER PARA TODAS OS CIDADÃOS DESSE PAÍS GRAVES PREJUÍZOS ECONÔMICOS E SOCIAIS.


VIVA O BRASIL, DOS BEM PRÓXIMOS APAGÕES.

** BATA NO PEITO E GRITE, (( EU SOU "BRASILEIRO", EU SOU "SAFADO", EU SOU "COVARDE" )) ** (( E O "GENERAL TAMBÉM É" )). E AÍ. (( VOU A FAVAS )) !!! ??? ** (( QUE MERDA BRASIL ))

O CORRUPTO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, *MICHEL PICARETA TEMER*, AFIRMA QUE IRÁ "VETAR" TODOS OS DESAJUSTADOS AUMENTOS DE DESPESAS RE...