domingo, 31 de março de 2013

PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO & GOVERNO INTESTINAL

O PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPERA HÁ DOIS ANOS PELA SUA APROVAÇÃO NO CORRUPTO CONGRESSO NACIONAL.

O SEU PRINCIPAL PROBLEMA PARA QUE SEJA VOTADO E APROVADO, ESTÁ NO PERCENTUAL A SER APLICADO PELO GOVERNO FEDERAL * EM RELAÇÃO AO ''PIB'' DO PAÍS *, E TEM COMO MAIOR OPOSITOR PARA QUE HAJA A SUA VOTAÇÃO E A SUA APROVAÇÃO, A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA QUE NOS GOVERNA.

O GOVERNO BRASILEIRO INVESTE CERCA DE 5,3% DO ''PIB'' NA EDUCAÇÃO DO PAÍS, E VEM SENDO PRESSIONADO A TER COMO OBJETIVO DE INVESTIMENTO O PERCENTUAL DE * 10% * DO ''PIB'', O QUE EM TESE, IRÁ AJUDAR A PROPORCIONAR UMA SIGNIFICANTE MELHORIA EM TODO O ENSINO PÚBLICO DO BRASIL.

NÃO NOS CAUSA SURPRESA ESSA ABERRAÇÃO DE POSIÇÃO DO CORRUPTO GOVERNO PETISTA EM MANTER OS POUCOS INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA, HAJA VISTO, AS SUAS ÚLTIMAS DECISÕES EM FAVOR DE PRATICAS CONTRARIAS AO ENSINO DE QUALIDADE SER UM FATO CONCRETO, PRINCIPALMENTE POR PROMOVER A APROVAÇÃO DE ALUNOS DO ENEM E DE OUTROS SISTEMAS CLASSIFICATÓRIOS, TOTALMENTE DESPROVIDOS DOS DEVIDOS CONHECIMENTOS PARA INGRESSAR EM UNIVERSIDADES DO PAÍS.


VIVA O BRASIL,  ''DO MÉTODO CHICO BENTO DE EDUCAÇÃO'', ((( QUANTO MAIS INCULTO MELHOR )))

** SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL ** -- "UMA QUASE *INUTILIDADE* PÚBLICA DO BRASIL" -- O VIAGRA DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA.

O ((*SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL*)) TEM EM SEU PODER OS MAIS ((*COMPLETOS*)) E ((*INCONTESTÁVEIS*)) PROCESSOS CRIMINAIS, NOS QUAIS S...