sábado, 30 de março de 2013

PETROBRAS E A BURRICE DA DILMA FIONA

O CORRUPTO GOVERNO PETISTA SEMPRE USOU A PETROBRAS COMO PARTE DO GOVERNO, E DESPREZANDO A EMPRESA E OS SEUS ACIONISTAS, TRANSFORMOU A GRANDE PETROLÍFERA EM UMA EMPRESA OBSOLETA.

SÃO DOZE ANOS DE SUBMISSÃO GOVERNAMENTAL, E COM ISSO A EMPRESA QUE OUTRORA ERA SINÔNIMO DE PROGRESSO, HOJE AMARGA SÉRIOS PREJUÍZOS E VER O SEU PROJETO DE EXPANSÃO PRODUTIVA E COMERCIAL, TOTALMENTE ESFACELADO.

COMPRA GASOLINA, DIESEL, GÁS  E OUTROS DERIVADOS PELO PREÇO DE MERCADO INTERNACIONAL, E PARA ATENDER A UMA ESTUPIDA ORIENTAÇÃO E MANIPULAÇÃO PETISTA, REVENDE TODOS ESSES PRODUTOS POR PREÇOS INFERIORES AOS DE COMPRA, PRODUZINDO PARA A EMPRESA INCONCEBÍVEIS PREJUÍZOS, BEM COMO, TIRANDO DO POVO BRASILEIRO VALIOSOS RECURSOS PARA A APLICAÇÃO NA EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTES, SANEAMENTO E TANTAS OUTRAS NECESSIDADES, FACE AOS CONSTANTES SOCORROS FINANCEIROS REALIZADOS PELO TESOURO NACIONAL, PARA COBRIR AS SUAS CONTAS.

TODA ESSA SITUAÇÃO EMPURRA A PETROBRAS PARA UM COLAPSO PRODUTIVO E FINANCEIRO, O QUE LEVARÁ O BRASIL A IMPOR ALGUNS AMARGOS AJUSTES NO QUE TRATA-SE DO CONSUMO DA GASOLINA E DO DIESEL, HAJA VISTO, A URGÊNCIA DE EQUILIBRAR AS CONTAS DA EMPRESA E SALVA A PETROBRAS.


VIVA O BRASIL, DOS IMORAIS PETISTAS

** CONSPIRAR, TRAPACEAR, DESFIGURAR ** PICADEIRO POLÍTICO DE UMA NAÇÃO CORROMPIDA ** REAGE E LUTA BRASIL **

AS ESTRUTURAS DEMOCRÁTICAS DO *BRASIL* PASSARAM A TER UM *NOVO* E *DESTRUTIVO* CONTEXTO DE ORDEM FUNCIONAL, INSTITUCIONAL E CONSTITUCIONAL,...