domingo, 3 de março de 2013

PORTOS EM PERIGO - RETALIAÇÃO E CRIME - MP 595

DE FORMA OPORTUNISTA E MAQUIAVÉLICA, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE GOVERNA O BRASIL, VEM REALIZANDO UMA ESPERTA ESTATIZAÇÃO DE IMPORTANTES SETORES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL, O QUE PODERÁ NO CURTO PRAZO LEVAR A ESTAGNAÇÃO ECONOMICA E OPERACIOPNAL DESSE IMPORTANTES SETORES DA ECONOMIA, LEVANDO O BRASIL PARA UM RETROCESSO ADMINISTRATIVO, POLÍTICO E SOCIAL.

ATIVIDADES QUE EXIGEM HABILIDADES TECNICAS E UM PROFUNDO CONHECIEMTNO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO DOS SEUS DIRIGENTES, NÃO PODEM ESTÁ SUBMISSAS A UM EQUIVOCADO COMANDO CENTRAL, E EM MEIO A UMA ESTUPIDA BUROCRACIA ESTATAL, ATRAPALHANDO O SEU DESENVOLVIMENTO E O SEU APERFEIÇOAMENTO, INDISPENSÁVEIS PARA O BRASIL.

RETIRAR A AUTONOMIA DE GESTÃO DE TODOS OS PORTOS DO BRASIL, ALEGANDO A NECESSIDADE DE SE ORGANIZAR O SETOR PORTUÁRIO BRASILEIRO, IRÁ ACARRETAR EM GRANDES PREJUÍZOS PARA O BRASIL, PRINCIPALMENTE QUANDO OLHARMOS COM ATENÇÃO PARA O PRINCIPAL PORTO DO BRASIL, QUE É O PORTO DE SUAPE, EM PERNAMBUCO, E HOJE ADMINISTRADO PELO FUTURO *ADVERSÁRIO POLÍTICO NA CORRIDA PRESIDENCIAL DE 2014*, QUE É O GOVERNADOR PERNAMBUCANO EDUARDO CAMPOS.

SÃO BILHÕES EM PROJETOS CIRCULANDO POR PERNAMBUCO, ENVOLVENDO PETROBRAS, MONTADORAS DE VEÍCULOS E VÁRIOS OUTROS IMPORTANTES SEGMENTOS DA ECONOMIA NACIONAL E MUNDIAL, EXIGINDO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL UMA DINÂMICA EFICAZ NAS SUAS IMPORTANTES E IMEDIATAS AÇÕES, HAJA VISTO, A NECESSIDADE DE SE CONSOLIDAR TODOS OS PROJETOS EM ANDAMENTO NO MENOR PRAZO POSSÍVEL, FACE AS URGENTES NECESSIDADES DE GERAÇÃO DE EMPREGOS E GERAÇÃO DE RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO DE TODA UMA INFRAESTRUTURA NECESSÁRIA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS.

NÃO PODEMOS FICAR INDIFERENTES A TODOS ESSES DESCALABROS PRATICADOS POR ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, QUE NOS GOVERNA.

O BRASIL NÃO PODE SER TRATADO COMO UM BEM PARTICULAR DO CORRUPTO PETISMO, E TER A SUA GRANDEZA AMEAÇADA POR CONTA DA AMBIÇÃO E DO MAU CARATISMO DE MEIA DÚZIA DE BANDIDOS OPORTUNISTAS, QUE VISAM UNICAMENTE PRESERVAR O PODER A TODO CUSTO.

VIVA O BRASIL, SEM COMPROMETER A LIBERDADE E O PROGRESSO DO BRASIL

** LUTAR COM RESPONSABILIDADE E RESGATAR NOSSO BRASIL** -- ERGAMOS NOSSAS BARRICADAS.

O FATO DE UMA EXPLICITA BANDIDAGEM ESTAR INSTITUCIONALIZADA EM TODOS OS PODERES CONSTITUÍDOS DO PAÍS, E QUE EM TESE SERÁ NATURAL QUE TODA E...